Daniel-GO
09-01-2007, 20:04:00
Então pessoal, ontem venceu o meu mês de graça na Live, tudo tranqüilo até aí, peguei meu cartão pre-pago de 1 ano e fui la pra resgatar a senha.
Digitei o código certinho, então a Live confirmou dando a seguinte mensagem: "Este código lhe dá a assinatura a seguir: XBOX LIVE prepaid 12 + 1 month gold menbership card."
Pensei: que beleza, reconheceu tudo certo... daí mandei resgatar e pra minha surpresa aparece a seguinte mensagem de erro:
"Não foi possível recuperar informações do xbox live. Tente novamente mais tarde. Código de status: 801613fb" :mad:
Isso aconteceu ontem, passei o dia pesquisando sobre isso e nada de encontrar uma solução, vi a noticia que a Live tinha sido atualizada, pensei q atualizando esse bug sumia, fui la, mandei atualizar e tentei resgatar o código de novo, deu a mesma msg de erro.
Agora não sei o que fazer, esse cartão foi comprado pela na minha mãe no começo do mês passado em alguma filial da Walmart nos EUA, então não tem como eu trocar. Alguem ja passou por algo semelhante e conseguiu resolver?
To pensando em ligar pro suporte do x360 daqui do Brasil pra ver se consigo alguma ajuda, mas acho difícil pelo fato do cartão não ter sido comprado aqui.
Se alguém puder ajudar será de grande ajuda. :)
Digitei o código certinho, então a Live confirmou dando a seguinte mensagem: "Este código lhe dá a assinatura a seguir: XBOX LIVE prepaid 12 + 1 month gold menbership card."
Pensei: que beleza, reconheceu tudo certo... daí mandei resgatar e pra minha surpresa aparece a seguinte mensagem de erro:
"Não foi possível recuperar informações do xbox live. Tente novamente mais tarde. Código de status: 801613fb" :mad:
Isso aconteceu ontem, passei o dia pesquisando sobre isso e nada de encontrar uma solução, vi a noticia que a Live tinha sido atualizada, pensei q atualizando esse bug sumia, fui la, mandei atualizar e tentei resgatar o código de novo, deu a mesma msg de erro.
Agora não sei o que fazer, esse cartão foi comprado pela na minha mãe no começo do mês passado em alguma filial da Walmart nos EUA, então não tem como eu trocar. Alguem ja passou por algo semelhante e conseguiu resolver?
To pensando em ligar pro suporte do x360 daqui do Brasil pra ver se consigo alguma ajuda, mas acho difícil pelo fato do cartão não ter sido comprado aqui.
Se alguém puder ajudar será de grande ajuda. :)