PDA

View Full Version : Conflito na indonésia (21+)



Chrno
15-01-2008, 02:33:58
8Bo-ZRb1Edg

http://www.youtube.com/watch?v=8Bo-ZRb1Edg



pqp não pouparam nem crianças :sm20:

queria saber a causa desse conflito. não sei absolutamente nada sobre a indonésia, só que possui umas das maiores popuções mulçumanas do mundo.

Chrno
15-01-2008, 03:14:16
arg, não consegui ver o filme todo... parei na parte das crianças X/

agorasim™
15-01-2008, 04:11:56
cenas fortissímas, e no fim tem um cara sendo massacrado.....oq falar de uma coisa dessas? naum é de hj que fomos alertados q virá tempos, em que vamos ver coisas....que vai chocar aos olhos de quem ver.....bom acho que o tempo em que se falavam...estamos vivendo né.....por isso que digo eu jamais me limitarei as coisas desse mundo.....e pra isso acredito em Deus.....e busco o maxímo..fazer o melhor de mim..para que um dia eu possa vim....desfrutar de algo q jamais seja passageiro....naum que eu fazendo o melhor de mim serei merecedor obvio que naum...pq no que acredito.....naum está limitado as obras do homem...mais sí a Jesus cristos. mais ele nós exorta a fazer pelos outros, aquilo que gostariamos que fizessem para nós...e jamais desejaria um fim desse para mim...e baseado nos ensinamentos de Jesus....ñ posso desejar esse mesmo fim para os outros.
então quando vejo esse tipo de coisas....ñ tem como naum pensar que a falta de Cristo na vida dessas pessoas...pq se elas tivessem um pouco do conhecimento dos ensino do senhor...jamais teriam corajem de fazer uma barbarie dessas.....e naum naum estou julgando seu ninguem..afinal....sou igual a qlq um dali...apenas fui previlegiado...em ter um pouco de conhecimento da palavra...do Senhor.

PreD@tor
15-01-2008, 16:38:58
caralho, quem faz isso com uma criança? puta que o pariu, não há motivo no mundo que justifique essa carnificina, essa crueldade... kcetada, na boa acabou o meu dia... fico pensando o que fazer com um fdp desses, os caras no maior sangue frio segurando as cabeças cortadas, aff.

knightlords
15-01-2008, 16:58:41
Mais uma prova que deus existe !!!! :/

bluR
16-01-2008, 13:25:37
Mais uma prova que deus existe !!!! :/
ish velho..
isso vai dar um rolo q soh vendo :D

King of Moria
16-01-2008, 14:10:59
Deus???

o cara tem férias constantes q geram holocausto, torturas e genocidios em massa... e quando trabalha, promove cruzadas, caça ao comunismo e opressão das ditaduras latinas!


gente... nao peçam pra q deus resolva os problemas q ele mesmo criou


uma coisa é respeitar as religiões... coisa q me desculpe, apesar do post em tom agressivo, eu respeito!


outra é se conformar com tudo e pedir rpa deus ajudar... por isso vivemos na merda de hj =/

King of Moria
16-01-2008, 14:16:37
e uma mais direta...


agorasim, eles nao rpecisam de Jesus Cristo grande parte deles possuem Alá q é identico ao deus ocidental em muitos termos =]

entre outras coisas 2/3 da humanidade vive bem sem jesus e com outra religião, tão velha quanto e tão séria quanto!

dividir o mundo entre Cristãos e resto como se fosse bem e mal é o q alimenta todos esses conflitos...

Juquinha
16-01-2008, 15:29:06
Vale ressaltar que os muçulmanos acreditam em Jesus Cristo também, logo, não é esse o problema do conflito lá.
Vai ver que é a falta de uma igreja renascer... eles precisam de mais igrejas renascer :rolleyes:

16-01-2008, 17:47:28
Será que os animais são irracionais mesmo???

agorasim™
16-01-2008, 18:07:35
e uma mais direta...


agorasim, eles nao rpecisam de Jesus Cristo grande parte deles possuem Alá q é identico ao deus ocidental em muitos termos =]

entre outras coisas 2/3 da humanidade vive bem sem jesus e com outra religião, tão velha quanto e tão séria quanto!

dividir o mundo entre Cristãos e resto como se fosse bem e mal é o q alimenta todos esses conflitos...
ae man só te digo uma coisa.....a biblia naum fala pra conformar com as coisas desse mundo naum pelo contrario...."seja o sal da terra e a luz do mundo" ou a Biblia nós manda ser diferente fazer a diferença.....e essa diferença naum é aquela q eles fazem ali naum......bom resumindo naum creio q a vida seja só esse tempo em que vivemos na terra pq se for só isso....eu queria q me respondessem uma coisa....pq nossa carne apodresse em pouco tempo após a morte? e naum apodresse durante todo tempo q passamos em vida? bom é uma coisa bem obvia né...algo por dentro muito especial pra isso...e eu acredito....que seja o espirito que kd um tem no seu interior....e justamente esse espirito que busco alimentar naum com odio..mais com palavras de confortos...palavras essas que ate hj só encontrei na Biblia..e naum em que o homem...fala....eita q resumo em...hiuahiuahuai
ah juquinha....acho que todos acreditam em jesus...porem poucos buscam...fazer dos seus ensinamento....seu dia a dia...pq se aquelas pessoas buscassem com ctz naum estaria fazendo aquilo isso te garanto:D

King of Moria
16-01-2008, 20:13:15
juquinha, as religiões arabes, por mais q nao nao usual q seja chama-las disso são semitas... a origem do Islamismo, Judaísmo e Cristianismo está completamente interligada.


Alá = Aquele q é
Jeová = Aquele q é


ou seja, é o mesmo deus, com profetas diferentes... Maomé e Jesus...

e no caso dos judeus eles estão esperando o messias e talz =P





agorasim, vc entrou no argumento fé... com isso nao discuto e vc tem toda razão assim como eu =]

pra mim a coisa toda é bem mais racional, o apodrecimento ou nao é por fatores biologicos bem explicáveis ^^ mas é aquela historia... fé nao se discute e paro por aqui

GENERAL
16-01-2008, 20:42:33
Deus Esqueceu esses países!! pq ninguem la tem fé em suas vidas!!! e Deus é = a Fé!!

caraca forte mesmo as cenas!
mas nd como uma dose d violencia e sofrimento pra aumentar minha raiva do Islamismo!! :)

Juquinha
17-01-2008, 00:21:22
Fé demais dá nisso.
Alguem entendeu o trocadilho? :D

Sid Vicious
17-01-2008, 00:23:41
não existem ateus em pane de avião

PreD@tor
17-01-2008, 09:15:01
religião, deuses, crenças infundáveis, etc. tds essas coisas sao os motivos dessas bárbaries, não a crença em sí mas na cabeça de algumas pessoas, fanáticos em impor suas crenças e costumes aos outros... o problema começa por aí..

abraços..

Snap
18-01-2008, 00:57:14
não existem ateus em pane de avião
Não sei viu, nunca conversei com um ateu sobrevivente de uma pane de avião, quando eu conversar eu pergunto e teo respondo...