Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Pc Montagem

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Pc Montagem

    Pessoal é o seguinte tô montando um pc e peguei algumas peças no portal do pc (site) que vcs devem conhecer

    as peças tinham como data de chegada pra eles de 7 dias úteis...
    certa vez vi aqui no fórum que era mais legal pedir peças lá só as de pronta entrega...

    o que vcs acham vai demorar pra eu receber as peças ou vou receber perto do prazo que eles prometeram??
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Ô galera ninguém ae nunca comprou sequer uma peça no portal do pc não?? que possa me responder o que perguntei e me deixar mais a par de como agir com os caras caso eles enrolem...

    pq hj já fazem dez dias úteis desde meu pedido e eles disseram que receberiam as peças em 7 dias úteis...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    cara, acho que este seu tópico não faz muito sentido, pois (pelo menos que eu saíba) ninguém é vidente para saber se suas peças vão demorar ou não, só o Portal do PC pode te responder... já ví gente que comprou lá e ficou muito satisfeita, e outros que tiveram esse tipo de problema (demora na hora da entrega), mas no final tbm receberão tudo em ordem...

    mas se vc sabia disso e arriscou comprar lá, acho q agora o jeito é esperar! não entendi muito o q vc quis dizer neste tópico, pois como eu disse, o máximo q o pessoal pode fazer é chutar se vai demorar ou não, mas só o pessoal do Portal do PC pode te dar alguma resposta válida!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    eu sei BATZ obrigado por sua resposta

    acontece que eu vi o lance da demora do portal um dia depois que pedi num tópico bem veinnn que eu nem sei se ainda tá aqui no fórum...

    este tópico faz sentido pra mim sim pq se aqui tem muita gente que comprou lá podiam dizer o meu demorou ligue pros caras coisa assim...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •