Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 201 até 220 de 315

Tópico: MGS2 Substance REVIEW!!

  1. #201
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Tinha certeza de que mgs2 era jogo de gay!!!!!!!!

    olha a foto do cara pelado!!
    fala serio!!!!



    mas ae..

    To jogando aqui.. to na primeira fase ainda porque ta tao confuso os controles que ta foda... podia pelo menos poder mirar com o mouse na opcao de primeira visão, apertando o espaçp, po....!!

    Ate que os graficos nao estao tão ruins qt naquelas fotos nao. pelo contrario: tem reflexo em tempo real, na chuva tb eh perfeito!! faz ate "cachoeira" na escada conforme vai se passando o tempo.. realmente nao lembro de ter visto isso em outro jogo.. o que realmente gostei, foi a movimentação dos personagens e a camera!!!!! a expressao facil tb arrebenta!!!

    so queria que alguem me explicasse os comandos dele.. ta foda mesmo!!!! nao sei nem como pegar e esconder os corpos dos guardas!!!



    ps: aqui so ficou lenta a primeira CG da ponte, onde ele pula "invisivel" auhauahuahauha

  2. #202
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Conselho de amigo....


    compra um controle de psx ou um gamepad decente!


    melhor coisa

    PS: esse jogo nao tem FASE...

    alias desculpe

    essa OBRA PRIMA nao tem fase... eh uma so historia...

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #203
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por DJ Losada
    Tinha certeza de que mgs2 era jogo de gay!!!!!!!!

    olha a foto do cara pelado!!
    fala serio!!!!



    mas ae..

    To jogando aqui.. to na primeira fase ainda porque ta tao confuso os controles que ta foda... podia pelo menos poder mirar com o mouse na opcao de primeira visão, apertando o espaçp, po....!!

    Ate que os graficos nao estao tão ruins qt naquelas fotos nao. pelo contrario: tem reflexo em tempo real, na chuva tb eh perfeito!! faz ate "cachoeira" na escada conforme vai se passando o tempo.. realmente nao lembro de ter visto isso em outro jogo.. o que realmente gostei, foi a movimentação dos personagens e a camera!!!!! a expressao facil tb arrebenta!!!

    so queria que alguem me explicasse os comandos dele.. ta foda mesmo!!!! nao sei nem como pegar e esconder os corpos dos guardas!!!



    ps: aqui so ficou lenta a primeira CG da ponte, onde ele pula "invisivel" auhauahuahauha

    AHUAHUhuahauuHAuhAuhuhauhauhhu seu paga pau
    fala a verdade...c ta adorando MGS ae AHUUHAuhahua
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  4. #204
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por HUNT



    AHUAHUhuahauuHAuhAuhuhauhauhhu seu paga pau
    fala a verdade...c ta adorando MGS ae AHUUHAuhahua

    estou "gostando" só..

    só por causa dos controles. ta foda me acostumar..





  5. #205
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por DJ Losada



    estou "gostando" só..

    só por causa dos controles. ta foda me acostumar..




    hummmmmmmmmmmmm sei sei sei...
    cada minuto q vc joga...vc sente q eh o melhor jogo da sua vida
    pode confessa...eh o efeito Snake nas pessoas
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  6. #206
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Thumbs up

    Originalmente enviada por HUNT


    hummmmmmmmmmmmm sei sei sei...
    cada minuto q vc joga...vc sente q eh o melhor jogo da sua vida
    pode confessa...eh o efeito Snake nas pessoas
    Isso eh verdade

    e nao eskece de LER e VER tudo
    hauaha pra quanod vc zerar vc vir pagar o maior pau pro jogo que nem eu fiz hauhauahua

    PS: como o bruno disse pra mim no icq
    o snake tem um borogodó que ninguem resiste
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #207
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    Isso eh verdade

    e nao eskece de LER e VER tudo
    hauaha pra quanod vc zerar vc vir pagar o maior pau pro jogo que nem eu fiz hauhauahua

    PS: como o bruno disse pra mim no icq
    o snake tem um borogodó que ninguem resiste
    AUHHUAUhauahaUaHuahauah Borogódo foi foda
    o Lousada...quando o Snake "bate as bota"...pode chora mano...num tenha vergonha...o kra era fodão mesmo
    vc tinha um sentimento pelo kra...solta as lagrimas veio
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  8. #208
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por HUNT


    AUHHUAUhauahaUaHuahauah Borogódo foi foda
    o Lousada...quando o Snake "bate as bota"...pode chora mano...num tenha vergonha...o kra era fodão mesmo
    vc tinha um sentimento pelo kra...solta as lagrimas veio
    aHUAHAUH podes crer

    nao precia ficar com vergonha... homem que nao chora nao eh homem
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #209
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    aHUAHAUH podes crer

    nao precia ficar com vergonha... homem que nao chora nao eh homem
    AUHUHAHUAHUAhua eu num chorei...mas confesso q deu um baguio no coração q falo po c veio....auhUUHAHU

    Hunt vai joga MGS 2 de PC agora la la la la

    daki 3 horas eu volto...mais uma vez vo senti o q é ser o kra mais fudido do mundo

    TA FUDIDO SOLIDUS...TO INDO T ESTORA...PELA 9674º vez
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  10. #210
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    AHUAHUHUAHA da umas boas espadadas e abre a espinha do filha da puta!


    Foda da um baguiu foda mesmo... vc passa o dia em depre hauahuahaau
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  11. #211
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    AHUAHUHUAHA da umas boas espadadas e abre a espinha do filha da puta!


    Foda da um baguiu foda mesmo... vc passa o dia em depre hauahuahaau
    AHUAHUUHAHUAHUAHuahu Samo tudo Loko por MGS ahuauhauh
    nois fica deprimido pq um kra virtual morreu...ahuauhuahuha..na verdade o fdp num morreu...e nois sabe disso...ahuhuauha

    VA TOMA NO SEU CU HIDEO KOJIMA...oia q c faz com a gente...seu japones desgraçado

    mas o q importa eh q o Lousada vai ser o proximo "Convertido" da familia GB de MGS
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  12. #212
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    PQP....

    o snake morre ?!!? (vou comecar a jogar pra valer hoje ainda)

    fala serio neh..




    to chorando jah........
    hideo kojima eh foda viu....

  13. #213
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por BlackBurN
    PQP....

    o snake morre ?!!? (vou comecar a jogar pra valer hoje ainda)

    fala serio neh..




    to chorando jah........
    hideo kojima eh foda viu....

    tomara que morra mesmo.. po.. mó bicha enrustida!!! nem assume o lado gay, po

    ja viu a cueca dele cavada na bunda?!?!?!??!??!!?!?!?
    ms ta cavada mesmo!! Fio Dental!!!!!!!

    NAo to exgerando nao!!


    mas ae:

    As ações habituais de Snake permanecem: Agachar, rastejar, desferir socos e/ou combos, atirar, estrangular, abrir o menu de itens na mão esquerda, abrir o menu de armas na mão direita.

    Quando vc começa a estrangular um inimigo e o arrasta pelo pescoço ("grab"), os outros inimigos hesitam antes de atirar contra vc para evitar ferirem os próprios camaradas.

    O stick analógico do PS2 permite que vc controle a intensidade e a velocidade do movimento para correr, andar ou mover-se devagar e furtivamente (exatamente o mesmo efeito do jogo "Alien: Resurrection" do PSX 1, para quem já experimentou).

    O Radar Soliton foi modificado. Se Snake for visto, o radar ainda entra em "Intruder mode" (ficando inútil por 5 segundos). Depois disso, o radar entra em "Evasion mode" (continuando inútil por mais 15 segundos para Snake se evadir). Depois disso o radar voltará a funcionar normalmente mas entrará no novo "Caution mode" (durante 30 a 60 segundos) porque as sentinelas sabem que algo está errado e continuam procurando Snake pela área.

    A primeira arma da missão é a M9, uma pistola de dardos tranquilizantes que deve ser recarregada a cada disparo. O tempo que leva para o tranquilizante começar a fazer efeito depende de onde vc acerta os inimigos.

    Na versão anterior, Snake podia aproximar-se de uma sentinela por trás, atirar e depois se esconder. A sentinela não faria nada se não encontrasse Snake em 15 segundos. Em MGS 2, a inteligência artificial dos soldados é complexa e não permite brincadeiras desta natureza.

    Os mortos NÃO SOMEM. Se as sentinelas encontrarem um cara caído, vão checar. Se estiver morto, soarão alarme. Se estiver inconsciente, chutarão o infeliz para que acorde. Entretanto, Snake tem a habilidade de arrastar soldados inconscientes ou mortos a fim de escondê-los.

    Se Snake recebe uma sequência de tiros, ele SANGRA. Enquanto estiver sangrando, o LIFE vai diminuindo. O pacote de itens do jogo inclui uma bandagem para cessar a hemorragia.

    Uma das novas ações é pendurar-se. Snake pode saltar o anteparo de uma plataforma e ficar pendurado. Surgirá uma barra de GRIP (similar àquela do oxigênio quando Snake mergulha, na versão anterior), indicando quanto tempo Snake suporta o próprio peso. Quando a barra chega a zero, Snake se solta.

    Outra nova ação consiste em usar um carregador de pistola para chamar a atenção dos soldados. A cada 12 tiros o carregador fica vazio e Snake pode arremessá-lo a uma certa distância para distrair uma sentinela... e mover-se em outra direção.

    Ainda outra nova ação é, usando a visão de canto, sair da cobertura fazendo um rápido movimento de 180º para executar um disparo e depois retornar à posição de cobertura.

    Vc não precisa olhar no radar nem avistar um soldado diretamente para saber onde ele está, caso ele esteja numa "esquina". As sombras revelam a posição dos soldados para vc... e vice-e-versa.

    Um dos inimigos eletrônicos chama-se "Cypher". Este equipamento UAV existe realmente e é basicamente um misto de CCTV com mini-helicóptero, usado para inspecionar áreas perigosas para a presença humana.

    O nível de detalhamento é muito maior. Vc pode atirar (e obviamente destruir) revistas, garrafas, vidros de catchup, sacos de farinha, caixas de batatas, etc. Uma das animações promocionais mostra Snake num refeitório do petroleiro, disparando contra um balde de gelo e derrubando os cubos de gelo contidos nele. Se vc permanecer olhando para os cubos de gelo de perto (em primeira pessoa), poderá observar o gelo derretendo com direito a um detalhe a mais: As pedras de gelo que caem unidas demoram mais tempo para derreterem.



  14. #214
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Er.. conta algo que eu ja nao sei desde 2001... hauahua

    fala ai! vc criticou criticou de chato mesmo

    Agora que vc teve honra de visitar a mente do brilhante Hideo po fala

    OBRA DE ARTE!

    PS: carregador? ahuha tem nome isso fio
    eh o cartucho da arma hehe

    vc fica ocm os cartuchos e joga

    ahuah c vc ta curtindo ai (tudo isso eu ja itnha no demo do ps2) hauhau nao viu nada

    espera tu jogar uma revista de muie e o soldado correr se jogar no chao e ficar babando na foto! hauahuah
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  15. #215
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Lesado tava falando só pra provocar o povo mesmo (quem quer ser chato, sempre consegue), só tou esperando ele falar bem do jogo


    Mas po, adorei aquela parte que o raiden fica com roupa de soldado e com uma AK, muito massa fazer os caras de bobo

  16. #216
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    se os controles fossem mais faceis, tipo poder mirar com o mouse, ai seria mais facil de eu jogar...

    pq realmente ta brabo se acostumar com a mira pelo teclado..

    eh horrivel!

  17. #217
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por DJ Losada
    se os controles fossem mais faceis, tipo poder mirar com o mouse, ai seria mais facil de eu jogar...

    pq realmente ta brabo se acostumar com a mira pelo teclado..

    eh horrivel!
    mas que catso pega o controle emprestado do vizinho, do avo, do cachorro!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  18. #218
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    mas que catso pega o controle emprestado do vizinho, do avo, do cachorro!

    me empresta o seu?

    po

    alias, mesmo com controle, eu nao gosto.. mirar tem que ser com mouse, po!

  19. #219
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por DJ Losada



    me empresta o seu?

    po

    alias, mesmo com controle, eu nao gosto.. mirar tem que ser com mouse, po!
    mouse sim ruleia mas eu to jogando com o controle do psx one e na boa
    maior boi mirar.. depois que vc se acostuma putz facil pacas

    pra mim pelo mouse seria otimo mas como eu me recuso a jogar pelo teclaod nem adiantaria hehe
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  20. #220
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    mouse sim ruleia mas eu to jogando com o controle do psx one e na boa
    maior boi mirar.. depois que vc se acostuma putz facil pacas

    pra mim pelo mouse seria otimo mas como eu me recuso a jogar pelo teclaod nem adiantaria hehe

    mas aquele pad do PS que tem um "manchezinho" ja quebra o galho.. melhor que mirar com seta pra direita, esquerda e tal..

    alias, tenho joysticj de manceh tb, po!! tinha esquecido..
    vou ver se da pra por so pra mira qd ta em primeira pessoa..


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •