PDA

View Full Version : Farcry 2



Jogador40200
25-01-2009, 19:42:26
Boa noite;
comprei o jogo FARCRY 2 original;

atenção: é o original com nota fiscal da loja.

Já reinstalei o jogo 3 vezes e sempre dá o mesmo erro quando vou tentar jogar:

"Foi inserido o disco errado.
Por favor insire o "Far Cry® 2" CD/DVD original.
Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações."

Alguém já passou por isso?

Alguém sabe como me ajudar?

Muito obrigado.:sm43::sm11:

KrOz_ROD
25-01-2009, 20:00:09
isso ai eh erro comum de quem usa versão pirata... mas como vc garante que é original, entre em contato com o pessoal de suporte que te vendeu ou do proprio jogo.

Jogador40200
26-01-2009, 17:52:55
pelo visto mais pessoas vão reclamar disso;
estive na loja onde comprei e me informaram, que é lote importado defeituoso e outras pessoas já reclamaram;
trouxe outro e o problema se repetiu;
pedí ajuda ao suporte Synergex;
enviei print da tela de erro, enviei informações da máquina através de um programa chamado "Belarc Advisor" mais a nota fiscal escaneada.

Agora é esperar pra ver.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

-=|R.R.|=-
26-01-2009, 19:28:29
eu ja fui premiado uma vez qdo comprei um game original da serie Tomb Raider hehehehe :D fui na loja e troquei pelo GP4 huaeeiheaua

fantasma98
27-01-2009, 14:20:38
tenta entrar em modo segurança... normalmente funciona

Jogador40200
27-01-2009, 18:18:44
Boa noite;
agradeço a todos que tentaram ajudar;
recebí E-MAIL do suporte Cynergex e exponho aqui a resposta que me foi dada para alerta de outros compradores:

"Acabamos de detectar uma falha de produção no game que o impede de rodar corretamente no computador. Você poderá trocá-lo na loja que o adquiriu por outro produto Synergex com o valor equivalente, ou aguardar para trocar para uma nova versão do jogo já corrigida. Caso a segunda alternativa seja escolhida, o game já deve estar disponivel. Por enquanto, sugiro que você ligue a loja para verificar que a versao corrigida está disponível.

Lamentamos o incoveniente e pedimos nossas sinceras desculpas.


Atenciosamente,

Marco Dias
Synergex do Brasil"

O incoveniente é que não me foi passado nenhum dado, que me indique a qual lote defeituoso o jogo pertence; a solução será me informar na loja quando chegará novo lote e torcer para que não venha com erro.

Mais uma vez obrigado a quem tentou ajudar.

Hellwings
27-01-2009, 19:04:26
ele esqueceu de dizer q vc pode jogar a versao pirata, ja q vc tem a original =D

Chrno
27-01-2009, 19:36:57
nesse caso é só biaxar u m crack, como você comprou um origi não vejo problema nisso.

-=|R.R.|=-
27-01-2009, 20:31:58
só não podemos indicar link para crack por razões óbivias!!! E tbm pq não deixa de ser ilegal mesmo tento o original!!! Mas não vai ser difícil achar por aí!!! Mas de todo modo troque assim que puder!!!!