PDA

View Full Version : Emulador de play 2 e gc



snipersight
15-04-2003, 17:32:29
Aew galera . o q precisa pra rodar emulador de play2 e gc ?

Roma
15-04-2003, 18:05:57
Ser pato, baixar o emulador e ver que é nada menos q um TROJAN

Falow!!!

HolySin
15-04-2003, 19:35:54
primeiro precisa sair um emulador que funcione ;)

emlucas
15-04-2003, 22:58:25
Originalmente enviada por Roma
Ser pato, baixar o emulador e ver que é nada menos q um TROJAN

Falow!!!



heheeheh muito boa!!!

Steve Cogumelo
16-04-2003, 10:45:23
Não existe nenhum emulador decente para estes consoles? Pensei que estava mais eficiente. Eu não gostei do game cube.

snipersight
16-04-2003, 14:19:52
Po , meu amigo tem o emulador de play 2 no pc , eu pensei q funcionasse , o loko , deve ter um q funcione , naum, eh possível

HUNT
16-04-2003, 18:26:55
vc precisa de uma caixa preta q parece um video k7 e custa 1000 reais...vc vai se diverte pra kct com esse ae
até roda dvd de filme o tal emulador

-=HeLL_KiNG=-
17-04-2003, 00:21:49
nem n64 foi emulado totalmente,imagina os consoles dessa ultima geracao auuhahuuhauhahauhauh

snipersight
17-04-2003, 02:05:11
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nem n64 foi emulado totalmente,imagina os consoles dessa ultima geracao auuhahuuhauhahauhauh
64 foi porq eu tenho uns 37 jogos ja , mas agora do play 2 q eu to kerendo eu naum acho

Steve Cogumelo
17-04-2003, 02:17:16
Ae Hell, eu acho que o pessoal soh emula os principais, acho que naum tem nada a ver o que vc falow. tomara que tenha emuladores bons para esses consoles.

snipersight
17-04-2003, 02:19:28
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
Ae Hell, eu acho que o pessoal soh emula os principais, acho que naum tem nada a ver o que vc falow. tomara que tenha emuladores bons para esses consoles.
Eu concordo com vc , eu tb cho q naum tem nada a ver o q ele falo

HUNT
17-04-2003, 15:16:49
o N64 num foi emulado direito ow...cheio de bugs...falhas no graficos...na verdade nem o PSX foi...soh bug tb

Steve Cogumelo
17-04-2003, 15:42:10
Eh. Mas tem bastante jogo que dah pra jogar sem problemas. Ficam numa velocidade boa. Mas o pessoal nunca caprichou muito no emulador mesmo.

snipersight
19-04-2003, 01:54:11
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
Eh. Mas tem bastante jogo que dah pra jogar sem problemas. Ficam numa velocidade boa. Mas o pessoal nunca caprichou muito no emulador mesmo.
Eh kra lembra do mario party 2 , 3 e o kart , hahaha, sem falar no wwf

-=HeLL_KiNG=-
19-04-2003, 15:42:22
tenho cerca d 1gb de roms de n64 e apesar da evolucao nao sao todo os jogos q existem em roms q sao totalmente emulados,falo por conhecimento proprio,emulador de PS2 ou outro console de 3 geracao? quem sabe daqui uns 2 a 3 anos

Lécio
21-04-2003, 21:25:09
Não existe ainda não... existe alguns projetos que até conseguiram rodar uns jogos, mas nenhum comercial... se alguma página disser que roda, podes crer, é virus...

Nem o psx 1 emularam direito, imagina o 2...
Acho que daqui há uns dois anos teremos alguns jogos comerciais de psx sendo emulados... mas digo logo, terá que ter uma put* maquina...

Pacote
27-04-2003, 12:23:42
Repito o que o hell falou

c nem o n64 que tem uma estrutura deveras simples se comparado com um ps2 foi emulado corretamente imagina os novos consoles hauahaua

AHUAHUHA o pior eh quem acredita

thurCO
28-04-2003, 00:55:32
com a emulação do dremcast ja ficarei super contente, ja vo poder jogar street fight 3rd strike, putz massa esse jogo imagem muito legais, eh mais aquele icarus ja ta embassando de mais acho q ele vam acabar vendendo o emu de tão embaçado q ta pra sair hehe, ai tenho todas as roms de CPS-3 hehehe, eu tinhamasior esperanção que os caras iam meter a cara pra fazer, mais agora, eu penso, pow tem soh uns 10 jogos de CPS - 3, acho q alguem num vai ter esse trampo todo de fazer um emu pra rodar soh 10 games, eh mais ainda to esperando esse loko que vai fazer isso huahuahua. :D


O jeito eh eu virar um programador fodam em c++ e fazer o EMU hehe :D

snipersight
28-04-2003, 14:04:47
Mas será quie nmaum tem um emulador prarodar pelo menos os cds , isso c o leitor ler dvd , naum tem emulador sem ser com roms , pra rodar o cd propriamente dito ?

Lécio
28-04-2003, 15:14:52
Vou colar aqui algumas coisas esclarecedoras sobre a emulação de alguns sistemas, principalmente para aqueles que insistem em acreditar que já existe emuladores. Isso que vou colar eu retirei do site www.emuladores.com.br.

Essa artigo estava nesse site ano passado, e até hoje não houve muitos avanços em termos de emulação, por tanto, o artigo continua bem atual:

Aí esta ele:

"Boa Noite pessoal...
Bem...darei eu aqui alguns esclarecimentos quanto a emulação de alguns sistemas.
Primeiramente, o PS2. O Emulador não roda ainda as roms comerciais. Apenas roms com formato .PSX que são feitas "artesanalmente" por alguns programadores.
Lembrando que essas roms rodam no PS2 também. Mesmo essa emulação de pequenos demos já é um grande avanço.
Comparativamente, por exemplo, agora é que a emulação do SEGA SATURN está saindo do projeto.
Por falar em DreamCast, outro comentário. O DreamCast é um sistema muito complexo. Mais complexo até do que o Playstation. Por isso a demora na emulação.
Um avanço maior está vindo apenas agora, com o ICARUS. Está em teste, mas ainda está na fase de demos artesanais.
O Nintendo64 está em fase de emulação avançada. As roms comerciais já funcionam há muito tempo,com destaque para os games da série Zelda e Perfect Dark.
Qualquer nova notícia sobre a emulação desses sistemas será postada.
Até mais..."

Acho que esse pequeno artigo é bem esclarecedor.
Falou's!!

ChAnWaY
28-04-2003, 15:27:33
euauheuhae.. emulador de play2?
faz-me rir!

ganongb
28-04-2003, 20:14:56
Estou avisando: vocês vão se arrepender de ter comprado o ps2. Não que eu seja nintendista mas, o Game Cube é o videogame que mais tem potencial atualmente. é sério, apesar do ps2 ser o mais vendido, o Game Cube deveria ocupar essa posição. O titulo da mensagem pode ser um pouco forte mas é verdade. Eu não tou falando como nintendista mas só a verdade.

Pacote
29-04-2003, 16:52:01
Originalmente enviada por ganongb
Estou avisando: vocês vão se arrepender de ter comprado o ps2. Não que eu seja nintendista mas, o Game Cube é o videogame que mais tem potencial atualmente. é sério, apesar do ps2 ser o mais vendido, o Game Cube deveria ocupar essa posição. O titulo da mensagem pode ser um pouco forte mas é verdade. Eu não tou falando como nintendista mas só a verdade.



AHuAHUAAHU nintendo?
A ahUHUhUhhAUAuhAUhAUAHhAUAHUHA

nossa essa ganhou meu dia hauhauahuaha

PS2 tem os melhores e mais procurados titulos

gamecube eh rosa e tem cerca de 5 jogos que valem a pena e talz...

gamecube foi pre fabricado pra atingir o publico que a nintendo sempre procurou que eh o publico infantil....

Vai fazer uma crianca entender a historia brilhgante de mgs2...

HUNT
29-04-2003, 17:08:09
Originalmente enviada por ganongb
Estou avisando: vocês vão se arrepender de ter comprado o ps2. Não que eu seja nintendista mas, o Game Cube é o videogame que mais tem potencial atualmente. é sério, apesar do ps2 ser o mais vendido, o Game Cube deveria ocupar essa posição. O titulo da mensagem pode ser um pouco forte mas é verdade. Eu não tou falando como nintendista mas só a verdade.



vlw pela info mano...vo cata o meu aki q jogo a mais de 1 ano e taca na parede
se naum fosse suas palavras véio...nossa...tava perdido...vlw

to indo joga com o Mario no lugar do Snake...fuiii

[Ironia Off]

-=HeLL_KiNG=-
29-04-2003, 17:16:52
Originalmente enviada por ganongb
Estou avisando: vocês vão se arrepender de ter comprado o ps2. Não que eu seja nintendista mas, o Game Cube é o videogame que mais tem potencial atualmente. é sério, apesar do ps2 ser o mais vendido, o Game Cube deveria ocupar essa posição. O titulo da mensagem pode ser um pouco forte mas é verdade. Eu não tou falando como nintendista mas só a verdade.



ae nao era vc q falou q sou sonista ???

depois dessa te digo q sou mesmo heheeh e com orgulho pois PS2 r0x tudo,GC é vg de boiola tirando pouquissimos jogos como biohazard 0 e ........(nem sei mais ehhehhe :P)

Pacote
29-04-2003, 17:39:53
Unica coisa que presta gamecube eh jogar metroid prime

so

Marc Silveira
29-04-2003, 19:41:28
Si eu tivesi 10anos eu compraria um gamecube.:o :p

ChAnWaY
29-04-2003, 22:48:28
cara.. o gamecube é até legalsinho.. eu admiro mto algumas softhouses como a rareware ( 007 goldeneye e perfect dark no n64 ) e o Sugyro Myamoto ( produtor do zelda ) ... mais fora isso o GC não chega nem os pés do PS2.. que conta com MGS2 , GT3, fora outros muitos titulos que o GC não tem... no total o GC é o console mais infantil dos 3 ( leia-se PS2, X-Bosta e GC "fogãozinho" ).

HUNT
29-04-2003, 23:23:47
Originalmente enviada por ChAnWaY
cara.. o gamecube é até legalsinho.. eu admiro mto algumas softhouses como a rareware ( 007 goldeneye e perfect dark no n64 ) e o Sugyro Myamoto ( produtor do zelda ) ... mais fora isso o GC não chega nem os pés do PS2.. que conta com MGS2 , GT3, fora outros muitos titulos que o GC não tem... no total o GC é o console mais infantil dos 3 ( leia-se PS2, X-Bosta e GC "fogãozinho" ).



Rare é da Microsoft hihihihihihi

Pacote
30-04-2003, 13:12:04
Originalmente enviada por HUNT


Rare é da Microsoft hihihihihihi

pq a vadia comprou a um tempo atras
pq nao era antes
hehehe

007 melhor jogo de fps pra consoles que eu ja joguei

putz acho que foi quase um domingo inteiro pra fazer o cheat do GOD MODE

lembram?

Vencer a facility no modo medio (eskeci agora acho que era agent, algo que nao lembro e 007) em menos de 1:47
muuito foda
mas quando faz hauah so alegria
eu com amigo meu jogamos por bons meses e conseguimos todos os cheats!!!

Depois passa 3 meses e me lancam comandos que vc digita e consegue os cheats

bah perdedores

ganongb
30-04-2003, 21:41:35
Eu nao acho certo vc pegar emuladores pois isso é um tipo de pirataria se bem que vc deve ter uma galera de game pirata né? eu nao tenho nenhum. meus jogos sao batlefield 1942, medal of honor alied assault e spearhead, simcity 4, fifa 2003, warcraft 3 e need for speed hot pursuit 2 e nenhum é pirata.

ChAnWaY
30-04-2003, 23:27:19
pfffffffffff :rolleyes:


===============

bem, timesplitters do play 2 barra 007 goldeneye , mesmo não sendo grandes coisas em gráfico.. mais a jogabilidade e variedade de cenários ruleia!

Snoopy
01-05-2003, 00:04:11
UAHuahUA

Esse maluco aí, me mando uma PM pra responde o que eu disse no topico que ele fez pro helloween...



ganongb escrita em 30-04-2003 20:35:
Eu também nao me importo com a sua opniao. E a sua é bem mais inválida do que a minha(a sua só vale aqui neste forum).




É mesmo?

Foda-se...


Cada um viu...

snipersight
06-05-2003, 02:30:43
Aew , o propósito do tópico naum eh esse , portanto parem de discutir por outras coiss q naum seja o propósito inicial desse tópico

snipersight
13-05-2003, 23:18:59
E emulador de xbox, tb naum tem ?

Steve Cogumelo
14-05-2003, 02:23:46
Não existe emulador para XBox. Ainda...

snipersight
14-05-2003, 13:07:13
Originalmente enviada por Steve Cogumelo
Não existe emulador para XBox. Ainda...
blz , o , mas de play 2 eu tinha certeza q tinha, vc naum sabe de nada ?

Pacote
14-05-2003, 13:53:22
Pelo que eu vi ate agora o proposito do topico eh sair ae contando anedota!


NAO TEM EMULADOR DE PS2

NAO TEM EMULADOR DE GAMECUBE

NAO TEM EMULADOR DE X-BOX

e vai demorar um boooom tem po pra ter

sugestao eh esperar o icaros para o dream

ChAnWaY
14-05-2003, 15:34:45
Bem, as perguntas do criador do tópico já foram respondidas, consequentemente as novas mensagens não tem sentido com o proposto .

Resumindo tudo: não existe ainda nenhum emulador eficiente pra PS2 e GC , no maximo rodam o logo da empresa.

O topico já rendeu tudo que era pra render e eu to fechando ele agora..

[]´s