davidvictor
23-11-2004, 18:41:59
A nVidia anunciou sua entrada oficial no mercado brasileiro essa semana, anunciando o lançamento de suas placas 3D em território nacional.
"No ano passado, a nVidia expandiu estrategicamente seu alcance nos mercados emergentes, incluindo Índia, China e América Latina", afirma Dan Vivoli, Vice Presidente Executivo de Marketing da empresa. "Equilibrando nossa placa e parceiros de distribuição, estamos aptos a oferecer ao canal a família de produtos que propiciará um novo nível de gráficos e processamento de mídia para o mercado de PC da América Latina".
A companhia planeja estabelecer e estreitar presença no Brasil, através de atividades que incluem suporte local para parceiros de vendas de placas para aumentar a produção, desenvolvimento de seus canais de distribuição local; e o enfoque em médio prazo do segmento de varejo, considerado um dos mais fortes da região.
Como parte de seu lançamento oficial, a nVidia também anuncia o novo nVidia Game Center Alliance for Brazil, um programa de afiliados para centros de jogos (LAN Houses) que utilizam placas 3D da empresa e que somam atualmente um total de 280 membros globalmente, uma cifra que continua crescendo. Através desse programa, os afiliados podem receber gratuitamente material promocional, Web Marketing no site www.nZone.com, e descontos para placas GeForce e nForce. O programa é gratuito e qualquer Game Center pode participar desde que possua ao menos 75% de suas máquinas de jogos equipadas com hardware da empresa.
Fonte: www.uol.com.br/jogos :D
"No ano passado, a nVidia expandiu estrategicamente seu alcance nos mercados emergentes, incluindo Índia, China e América Latina", afirma Dan Vivoli, Vice Presidente Executivo de Marketing da empresa. "Equilibrando nossa placa e parceiros de distribuição, estamos aptos a oferecer ao canal a família de produtos que propiciará um novo nível de gráficos e processamento de mídia para o mercado de PC da América Latina".
A companhia planeja estabelecer e estreitar presença no Brasil, através de atividades que incluem suporte local para parceiros de vendas de placas para aumentar a produção, desenvolvimento de seus canais de distribuição local; e o enfoque em médio prazo do segmento de varejo, considerado um dos mais fortes da região.
Como parte de seu lançamento oficial, a nVidia também anuncia o novo nVidia Game Center Alliance for Brazil, um programa de afiliados para centros de jogos (LAN Houses) que utilizam placas 3D da empresa e que somam atualmente um total de 280 membros globalmente, uma cifra que continua crescendo. Através desse programa, os afiliados podem receber gratuitamente material promocional, Web Marketing no site www.nZone.com, e descontos para placas GeForce e nForce. O programa é gratuito e qualquer Game Center pode participar desde que possua ao menos 75% de suas máquinas de jogos equipadas com hardware da empresa.
Fonte: www.uol.com.br/jogos :D