PDA

View Full Version : Heroes



ELFO
19-02-2002, 10:31:31
Depois de algum tempo no limbo, estou de volta para esta respeitável casa (Descobri que é impossível postar em fóruns no carnaval rs...)

HEROES AND MIG....
Aí galera, o que vcs acham dos jogos dessa série? É pq vejo eles fazendo o maior sucesso, mas acho podre os jogos. Queria saber se sou só eu que penso assim, (todos que conheço que curtem games pra pc se amarram na série)

ABRAÇOS

PreD@tor
19-02-2002, 12:18:06
esse jogo eh muito RLZ..
jogo ele desde o 2...

eh meio RPG/estrategia...

[]'z
PreD

ELFO
19-02-2002, 12:36:34
po joguei o três mas achei muito ruim, o jogo é mio superficial...
não tem muita profundidade...

Rainor
19-02-2002, 21:40:21
Pô, Bruno, os HOMM são uns dos jogos mais viciantes que existem. Quando vc consegue formar um exército com vários dragões negros vc se sente o senhor do mundo. E como pode ser superficial um jogo onde vc tem de administrar seus recursos, decidir quais e quantos heróis vc vai comprar, se vai colocar guardas nas minas e se vai começar atacando tudo ou vai aos poucos, preparando melhor sua defesa. Vc decide se vai lutar e ganhar experiência ou se apenas vai manter suas forças.

Sei lá, mas todo mundo que eu conheço, de crianças a coroas, adoram HOMM.

ELFO
20-02-2002, 01:25:58
pois é rainor, talvez vc tenha até razão...
talvez eu não tenha tido paciência suficiente para embarcar legal no game, por isso mesmo pus este tópico...

por outro lado, posso tentar jogar de novo e realmente não gostar do game, vou esperar o próximo sair e tentarei me compatibilizar de novo, vamos ver no que dá..

gostei do que vc disse sobre se sentir o rei do mundo hehehehe quero ver se essa sensação existe mesmo