PDA

View Full Version : Feliz Natal Gb !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



MARCO MARLBORO
19-12-2005, 20:45:00
FELIZ NATAL GB!!!

Mais uma vez como todo ano,mando uma mensagem que com certeza tera conteudo caso vcs repartam sempre essas palavras nao so como veiculo para leitura mas como uma forma de praticar e repartir minha amizade com vcs sem demagogia ate porque sei que muitos nao tem afinidades com outros e assim vai..mas isso nao e o mais importante e sim o que deixamos de fazer pra melhorar nosso relacionamento e construir sentimentos,ai alguem diz: e NATAL,alem de ser, que seja todos os dias e nao somente uma data de calendario com teias e sim uma forma de comtemplação com seus familiares e com Deus.
Muitos aqui sao agnosticos ou confiam em algo ou em nada simplesmente nao me importo,apenas respeito mas para mim é mais do que um dia! é o Nascimento!
Deus e para mim meu SOL, DIA ,VIDA!
Nao quero entrar em contendas religiosas apesar do sincretismo que temos em nosso pais,nao e essa a intenção com certeza.
Mas dizer a todos vcs e a casa GB E O SEU SINDICO, CLARO (TIO BATZ) UM SUPER NATAL EXTENSIVO A SEUS FAMILIARES!!
Que a GB de cara nova sempre renove com seus membros,foristas,users o que for, implementando,crescendo e entretendo todos nós sempre ate o fim dos tempos...(esse final foi meio cliche)hehe...
FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS BROTHERS!!!
MARCO MARLBORO:sm03: :sm03: :sm03:

Gustavolpe
19-12-2005, 23:07:50
Grande Marcão!!!!!! Também desejo um feliz natal e ano novo pra essa cambada da GB!!!!!

Mais um natal aqui nessa comuna louca!!! auhauahauauhaaahaauauahauhaua


:sm03:

Marcio_Bianco
19-12-2005, 23:12:04
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Feliz Natal putaiada!!!!!!!!!

Ho Ho Ho!!!!!

Sizemore
19-12-2005, 23:13:51
Grande marcão,um dos users que mais tenho respeito na GB!
Abraço pro marco,beijão pro neo, e pra todo mundo e um feliz natal!

RiTEZ
20-12-2005, 01:04:50
Feliz Natal!

http://www.zel.com.br/archives/hello%20kit.jpg

Call Me God
20-12-2005, 01:06:33
Sera que eu sou o unico usuario que ate hj não leu uma msg inteira do marco ?! :D

mas feliz natal para todos! :D

Bolovo
20-12-2005, 01:14:31
Sera que eu sou o unico usuario que ate hj não leu uma msg inteira do marco ?! :D

mas feliz natal para todos! :D
uhaeu somos 2 call bigode :D

e Feliz Natal pra toda putaiada da GB, mesmo estando 5 dias antes dele uhahua


MARCO: Se não me engano "Ad Sumus" é grito de guerra dos Fuzileiros Navais né?!

Vc foi um?! Daora! :)

Raybon
20-12-2005, 01:32:48
Feliz Natal ae cambada!!!

DanW
20-12-2005, 08:39:23
Feliz natal pra todos, com muita paz e saúde!

Ryu
20-12-2005, 09:06:44
Feliz Natal Bibaws!!!

agorasim™
20-12-2005, 09:54:32
FELIZ NATAL GB!!!

Mais uma vez como todo ano,mando uma mensagem que com certeza tera conteudo caso vcs repartam sempre essas palavras nao so como veiculo para leitura mas como uma forma de praticar e repartir minha amizade com vcs sem demagogia ate porque sei que muitos nao tem afinidades com outros e assim vai..mas isso nao e o mais importante e sim o que deixamos de fazer pra melhorar nosso relacionamento e construir sentimentos,ai alguem diz: e NATAL,alem de ser, que seja todos os dias e nao somente uma data de calendario com teias e sim uma forma de comtemplação com seus familiares e com Deus.
Muitos aqui sao agnosticos ou confiam em algo ou em nada simplesmente nao me importo,apenas respeito mas para mim é mais do que um dia! é o Nascimento!
Deus e para mim meu SOL, DIA ,VIDA!
Nao quero entrar em contendas religiosas apesar do sincretismo que temos em nosso pais,nao e essa a intenção com certeza.
Mas dizer a todos vcs e a casa GB E O SEU SINDICO, CLARO (TIO BATZ) UM SUPER NATAL EXTENSIVO A SEUS FAMILIARES!!
Que a GB de cara nova sempre renove com seus membros,foristas,users o que for, implementando,crescendo e entretendo todos nós sempre ate o fim dos tempos...(esse final foi meio cliche)hehe...
FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS BROTHERS!!!
MARCO MARLBORO:sm03: :sm03: :sm03:
fasso de kd letra dessas do marcão as minhas palavras, e que todos tenham um natal cheio de paz,saude é muito amor no coração.:sm03: a todos do GB sem excensão

BudOg
20-12-2005, 10:27:29
Feliz natal a todos!
http://www.galerabacana.blogger.com.br/feliz%20pascoa.jpg

Incendiário
20-12-2005, 11:51:25
ahauhauhauhauh
Fliz Nataws

dingo belll dingo bellll

Paz e Amor pra vcs

Sizemore
20-12-2005, 13:10:56
todos do GB sem excensão

:confused:

agorasim™
20-12-2005, 14:22:41
:confused:
:sm22: :rolleyes: :D

NeoRSC
20-12-2005, 14:49:25
beijão pro neo, e pra todo mundo e um feliz natal!


num faIz assim q eu gamo!;) :sm44:


auehaue

feliz natal ae pra todos!!!!!!

MARCO MARLBORO
20-12-2005, 20:10:11
uhaeu somos 2 call bigode :D

e Feliz Natal pra toda putaiada da GB, mesmo estando 5 dias antes dele uhahua


MARCO: Se não me engano "Ad Sumus" é grito de guerra dos Fuzileiros Navais né?!

Vc foi um?! Daora! :)


AE BOLOVO E CALLLLLLLLLLLLL...Ja na posto muito ,entao quando faço leia por favor ok..hehe

"AD SUMUS" BOLOVO e o lema dos nossos "mariners"sim ,dos fuzileiros brazucas!! sou nacionalista sim e com muito orgulho chega de ficar babando
com "SEMPER FI"SEMPER FIDELIS"=SEMPRE FIEL,,BAH...

EDIT: Apesar que a TATTOO do "THE ROCK" TA CAVALA,ANIMAL DEMAIS EM "DOOM" SEMPER FI nas costas...quem viu sabe do que falo,na primeira aparicao dele de costas saca so o TRICEPS DA crianca,o cara pra esse tipo de filme nao tem coisa melhor,THE ROCK RULA!!!

AD SUMUS = "AQUI ESTAMOS" e da hora e rula muito,seguinte esse lema ao pe da letra e estarmos prontos pra qq coisa ,se precisar de mim estarei la e
o coro come...mas falando mais seriamente e uma homenagem a um grande amigo que era fuzileiro e nao se encontra mas nesse mundo...infelizmente...
mas era um cara de coracao de ouro e se chamava LUIS!!:(
Nao fui fuzileiro mas conheci o meio militar um bom tempo...

Mudando de assunto fui na locadora mais proxima aqui de casa e fiquei frustrado quando meu filme de cabeceira nao chegou e O GLOBO DE OURO
E 12 INDICACOES PRO OSCAR...: UM MARCO NA HISTORIA DO CINEMA:
"UM HOMEM SEM GB" ,ai DUDU aparece ,cd esse cão sarnento???hehe
Valew meus brothers GUGU E DA HORA E SIZE E 10 ,NA VEIA!!!

[]'S
Marlboro:cool:

Bolovo
20-12-2005, 20:41:25
que foda a perda do seu amigo, marco, sinto muito cara!! :/

bola pra frente! :sm38:


e FELIZ NATAL pra vc e toda sua familia e amigos! :sm03:

MARCO MARLBORO
20-12-2005, 20:54:14
que foda a perda do seu amigo, marco, sinto muito cara!! :/

bola pra frente! :sm38:


e FELIZ NATAL pra vc e toda sua familia e amigos! :sm03:


Valew BOLOVO, mas era o tipo de pessoa que fazia jus ao lema dos fuzileiros
era: AMIGO pra todas as horas e a velha historia, prefiro ter 1000 colegas que possa contar mas 10 amigos que possa Confiar saca?
Nao e quantidade e sim a qualidade, na hora do cerco o amigo FICA!!
Mas como vc mesmo disse bola pra frente e um SUPER NATAL IRMAO!!
PAZ!
[]'S
Marco:sm03:

GENERAL
20-12-2005, 23:44:22
hahuahua soh num intendi pq AGORA o Topic!! falta 4 dias ainda!!!
mas msm asism feliz natal pra tds meus amiguinho da GB q eu amo tanto!! :sm44:

20-12-2005, 23:54:29
Merry Christmas...

BudOg
21-12-2005, 00:10:11
Merry Christmas...


Quem eh ?

Bolovo
21-12-2005, 00:17:12
Quem eh ?
Marias Cristães.


Ele disse isso!! Traduzi isso!! Sou foda!! :sm38:

21-12-2005, 02:07:46
Quem eh ?

Feliz Natal?

GueD'S
21-12-2005, 12:58:36
Aow, desejo tudibom pra todo mundo ae tbm :sm03:

King of Moria
21-12-2005, 13:40:42
eu gosto de natal :p "presentes, presentes, presentes, comida, comida ,comida, presentes, presentes, presentes" :D

então desejo um feliz natal aew pra toda GB! :sm03: