Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 25678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 221 até 240 de 315

Tópico: MGS2 Substance REVIEW!!

  1. #221
    Radeon 8500 Avatar de Escobar
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Cali, Colombia
    Posts
    129

    UP UP

    To jogando a bagaça... de fato o jogo eh tudo mesmo, melhor ainda jogando com controle! No teclado no way mesmo, nao saio nem do lugar..... meu controle nao eh nenhuma maravilha mas pelo menos nao fico dando com a cara na parede.... pacote realmente esta trazendo um pelotao de pessoas para o mundo de MSG.... pacote, vc por acaso cursa markenting? Se sim vou lançar um jogo e vc faz um review ae! =)
    abracetas
    There are three type of people in this world:
    those I like, those I hate, and those that hate me.......

  2. #222
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por DJ Losada



    mas aquele pad do PS que tem um "manchezinho" ja quebra o galho.. melhor que mirar com seta pra direita, esquerda e tal..

    alias, tenho joysticj de manceh tb, po!! tinha esquecido..
    vou ver se da pra por so pra mira qd ta em primeira pessoa..

    fala a verdade...c ta xonado pelo jogo UAUHAuhauhau
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  3. #223
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Tenho um joypad de 8 botões, qts precisam para jogar MGS2?
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #224
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por HUNT


    fala a verdade...c ta xonado pelo jogo UAUHAuhauhau

    nossaaaa.. to tao xonado.... ainda mais por um cara que usa cueca fio dental.. UAHUAHUAHUA
    po




    ae.. o inicio da missao com o Raiden eh maneiro.. aquelas gaivotas vuando.. show.. ainda mais cagando na cabeça do raiden!!! morri de rir.. ele passou a mao no cabelo e falou uns troco la.. devia ta xingando os pombos..

    e qd eles cagam na tua frente e tu leva um escorregão muito do engraçado??? AUHAUHAUHAUHAUHAUAH

  5. #225
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Kraio vai ser pesado assim na pqp, ae losada diz as config ae q vc rodou o MGS2, aqui em 800x600 32 bit fica em 15 FPS kra na 1º parte no começo, putz foda joga assim
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #226
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    daqui uns dias o losada ta postando fotos e comentando como ta deslumbrado com o jogo ahuauhuahahuuha ,o começo é meio parado mas quando começa rola os videos e vc começa viaja na historia nao tem mais volta,eu nao consigo nem passa o movie d intro do jogo,aff só ele ja valeu todo o d/l
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #227
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    ah q mer**..... tenho q ficar aki soh lendo os comentarios do jogo....
    pq eh foda.... uso ATI.... jogo fica com umas texturas muitoooo escrotas.... sem contar nos inimigo q ficam meio q transparentes....moh estranho...


    mas tem grilo nao.... to armando uma parada ai.... pra min jogar o mgs2.....aguardem !
    huhuhuhuuh

  8. #228
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    uahuhauhauhauhauha agora fudeu d vez,devia te ficado preso la nakele "cilindro" agora fude mesmo,como q passa dakeels 3 metal gear huauhauhauhauhauhauhauhauhauh ae pacote,hunt ,quem mais jogo deem uma ajuda ae
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #229
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Além Paraíba
    Posts
    43
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    uahuhauhauhauhauha agora fudeu d vez,devia te ficado preso la nakele "cilindro" agora fude mesmo,como q passa dakeels 3 metal gear huauhauhauhauhauhauhauhauhauh ae pacote,hunt ,quem mais jogo deem uma ajuda ae

    Vc tem que acertar misseis stinger dentro da "boca" dos metal gear. Quando um estiver quase morrendo ele vai vir para o meio do cenário ai é só atirar na perna e depois na "boca" para assim não levar nenhum raio na cabeça.
    E não querendo adiantar não mas vc por enquanto só viu três, daqui a pouco aparece mais ai.

  10. #230
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Eu so consegui matar os 7 metal gears depios que eu comecei a primeiro atirar na perna
    pq ai eles ficam imoveis e eh mais facil
    senao muitas vezes eu era morto por misseis que saem das pernas dos viados
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  11. #231
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    tipo ontem qundo eu tinha conseguido zera a energia de 1 deles o vagal foi la p/o fundo ontem tem akela maloca de mtela gears e depois voltou (nao sei s o mesmo)com a barra cheia novamente :/

    vo tenta essas taticas hj mas é meuito foda mata essas porras e tipo notei q a stinger nao faz danos quando vc atira no "joelho" dos metal gears,é normal isso mesmo ???

    thx
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #232
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    tipo ontem qundo eu tinha conseguido zera a energia de 1 deles o vagal foi la p/o fundo ontem tem akela maloca de mtela gears e depois voltou (nao sei s o mesmo)com a barra cheia novamente :/

    vo tenta essas taticas hj mas é meuito foda mata essas porras e tipo notei q a stinger nao faz danos quando vc atira no "joelho" dos metal gears,é normal isso mesmo ???

    thx
    no modo normal vai ter pelo menos 7

    eles saem e vem outros hauhua



    quando eu atirava na perna e depios na cara eu notei que o stinger tira mais dano

    no joelho nao sei se tira mas quando vc faz esse "combo" da um dano bem legal...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #233
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Naquela parte que eu tenho que dar cobertura de sniper para a Emma passar pelos canos, comecei a matar as gaivotas que tavam voando ao redor

    levei um puta esporro depois, até da namorada hauehuaehua


  14. #234
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    acabo ,droga nao sabia q tava perto do fim depois q enfrenta os metal gears,puta q pariu q jogaço,vo joga d novo mas agora no modo normal e putz q historia loca,tudo fantastico

    19 horas d jogo
    50 inimigos killed hehehe
    26 continues
    32 saves

    droga eu peguei digital camera no final,queria sthealth :/

    ae pacote o q apareceu no seu nessa img?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #235
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    num kero me gabar...mas ja fiz o Rank BIG BOSS lero lero ahuuhauhahuauhahua

    q eu lembre, meu recorde de PS2 é:
    3 hrs 12 min
    1 soldado morto (1 mardito la q abaxo na hora q eu ia da um tiro no pinto dele...e dae ele abaxo e acerto a cabeça do fdp)
    sem usa continue e save

    rank Big Boss na lata
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  16. #236
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por HUNT
    num kero me gabar...mas ja fiz o Rank BIG BOSS lero lero ahuuhauhahuauhahua

    q eu lembre, meu recorde de PS2 é:
    3 hrs 12 min
    1 soldado morto (1 mardito la q abaxo na hora q eu ia da um tiro no pinto dele...e dae ele abaxo e acerto a cabeça do fdp)
    sem usa continue e save

    rank Big Boss na lata
    heheheh vc nao vale mas vo joga d novo e dessa vez vo baixa tudo mais mesmo assim acho q nao consigo termina em tao poco tempo como vc
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #237
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    eu to jogando a droga do teclado...
    Agora que saiu patch para radeon, da até vontade de começar denovo.. mas prefiro terminar e comprar um adaptador USB para controles de PSX/PS2.
    Ai sim eu jogo denovo, e quem sabe no modo hard

  18. #238
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por HolySin
    eu to jogando a droga do teclado...
    Agora que saiu patch para radeon, da até vontade de começar denovo.. mas prefiro terminar e comprar um adaptador USB para controles de PSX/PS2.
    Ai sim eu jogo denovo, e quem sabe no modo hard
    Bah kra nem me fala nisso, hj fui jogar e talz mas meu joy naum configurava os direcionais no setup, só os botões, ae nem rolava. Então joguei no tc mesmo, para mirar os inimigos é muito ruim, na 1a chefe aquela me gastei pra derrotá-la no tc (modo normal), vou ser obrigado à comprar um joy bom. Falando nisso ví um igual de PSX mas de PC mesmo, era dual shock, tremia as bagaça, tinha os dois analógico e pá, sem as bagaça de solda, 40 conto, vo testar ele e se for bom mesmo vo comprar
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  19. #239
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    auheuaheuaheuhaeuhauhueah

  20. #240
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Ahu ARRA brincando com o theater mode hauhauah
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •