Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 241 até 260 de 315

Tópico: MGS2 Substance REVIEW!!

  1. #241
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    auheuhauehaueh

  2. #242
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Porra...
    Se o Otacon ta no jogo... entao a.... a....

  3. #243
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    ae... me mandem o savegame de vcs ae..





  4. #244
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por DJ Losada
    ae... me mandem o savegame de vcs ae..




    eu tenoh uns 40 hauhuh
    salvei em cada parte legal...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #245
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    eu tenoh uns 40 hauhuh
    salvei em cada parte legal...
    hehehehe perdi por 8 entao só q salvei tudo um emcima do outro p/pega algo no final usando o memso save e me veio a maldita camera digital :x
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #246
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


    hehehehe perdi por 8 entao só q salvei tudo um emcima do outro p/pega algo no final usando o memso save e me veio a maldita camera digital :x
    AHuAH eu falei uma estimativa

    fui checar e eu tenho extamente 32 saves mais o 33 que eh o quanod vc zera

    hauahua

    ownz
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #247
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    AHuAH eu falei uma estimativa

    fui checar e eu tenho extamente 32 saves mais o 33 que eh o quanod vc zera

    hauahua

    ownz

    o porra... me manda os saves.
    to esperando no ICQ !

  8. #248
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Eu tava ate no hell conversando sobre isso

    ahuah eu nao vou mandar save porcaria nenhuma... eh por isso que vc tem suas criticas sobre jogos tao mal construidas...
    Vc nao joga porra nenhuma...

    SC vc nem zerou (imagino quanto tepmo vc jogou) e agora quer sair fucando no mgs2 sem nem ao menos jogar e ver a historia...

    Nao foi isso que HIDEO reservou pra vc

    VAI JOGAR RAPAZ!! Veja as cut scenes, JOGUE!!! entre no jogo!!! APROVEITE o jogo do jeito que ele foi feito!

    Eu recomendo a ninguem pasar save pra ninguem pq esse jogo eh uma obra... nao eh pra usar cheat ou pra pular partes da historia!

    Pode me chamar de chato de cuzao mas eu nao vou deixar vc criar uma critica mais sem nocao do que vc ja tinha criado (sem nem ao menos jogar SC ou MGS2) ....

    JOGA!!!!

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #249
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Eu tava ate no hell conversando sobre isso

    ahuah eu nao vou mandar save porcaria nenhuma... eh por isso que vc tem suas criticas sobre jogos tao mal construidas...
    Vc nao joga porra nenhuma...

    SC vc nem zerou (imagino quanto tepmo vc jogou) e agora quer sair fucando no mgs2 sem nem ao menos jogar e ver a historia...

    Nao foi isso que HIDEO reservou pra vc

    VAI JOGAR RAPAZ!! Veja as cut scenes, JOGUE!!! entre no jogo!!! APROVEITE o jogo do jeito que ele foi feito!

    Eu recomendo a ninguem pasar save pra ninguem pq esse jogo eh uma obra... nao eh pra usar cheat ou pra pular partes da historia!

    Pode me chamar de chato de cuzao mas eu nao vou deixar vc criar uma critica mais sem nocao do que vc ja tinha criado (sem nem ao menos jogar SC ou MGS2) ....

    JOGA!!!!

    po mas ta certo memso,o losada p/q vc quer saves???

    v minhas estatisticas ae emcima,foram 19 horas d jogo ehhehe com trocentos saves e continues mas to feliz por nao ter perdido um segundo de cut-scene,nem codec nem nada e ter jogado d forma limpa ,mesmo no easey hehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #250
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    eu disse q o Lousada era Gay hiihhihihihi
    ninguem acredito
    hehehehehehee
    por isso ele vive falando da cueca do Snake...faz 1 ano q jogo essa porra e nunca reparei na cueca do safado...o kra joga 2 segundos e ja olha a bunda do Snake...eh gay.

    aposto q a parte q ele ker chegar eh quando o Raiden fica sem ropa neh ? mas vo ter q corta seu barato...num fizeram um pinto pra ele...

    uahuhahuahuahuahu
    agora o Lousada vai chama os Mods pra cata eu hhiihhihi
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  11. #251
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    Originalmente enviada por HUNT
    eu disse q o Lousada era Gay hiihhihihihi
    ninguem acredito
    hehehehehehee
    por isso ele vive falando da cueca do Snake...faz 1 ano q jogo essa porra e nunca reparei na cueca do safado...o kra joga 2 segundos e ja olha a bunda do Snake...eh gay.

    aposto q a parte q ele ker chegar eh quando o Raiden fica sem ropa neh ? mas vo ter q corta seu barato...num fizeram um pinto pra ele...

    uahuhahuahuahuahu
    agora o Lousada vai chama os Mods pra cata eu hhiihhihi

    moderadores, CATEM o hunt!

  12. #252
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Mais fotos ae!

    cliquem nas abaixo

    Comecei a jogar no HARD e ja vi varias diferencas
    meu life acaba miuto mais rapido com tiros..os chefes ficaram mais foda
    a vaca da russa agora pos luz forte no meu olho! hauahua tive que destroir pra poder achar ela

    E agora o life do chefe nao eh mais aquele de cime
    e sim um que fica embaixo pouco maior...

    To jogando com a radeon e sim eh 1000x melhor do que tava na gf4

    ATI ROX!!! tive que esperar mas ta simplesmente SUAVE DEMAIS
    perfeito e a QUALIADE DE IMAGEM foda so jogando aqui em casa emambos pc pra vc poder ia na janela e gritar

    NVIDIA SUX EM QUALIDADE DE IMAGEM!!!


    Boquete basico...



    Percebam o mane la atras dormindo hauhaua



    Sombras em tempo real rox!!!



    PS: To jogando calmamente pegando TODOS dog tagz ahuah tem uns que sao meio fodas hauhauah

    PS2: HUNT quanod vc vier aqui escuta o que eu to te falando
    quando vc jogar aqui no pc1 vc vai pagar um pau ANIMAL

    ta muito animal aqui!
    Última edição por Pacote : 26-04-2003 às 05:03:35
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #253
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Pelo visto valeu a pena não ter suporte nativo a ATI, essas Shadow Buffers ficaram muito boas mesmo, raramente é possível ver esse nível de qualidade em um jogo

    Mas isso as GF4 podem fazer tranquilo se tivesse suporte para elas
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  14. #254
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    nussaa...essa ultima foto ta demais...agora deu pra ver a diferença entre o PS2 e o PC

    quando eu for na sua casa...nois tira um racha kem acaba 1º
    eh claro q eu jogando no PC 1 e vc na "lixera" do PC 2 huauhhuahuauhuahhu
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  15. #255
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Mais duas screenshots que eu tirei agora
    Lindo demais o jogo

    Eu percebi depois qu enao tava TUDO no maximo nas opcoes
    tava faltando umas opcoes de renderizacao que tavam so no high e nao no veru high

    pus tudo tudo mesmo no maximo hauhaua
    eu senti que ficou mais bonito o snake hauahuah



    reparem na perfeicao dos pes do snake na escada...




    PS: Putz quase me eskeci
    O jogo suporta 5.1!!!! ANIMAL DEMAIS

    eu tava jogando e na cut scene percebi que a voz tava saindo muit nitida so pelo centro e os sons pelas caixas laterais
    fui a loucura hauahua o som aqui ta animal
    agora sim vou zerar mgs2 com classe
    Última edição por Pacote : 26-04-2003 às 05:50:53
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  16. #256
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Eu tava ate no hell conversando sobre isso

    ahuah eu nao vou mandar save porcaria nenhuma... eh por isso que vc tem suas criticas sobre jogos tao mal construidas...
    Vc nao joga porra nenhuma...

    SC vc nem zerou (imagino quanto tepmo vc jogou) e agora quer sair fucando no mgs2 sem nem ao menos jogar e ver a historia...

    Nao foi isso que HIDEO reservou pra vc

    VAI JOGAR RAPAZ!! Veja as cut scenes, JOGUE!!! entre no jogo!!! APROVEITE o jogo do jeito que ele foi feito!

    Eu recomendo a ninguem pasar save pra ninguem pq esse jogo eh uma obra... nao eh pra usar cheat ou pra pular partes da historia!

    Pode me chamar de chato de cuzao mas eu nao vou deixar vc criar uma critica mais sem nocao do que vc ja tinha criado (sem nem ao menos jogar SC ou MGS2) ....

    JOGA!!!!



    Aahhhh, agora que eu me lembrei disso.... Eu tinha esquecido até, nem tinha mais certeza se ele tinha terminado ou não...
    Ai me lembrei que um dia, logo quando o splinter cell saiu e quando tava todo mundo no começo, ele disse que tinha pego um save, a tava falando como era foda a ultima missão, quer era na casa do presidente...

  17. #257
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157

    Question

    Ai holy quantas horas de jogo eh o MSG2, putz 5 cds deve ser um mês intereiro assim vira ate profissão, hehehe falow ai.

  18. #258
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por HolySin




    Aahhhh, agora que eu me lembrei disso.... Eu tinha esquecido até, nem tinha mais certeza se ele tinha terminado ou não...
    Ai me lembrei que um dia, logo quando o splinter cell saiu e quando tava todo mundo no começo, ele disse que tinha pego um save, a tava falando como era foda a ultima missão, quer era na casa do presidente...
    NUSSS hauahau nao tinha lido isso ainda hauhauah que beleza hein.... eh assim mesmo que um gamer deveria criticar os jogos ! Pegando saves e indo vendo o jogo sem aproveita-los...

    Imagino o que seria dos reviewers dos rincipais sites se eles nao vencencem os jogos antes....


    Eu e o black jogamos unreal 2...
    O black praticamente jogou ele inteiro aqui pra poder fazer uma review descente do jogo... agete nao usou cheat ou pegou save
    isso pra mim eh totalmente em nocao!

    Ai holy quantas horas de jogo eh o MSG2, putz 5 cds deve ser um mês intereiro assim vira ate profissão, hehehe falow ai.
    Nope nossa versoa eh de 8 cds
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  19. #259
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    NUSSS hauahau nao tinha lido isso ainda hauhauah que beleza hein.... eh assim mesmo que um gamer deveria criticar os jogos ! Pegando saves e indo vendo o jogo sem aproveita-los...

    Imagino o que seria dos reviewers dos rincipais sites se eles nao vencencem os jogos antes....


    Eu e o black jogamos unreal 2...
    O black praticamente jogou ele inteiro aqui pra poder fazer uma review descente do jogo... agete nao usou cheat ou pegou save
    isso pra mim eh totalmente em nocao!


    Nope nossa versoa eh de 8 cds
    Imagina um review de alguém que não terminou o jogo na marra? Ou seja, o cara não viu tudo que tinha pra ver, a análise dele vai estar, no mínimo, incompleta... triste...

  20. #260
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    O Lousada num repara no jogo em si...ele repara na bunda dos personagens
    po v...a 1º coisa q ele falo do MGS eh da bunda do Snake

    ow Lousada...agora fala pra mim...e o SAM ?
    hein ? ele eh gostosão tb ? quando ele ta na 1º missão la no meio do fogo...o q vc sentiu ?
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •