PDA

View Full Version : "Houston, we have a problem!"



Kenny
11-02-2005, 12:28:30
Fala ae pessoal, blz??

Olha só, andei tendo uns problemas com o meu PC já faz um tempo. De um dia pro outro, ele simplesmente ficava "carregando" a vida inteira sem nunca parar, a luzinha lá só piscando. Achei q fosse problema de memória, pq cada tarefa que eu mandava o PC executar ele demorava bastante, como abrir o winamp ou uma janela do explorer. Porém não havia nada de errado com a memória. Ontem, fuçando nele um pouco, recebi várias mensagens de que o espaço no HD era pouco, sendo que no dia anterior eu tinha certeza que havia mais de 1 giga livre. E também não instalei nem baixei nada para ocupar este espaço, então venho perguntar ao povo da GB, existe algum virus, trojan, worm, algo do tipo, que literalmente COMA o seu HD??? Faz uns dias que eu passei um anti-virus e ele não encontrou nada, os spys foram retirados com o spybot, quem puder ajudar por favor poste aqui!

Flws!

*711
11-02-2005, 13:29:09
Poxa cara...nervoso isso!

Mais pra eu poder te ajudar PRIMEIRO preciso saber com o que to lidando :p

Coloca aew teu PC por completo...mobbo/fonte/memo/processador (FSB e multiplicador) ou seja, TUDO!!! ;)

Já te adiantando, PARECE ser memória...tu tem dois pentes?! Minha memória antiga antes de pifar total deu uns bugzinhos parecidos...

FLWs:cool:

Setzer
11-02-2005, 19:20:09
Vê se o processo svchost tá normal, pq tem uns spys que fazem ele ocupar 99% do processador (experiência própria).
Verifica tb as consifgurações de retauração do sistema, pode ser que elas estejam setadas muito altas.
Espero que ajude.