PDA

View Full Version : Burlar Rapidshare, Megaupload e afins...



Kiko Rigatti
16-01-2008, 23:10:18
vcs conhecem algum meio de burlar estes sites??

ateh conheço o http://megaez.com/ mas tah sempre sem slot..

alguem conhece algum??

valewwwwww:sm03:

Kiko Rigatti
17-01-2008, 21:48:33
alguem? =)

-=|R.R.|=-
18-01-2008, 20:47:53
tbm quero saber :)

18-01-2008, 21:08:29
Megaupload tem um plugin pro firefox rapidshare eu nao sei..

Joker.dc
19-01-2008, 07:45:44
Bem vc pode colocar aquela barra do megaupload que vem o alexa e monitora tudo que vc faz, o problema que isso é só para conseguir um slot pra download mas considerando que ele nunca está disponível acho melhor tentar outra coisa rs...

Usar algum site de proxy eu costumo usar esse www.ninjaproxy.com

Ou também pegar esse plugin pro Firefox, mas estou na duvida também se tem algum spyware nele:
http://baixaki.ig.com.br/download/Megaupload-SX.htm


E também tem esse modo aqui só que eu não testei ainda:


No Firefox, digite "about:config" na barra de endereços.

* Nas configurações, procure a entrada general.useragent.extra.firefox e dê duplo-clique.
* Irá aparecer "Firefox/[a versão do seu browser - aqui é 2.0.0.3]".
* Dê um espaço depois do número da versão e digite "MEGAUPLOAD 1.0" [sem aspas].

Pronto, agora vc vai conseguir fazer downloads no Megaupload a qualquer hora do dia, sem restrições.

[]s

Sparks
20-01-2008, 11:21:19
eu usei um bom tempo essa extensão do firefox pra fazer downs no megaupload, e sempre tive sucesso com ela

20-01-2008, 14:55:40
Agora o Megaupload tá sem o modo free...:(

Joker.dc
21-01-2008, 07:09:11
Agora o Megaupload tá sem o modo free...:(

:sm54: eu nao sabia, tanto é que faz tempo que nao baixa no firefox, agora que fui conferir e vi que estava mesmo.

MarcelRock
26-01-2008, 14:20:19
Faz tempo que não baixo mais nada pelo megaupload, mas se alguém quiser tentar tem esse site aqui http://www.guardster.com/subscription/proxy_free.php.
Antigamente era só colar o endereço do arquivo e baixar.

Brain_RJ
14-02-2008, 14:32:43
No rapidshare a única coisa que faço para melhorar as condições é desconectar e reconectar toda vez que acabo de baixar um arquivo. Como meu modem não é routeado, tenho um IP diferente a cada conexão. Isso facilita minha entrada na fila de downloads a qualquer instante. Aí fica muito simples:

1- o arquivo chega na minha máquina;
2- desconecto a Internet;
3- reconecto-a
4- Clico no próximo arquivo e baixo só esperando aquela fila que dura em média 40 segundos.

No resto ainda não testei...

Espero ajudá-los.
Fui.

Sparks
14-02-2008, 14:49:50
No rapidshare a única coisa que faço para melhorar as condições é desconectar e reconectar toda vez que acabo de baixar um arquivo. Como meu modem não é routeado, tenho um IP diferente a cada conexão. Isso facilita minha entrada na fila de downloads a qualquer instante. Aí fica muito simples:

1- o arquivo chega na minha máquina;
2- desconecto a Internet;
3- reconecto-a
4- Clico no próximo arquivo e baixo só esperando aquela fila que dura em média 40 segundos.

No resto ainda não testei...

Espero ajudá-los.
Fui.

faço a mesma coisa aqui :sm03:

sempre funfou

GueD'S
15-02-2008, 01:45:09
Aqui é roteado, e é só desconectar no modem e reconectar outra vez tbm...