PDA

View Full Version : [Live] 12 + 1 month gold subscription card... erro 801613fb



Daniel-GO
09-01-2007, 20:04:00
Então pessoal, ontem venceu o meu mês de graça na Live, tudo tranqüilo até aí, peguei meu cartão pre-pago de 1 ano e fui la pra resgatar a senha.

Digitei o código certinho, então a Live confirmou dando a seguinte mensagem: "Este código lhe dá a assinatura a seguir: XBOX LIVE prepaid 12 + 1 month gold menbership card."

Pensei: que beleza, reconheceu tudo certo... daí mandei resgatar e pra minha surpresa aparece a seguinte mensagem de erro:
"Não foi possível recuperar informações do xbox live. Tente novamente mais tarde. Código de status: 801613fb" :mad:

Isso aconteceu ontem, passei o dia pesquisando sobre isso e nada de encontrar uma solução, vi a noticia que a Live tinha sido atualizada, pensei q atualizando esse bug sumia, fui la, mandei atualizar e tentei resgatar o código de novo, deu a mesma msg de erro.

Agora não sei o que fazer, esse cartão foi comprado pela na minha mãe no começo do mês passado em alguma filial da Walmart nos EUA, então não tem como eu trocar. Alguem ja passou por algo semelhante e conseguiu resolver?

To pensando em ligar pro suporte do x360 daqui do Brasil pra ver se consigo alguma ajuda, mas acho difícil pelo fato do cartão não ter sido comprado aqui.

Se alguém puder ajudar será de grande ajuda. :)

bluR
09-01-2007, 20:37:57
tenta kara
liga sim..
o maximo q vai acontecer eh vc escutar um nao.. e q eles nao podem ajudar.. =)

lczara
27-01-2007, 10:49:38
eu tive o mesmo problema e consegui resolver
foi o seguinte:

com endereço americano completo e um numero de telefone de la tambem
depois eu criei um e-mail NOVO da "hotmail" sendo dos estados unidos.
para conseguir isto eu entrei pelo windows live id com este endereço ai em baixo

https://login.live.com/

vai aparecer uma tela e aperte " WINDOWS LIVE ID" em baixo
==========================================================
Windows Live ID :D (((aperte este ))))):D
Funciona com sites do Windows Live, MSN e Microsoft Passport
Serviços de Contas
==========================================================

ele vai aparecer em uma pagina da microsoft - aperte "GET START NOW" - e crie o e-mail com os dados dos "ESTADOS UNIDOS"

==========================================================
Inscreva-se hoje

Inscreva-se para obter uma conta gratuita do MSN Hotmail
O MSN Hotmail é um serviço de e-mail gratuito na Web. Você pode se inscrever para obter uma conta gratuita do MSN Hotmail e usar suas credenciais para entrar em qualquer site do Windows Live ID.

Começar agora :D ((((ele tem que apertar neste )))) :D

==========================================================

depois de feito isto eu criei um novo nome (gamecard) NO CONSOLE :-D XBOX 360 :-D conectado a internet
colocando o e-mail e senha do "HOTMAIL" que voce criou. e informar todos os datos americanos - ai que ele
pede o numero de telefone que eu sitei em cima - se nao tiver ele nao se em frente. foi o que aconteceu comigo.
nao adianta nada voce criar pelo computador não vai dar certo - eu ja tentei e da aqueles problemas que passei
para voce.

eu so nao me lembro direito se e quando terminar de fazer o registro ou na metade que pede para resgatar o codigo
e que fui lendo o que pedia.
apos colocar o codigo (lembrando que não colocar xxxxx-xxxxx traço) ele vaz mais algumas perguntas apos isto
ja estara funcionando
:sm03:

Daniel-GO
27-01-2007, 17:19:09
Pois é lczara, eu consegui fazer funcionar aqui(criando outra conta), mas não do jeito q eu queria, eu não queria perder meu antigo gamertag, mas acabei perdendo.

Esse cartão de 12 meses + 1 só funciona pra contas novas, isso eu achei sacanagem da M$. malditos. :mad:

Gessi86
23-05-2008, 01:53:14
Gente, ja tentei de tudo e nao consigo. Eu tenho o mesmo problema que o pessoal e o erro é o 80161FB.

Ja tentei fazer um email com endereço americano e depois coloca-lo na hora de criar a nova gametarg, jah tentei dizer que nao tenho um live id e cria-lo na hora.

Coloquei um endereço dos EUA e telefone de la tambem, no entando da o mesmo erro.

Alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

Obrigado!!