PDA

View Full Version : Hamilton Facts



CARTEIRO
25-06-2007, 20:02:41
Internautas lançam os 'Hamilton Facts'

Assim como Chuck Norris, Obina e Sandro Goiano, estreante na F-1 ganha homenagem


Lewis Hamilton ganha 'facts' em comunidade brasileira sobre F-1 no Orkut

Empolgados com o desempenho de Lewis Hamilton nos sete primeiros GPs, os internautas criaram os "Hamilton Facts". Os integrantes da comunidade "Fórmula 1 Brasil" do site de relacionamentos Orkut se inspiraram nos exemplos criados para o atacante Obina, do Flamengo; Sandro Goiano, do Grêmio; e para Chuck Norris, o mais antigo deles e que deu origem aos outros.

Os fãs não perdoam ninguém. O companheiro de equipe de Hamilton na McLaren é citado em uma das frases, que diz: “Alonso diz, durante a corrida: que pasa? E o engenheiro responde: Lewis." Além dele, outras piadas também se destacam. A melhor delas é essa: "Lewis Hamilton é tão rápido que perdeu a virgindade antes do pai."

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL58465-1311,00.html

- Hamilton venceu as 500 Milhas de Indianápolis, o GP de Mônaco e as 24h de Le Mans no mesmo dia; e depois a Regata de Volta ao Mundo só para relaxar
- Schumacher se aposentou temendo disputar um campeonato com Hamilton
- Lewis não obedece às ordens para deixar o companheiro de equipe passar.
Afinal, ia dar na vista esperar 30 voltas pelo companheiro...
- Lewis não topou estrear na Fórmula 1 pela Honda, pois afirmou que seu carrinho de rolimã na infância era mais rápido e mais ecológico
- Lewis Hamilton é tão rápido que perdeu a virgindade antes do pai
- Lewis Hamilton primeiro aprendeu a correr, depois a andar
- Hamilton certa vez venceu uma corrida com duas voltas de vantagem sobre o segundo colocado e uma volta sobre o eixo traseiro do seu carro
- Quando Deus disse "que haja luz", Hamilton chegou antes
- Segundo Einstein, a velocidade da luz é invariável. Já a velocidade de Lewis Hamilton é de três a quatro vezes maior
- Como os tempos de volta de Lewis Hamilton são negativos, ele sempre termina uma corrida antes de a prova começar
- Colombo não descobriu a América em 1492, foi Lewis Hamilton. Dois milissegundos após o Big Bang, ele se atrasou, pois passou pela Índia antes
- Quando Lewis Hamilton, o Super-Homem e o Flash disputaram uma corrida ao redor do mundo, - Lewis Hamilton ganhou com quatro voltas de vantagem
- Lewis Hamilton é tão rápido que até sua sombra não consegue acompanhá-lo!
- Forrest Gump corre para alcancar Lewis Hamilton...
Isso aconteceria daqui a 413 anos, se Lewis parasse hoje
- Lewis Hamilton chegou ao fim do Enduro e ganhou a taça. Três vezes
- Hamilton disputou uma corrida com o Raikkonen antes do início da temporada.
Daí se entende por que Raikkonen anda tão desmotivado...
- Hamilton completou as 24h de Le Mans em 2 minutos
- Um dia, mandaram Lewis Hamilton rodar de próposito em uma corrida.
Ele terminou em segundo lugar
- Senna não morreu. Apenas ficou com vergonha de correr com o Hamilton
- Se Lewis Hamilton fosse o Criador, baixaria o tempo de criação
do universo para três dias
- Arqueólogos desenterraram um velho dicionário inglês de 1230. Ele define retardatário como aquele que corre com Lewis Hamilton

O cara já tá cheio de comunidades no orkut,

Sinceramente eu acho ridículo esse plágio às verdades do Norris mas fazer o que... É a moda agora.

bluR
25-06-2007, 20:17:15
algumas (bem poucas) eu ri.. um poco..
hehehe

o resto eh bem forcado e sem graca =/

maaaaas..
tem quem goste hehe

GENERAL
25-06-2007, 21:06:49
eh teve umas mto boas!!

- Hamilton venceu as 500 Milhas de Indianápolis, o GP de Mônaco e as 24h de Le Mans no mesmo dia; e depois a Regata de Volta ao Mundo só para relaxar

essa foi d+ huaeuhaeuhaehu

mas tbm acho tosco ficar imitando o Chuck norris facts!! :o

chuck norris num iria gostar nada nada disso...
os do Jack Bauer tbm suckam!! :mad:

GueD'S
25-06-2007, 22:13:34
- Hamilton certa vez venceu uma corrida com duas voltas de vantagem sobre o segundo colocado e uma volta sobre o eixo traseiro do seu carro
- Hamilton completou as 24h de Le Mans em 2 minutos


KKKK essas são legais :D

Taturana
26-06-2007, 00:19:36
- Senna não morreu. Apenas ficou com vergonha de correr com o Hamilton


Tava indo bem até chegar nessa. Essa foi de um mau gosto gigantesco...

:rolleyes:

Skillo
26-06-2007, 00:24:08
Tava indo bem até chegar nessa. Essa foi de um mau gosto gigantesco...

:rolleyes:

concordo!

cachaceiro
26-06-2007, 06:39:30
-
Sinceramente eu acho ridículo esse plágio às verdades do Norris mas fazer o que... É a moda agora.

É isso ja comessou a encher o saco, tem ate uma propaganda da volkswaggen que fala das "verdades sobre o gol"
Mesmo assim eu quase morri de rir lendo os artigos do sandro goiano e do dinho na desciclopedia.