Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: Numerologia da Guerra!

  1. #1
    Banido Avatar de sniperage
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Sorocaba
    Posts
    64

    Numerologia da Guerra!

    Meu, apesar de serem conclusões óbvias e lógicas, o link abaixo mostra q o Bush está no numero 15, q é o diabo.

    http://www.ofuxico.com.br/noticia.asp?Id_Noticia=88370

    eu nao achei mta coisa, eu já tinha deduzido.

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    ow Rafael...esse O FUXICO deve ser sua PAgina Inicial neh ?
    sempre tem uns links seus dae
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Numerologia, astrologia , mapa astral, religião é tudo farinha do mesmo saco.......Leitura boa pra banheira e só !
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Thumbs up Re: Yo

    Originalmente enviada por Mantrhax
    Numerologia, astrologia , mapa astral, religião é tudo farinha do mesmo saco.......Leitura boa pra banheira e só !
    eh isso ae... numerologia, astrologia e coisas do tipo é só pros fracos...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Thumbs up Re: Re: Yo

    Originalmente enviada por Juquinha


    eh isso ae... numerologia, astrologia e coisas do tipo é só pros fracos...
    E nao vamos nos eskecer da grande HOMEOPATIA!

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    O que vc acha que éh a Homeopatia?
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por Snoopy
    O que vc acha que éh a Homeopatia?
    Eu nao acho... eu sei...

    Em resumo.. cura atraves da fe do paciente

    pois eles pegam EX:

    1 ml do ingrediente ativo para curar uma certa doenca...
    misturam com 1 copo de agua.... depois pegam 1/5 dessa mistura e poem em mais um copo de agua.. e fazem isso repetidamente...

    Ou seja no final vc esta tomando um placebo em que o ingrediente ativo esta em quantiade tao reduzida que nao funciona...

    Resumindo mais uma vez:

    Homeopatia: uma terapia "alternativa" baseada na idéia de que qualquer doença pode ser curada através da ingestão de quantidades extremamente diluídas da causa da doença.

    Para quem se interessou e nao tem pregiuca de ler um debate feito pela STR.

    Foi iniciado no dia 08/09/2000 entre o médico homeopata, Dr. Ajax R. Machado (http://www.consultahomeopatica.med.br) e o professor Ph.D do Núcleo de Informática Biomédica da Unicamp, Renato M. E. Sabbatini (http://www.renato.sabbatini.com).

    http://www.str.com.br/Debate/debate0200.htm
    Última edição por Pacote : 19-03-2003 às 20:43:40
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Nada haver isso pacote, ja fui em homeopata, e ele simplismente ve o que vc tem, e receita substancias naturais pra faze o remedio. Ai leva em uma farmacia especializada, e o remedio éh feito. E pode te certeza que nao tem nada de "diluido".

    Logico que homeopatia nao éh pra tratar de doenças graves, como cançer, aids, e coisas do tipo.

    Terapia alternativa?

    No ano de 1980, houve uma grande conquista da Homeopatia brasileira, que foi o reconhecimento pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) da Homeopatia como Especialidade Médica. Figura importante desta articulação coube ao Dr. Alberto Soares de Meirelles.

    http://www.amhb.org.br/
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  9. #9
    Banido Avatar de sniperage
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Sorocaba
    Posts
    64
    Originalmente enviada por HUNT
    ow Rafael...esse O FUXICO deve ser sua PAgina Inicial neh ?
    sempre tem uns links seus dae
    é por acaso...

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Bom snoopy leia entaoo debate...

    Eu nao tenho certeza se homeopatia ja foi reconhecida mundialmente como medicamente efetivo mas tenho quase certeza que nao...

    Pelo que lembro homeopatia e astrologia estao lutando para ter reconhecimento...

    eu espero que ambas nunca recebam pois nao provaram ser efetivo...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    yo

    O que conta não é a necessidade ou funcionalismo, mas sim quanto dinheiro isso pode trazer para determinados bolsos:


    Mundus vult decipi
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: yo

    Originalmente enviada por Mantrhax
    O que conta não é a necessidade ou funcionalismo, mas sim quanto dinheiro isso pode trazer para determinados bolsos:


    Mundus vult decipi
    Infelizmente...Como usam quantidade ridicula do ingrediente ativo os remedios saom deveras baratos para eles e quem diz que eles o vendem por um preco justo?

    hehehe
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Bom snoopy leia entaoo debate...

    Eu nao tenho certeza se homeopatia ja foi reconhecida mundialmente como medicamente efetivo mas tenho quase certeza que nao...

    Pelo que lembro homeopatia e astrologia estao lutando para ter reconhecimento...

    eu espero que ambas nunca recebam pois nao provaram ser efetivo...
    Vc ja uso algum remedio de homeopatia, pra ta afirmando que nao é efetivo? Ou ta se baseando em coisas que le por aí?

    Eu vo em medico homeopata desde os 2 anos de idade, e eu vi e sei que é eficiente.

    Vamo faze uma coisa, depois que vc usa algum remedio homeopata, vc fala alguma coisa.

    Nem sempre fica lendo artigos e debates na internet adianta, as vezes tem que levanta o rabo da cadeira, e ir comprava se é verdade ou nao o que dizem.


    Depois se vc tomar algum remedio homeopata, e fala por experiencia propria, nos continuamos nossa conversa.
    Última edição por Snoopy : 20-03-2003 às 00:25:21
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Originalmente enviada por Snoopy
    Depois se vc tomar algum remedio homeopata, e fala por experiencia propria, nos continuamos nossa conversa.
    Dessa vez voce exagerou Snoopy....hehehehehhe

    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Bom o nivel baixou nem vou mais discutir...

    c vc tivesse entrado no link veria que sao pessoas respeitadas no ramo... sao pessoas que tem mais fama e conhecimento que o homeopata que vc vai...

    Nao eh debate entre pessoas que tem opinioes diferentes, sao pessoas conhecidas no ramo e que estao argumentando e debatendo pois eh pra isso que o debate existe para pessoas argumentarem inteligentemente tentando provar ambas seus pontos...

    leia e entenda melhor sobre o assunto...

    O argumento que vc usou eh como c eu falasse pra vc que duendes existem (manthrax nois sabe que existem hehe)
    e vc nao acreditasse e eu falasse
    AHHH por acaso vc ja viu um duede? entao eles so aparecem pra quem acredita neles...

    Os remedios normais da medicina reconhecida mundialmente nao precisa provas que funciona... ja foi testado e mundialmente aprovado por isso quando pessoas recebem medicamente elas ficam quietinhas vao na farmacia compram e tomam o remedia sem chiar... pois deixemos os medicos cuidarmos do que eles entendem mais que nos

    agora vem uma medicina alternativa do nada ela precisa provar a todos ser eficaz para poder se reconhecida...

    Eu vou procurar depios me informar c ainda eh considerada metodo alternativo ou ja foi reconhecida como parte da medicina...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Leia isso para entender mais...

    http://www.cetico.hpg.ig.com.br/homeopatia.html

    C vamos continuar a discutir por favor leia os textos que estou linkando sem pregiuca pois sao essencias...
    Última edição por Pacote : 20-03-2003 às 01:21:27
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Bom o nivel baixou nem vou mais discutir...

    c vc tivesse entrado no link veria que sao pessoas respeitadas no ramo... sao pessoas que tem mais fama e conhecimento que o homeopata que vc vai...

    Nao eh debate entre pessoas que tem opinioes diferentes, sao pessoas conhecidas no ramo e que estao argumentando e debatendo pois eh pra isso que o debate existe para pessoas argumentarem inteligentemente tentando provar ambas seus pontos...

    leia e entenda melhor sobre o assunto...

    O argumento que vc usou eh como c eu falasse pra vc que duendes existem (manthrax nois sabe que existem hehe)
    e vc nao acreditasse e eu falasse
    AHHH por acaso vc ja viu um duede? entao eles so aparecem pra quem acredita neles...

    Os remedios normais da medicina reconhecida mundialmente nao precisa provas que funciona... ja foi testado e mundialmente aprovado por isso quando pessoas recebem medicamente elas ficam quietinhas vao na farmacia compram e tomam o remedia sem chiar... pois deixemos os medicos cuidarmos do que eles entendem mais que nos

    agora vem uma medicina alternativa do nada ela precisa provar a todos ser eficaz para poder se reconhecida...

    Eu vou procurar depios me informar c ainda eh considerada metodo alternativo ou ja foi reconhecida como parte da medicina...
    A questao nao é fica lendo ou nao artigos e outras coisas na internet. EU tomei, EU ja vo em medico homeopata desde os 2 anos, EU sei e vi que é eficaz.

    E vc?

    O argumento que vc usou eh como c eu falasse pra vc que duendes existem (manthrax nois sabe que existem hehe)
    e vc nao acreditasse e eu falasse
    AHHH por acaso vc ja viu um duede? entao eles so aparecem pra quem acredita neles...
    Entao vc teria que prova pra mim que eles existem, nao eu, ja que é vc que ta afirmando.

    E como eu vo prova pra vc que o remedio homeopata é eficiente? Nao da, vc tem que tomar e ve vc mesmo se é eficaz.

    Leia isso para entender mais...

    http://www.cetico.hpg.ig.com.br/homeopatia.html

    C vamos continuar a discutir por favor leia os textos que estou linkando sem pregiuca pois sao essencias...
    Se vamos continuar a discutir, tome um remedio homeopata, e depois fale por experiencia propria, e conclua se é eficaz ou nao. Pois que eu saiba:

    "concluir é melhor que acreditar"

    Última edição por Snoopy : 20-03-2003 às 09:28:46
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por Mantrhax


    Dessa vez voce exagerou Snoopy....hehehehehhe

    É logico Mantrhax, o Pacote que provas que a homeopatia é eficaz, mas me diz como eu vo prova pro pacote se o remedio funciona ou nao?

    Eu teria que ir em SP, e enfia o remedio pela guela dele.

    Me diz, como eu vo prova por palavras que um remedio funciona? É impossivel, ele tem que ir la, toma e ve ele mesmo se funciona ou nao.

    =P


    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Re: Re: Yo

    Originalmente enviada por Pacote2k3


    E nao vamos nos eskecer da grande HOMEOPATIA!


    Homeopatia é o que o Snoopy falou, tratamento baseado em recusros naturais.

    Inclusive, ninguém me fala de fé ao me tratar com homeopatia.

    Claro, os efeitos do remédio são lentos, mas nenhum tipo de efeito colateral...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Nope juquinha... tratamentos naturais nada a ver... c pessoal aqui parasse de criticar e estudasse de vez em quando veriam que homeopatia (pergunta para um homeopata se estiver em duvida... pergunta ate pro seu medico) eh um remedio q contem agua e uma porcao muito mas muito diluida do ingrediente ativo pra um problema especifico...

    Pq eh demorado a cura...

    Bem snoopy faça esse teste...quando estiver com gripe ou sei al o que e o hgomeopata te passar o remedio tome um copo de agua e fique em casa se cuidando por alguns dias... a cura vira do mesmo jeito.. o corpo combatera ela nao a porcao diluidissima do ingrediente ativo....

    Er.. snoopy sem querer ofender mas quando vamos discutir tente pelo menos um pouco sair pesquisando por ai pq diferente do que vcpensa internet nao eh so mentiras e boatos...
    Tem muita coisa interessante por ai...

    Quando tratamos do mundo da medicina ninguem temo direito de sair pondo remedios novos a venda sem antes passar por uma restrita bateria de testes e averiguacoes...

    Entao nao sou eu que tem que ir la tomar o remedio e ver se funciona pq quando eu fico doente como gripe etc eu fico em casa e meus anti corpos me curam...

    Mas os homeopatas que vivem fugindo dos teste que os biologos e medicos (reconhecidos por universidades famosas) tentam impor...

    Leia e vc vera as diferentes desculpas dadas pelos entendidos do mundo homeopatico...

    Dizem eles que os medicamentes deles nao podem ter averiguacao eficaz nos teste existentes..

    Hmm estranho pois todos os outros remedios pelas famarceuticas tem que passar pela bateria de testes etc e os remedios dos homeopatas nao?

    pois ja foi testado SIM e foi comprovado quimicamente que a quantidade diluida em tal tamanho nao produz reacao com o corpo humano e seus anti corpos... ou seja mais uma vez efeito placebo...

    Os homeopatas contra argumentaram com as mesmas desculpas que nao se conssegue ainda testar a eficacia baseando-se nos metodos atuais da medicina...

    e MAIS UMA VEZ eu recito...

    estranho pois TODOS os outros remedios conseguem...



    PS: Como vi que vc vai em homeopata eh ate normal sua atitude meio ofensiva e de nao aceitacao do que estou dizendo... portanto estou vendo que eu dabater aqui nao ajudara em nada... portanto me retiro do debate... Quando vc comecar a estudar mais sobre o assunto e ver que eu nao estou defendendo meu ponto baseado em falacias ou falsidades mas testes cientificos comprovados...

    Pois nao eh tao dificil pegar uma porcao do remedio e testar quimicamente a eficacia baseada na proporcao... eh ate algo ridiculo... ma sfica a cargo de vc acreditar ou nao...

    PS2: Juquinha, efeito colateral? vc nao tem efeito colateral quando bebe agua entao por que tera com um remedio homeopatico...
    eh por isso que remedios reais sao administrados em quantidades para cada pessoas.. ex: 20ml ou 3 pilulas etc...
    pois ja fizeram estudos para qual quantidade eh eficaz e qual quantidade seria mortal etc...

    PS3: Snoopy no mundo cientifico vc nao prova com palavras mas sim pelos famosos ARTIGOS CIENTIFICOS que sao soltados pelas revistas como CIENCYE entre outras...

    Sem mais...
    Última edição por Pacote : 20-03-2003 às 14:50:29
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •