Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 120 de 315

Tópico: MGS2 Substance REVIEW!!

  1. #101
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por HolySin
    Não precisa exagerar tbm pacote, MGS2 pode ser melhor que o splinter cell, mas isso nao quer dizer q o SC seja ruim (e não é)
    Aonde eu falei que Sc eh ruim
    ?

    E SIM! eu me diverti mais com syphon filter que eu considero ate hoje um excelente jogo!

    Precio sate ver com ovou fazer pra jogar a nova versao do ps2...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #102
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    Aonde eu falei que Sc eh ruim
    ?

    E SIM! eu me diverti mais com syphon filter que eu considero ate hoje um excelente jogo!

    Precio sate ver com ovou fazer pra jogar a nova versao do ps2...
    ahhh coitado....precisa v ainda...
    aki ja tem até modem pra joga a criança...
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  3. #103
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    QUE COISA.......


    PC IGN REVIEW

    MGS2 PC - 8.9 ( antes que o pacote fale que o jogo seria uma "expansão", lembre-se que no PC nao existe o sons of liberty, e portanto nao tem como dizer que o jgo eh um "add-on".. ate o site nao levou em conta isso.. fez review como se fosse um jogo novo, o que é a verdade )


    SPLINTER CELL - 9.4



    hehehehheh

    SPLINTER CELL É O BIXO!! O RESTO EH CONVERSA FIADA!



  4. #104
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por DJ Losada
    QUE COISA.......


    PC IGN REVIEW

    MGS2 PC - 8.9 ( antes que o pacote fale que o jogo seria uma "expansão", lembre-se que no PC nao existe o sons of liberty, e portanto nao tem como dizer que o jgo eh um "add-on".. ate o site nao levou em conta isso.. fez review como se fosse um jogo novo, o que é a verdade )


    SPLINTER CELL - 9.4



    hehehehheh

    SPLINTER CELL É O BIXO!! O RESTO EH CONVERSA FIADA!


    mas o jogo eh um porte...

    O assutno aqui pra mim ja acabou faz tempo a votacao ja voi feita e o resultado esta ai... pode fazer isso em qualquer forum que for ate na hardmo mgs2 ja ganhou auahuha

    Nao tem jeito MGS2 ownz forever! hauhau eu poderia discutir mais hauahuah mas....... EU TENHO QUE JOGAR MAIS ESSA OBRA DE ARTE!!!
    aHUAHAUA

    E pro pessoal ae do mgs2

    THE PATRIOTS ROX!!! haUa
    ja to ate vendo do 3!!!!!!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #105
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    mas o jogo eh um porte...

    O assutno aqui pra mim ja acabou faz tempo a votacao ja voi feita e o resultado esta ai... pode fazer isso em qualquer forum que for ate na hardmo mgs2 ja ganhou auahuha

    Nao tem jeito MGS2 ownz forever! hauhau eu poderia discutir mais hauahuah mas....... EU TENHO QUE JOGAR MAIS ESSA OBRA DE ARTE!!!
    aHUAHAUA

    E pro pessoal ae do mgs2

    THE PATRIOTS ROX!!! haUa
    ja to ate vendo do 3!!!!!!
    la la la la eu ja vi o 3 la la la
    eu assisti o dvd Documents of MGS la la la
    apareceu um preview do q vai rola la la la

    obs: zuando o pacote, eu sei q ele fica fudido quando eu faço isso
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  6. #106
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    msg2 pra pc demoro pra kct
    nem imagino qd virá o 3
    só sei q dos consoles de última geração num dá nem pra comparar a qualidade dos jogs pra psx2 em cima dos outros mesmo q o psx2 tenha uma capacidade gráfica mernor pelo q dizem...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  7. #107
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    putz esse jogo é foda,tem uns lance comedia ,o soldado la curtindo um som foi engracado pacas hehehehehe e essa do bonequinho tbm,pela sombra q apareceu no video pensei: putz to fudido ae fui v e heheheehhe

    ah e po esse jogo é levissimo,como nao funfa AA aqui estikei até 1280x1024/AF x8 e ta tudo no high e o game fica em 60fps,quando ta mais porreta cai uns 10 a 15 fps
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #108
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    putz esse jogo é foda,tem uns lance comedia ,o soldado la curtindo um som foi engracado pacas hehehehehe e essa do bonequinho tbm,pela sombra q apareceu no video pensei: putz to fudido ae fui v e heheheehhe

    ah e po esse jogo é levissimo,como nao funfa AA aqui estikei até 1280x1024/AF x8 e ta tudo no high e o game fica em 60fps,quando ta mais porreta cai uns 10 a 15 fps
    Aow hell o bunequinho eh o VULCAN RAVEN do mgs1 lembra? hehe

    atira nele proc ver o que acontece hauhauahaua

    PS: pra quem falou mal dos graficos hauhauha


    "here is, of course, a quality difference between the PC and console versions of the game. The PC just has the power on this one and the ability to project higher resolutions on monitors. So forget that 640x480 and crank that sucker up so it looks like it should on a real system. At the time of release, MGS2 looked really, really good. Everything from the actual character models to the effects and animations were top notch. And while it may not hang with the best games on the PC nowadays, it still looks darn good"
    Última edição por Pacote : 04-04-2003 às 13:38:27
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #109
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Pacote2k3


    Aow hell o bunequinho eh o VULCAN RAVEN do mgs1 lembra? hehe

    atira nele proc ver o que acontece hauhauahaua

    PS: pra quem falou mal dos graficos hauhauha


    "here is, of course, a quality difference between the PC and console versions of the game. The PC just has the power on this one and the ability to project higher resolutions on monitors. So forget that 640x480 and crank that sucker up so it looks like it should on a real system. At the time of release, MGS2 looked really, really good. Everything from the actual character models to the effects and animations were top notch. And while it may not hang with the best games on the PC nowadays, it still looks darn good"
    uhuhauhauhauhauhauhauhauhauha putz akele doido q tinha os corvos como amigos né ehhehe lembrei dele ate' q depois q mata ele os passaros vao la e sei la ,parece q comem o cara heeheh r0x
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #110
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    HUNT!! Cade vc?!?!?

    Porra 1, 2, 3 eu ate aguentando mas porra eu cheguei a matar 4 e ainda veio outros e ficou com 3 de novo!!!

    Eu nao vou falar pra nao estragar pra quem ta jogando mas porr eh inifinito hunt!!!>>!


    e PQP!!! ANIMAL!!!

    a historia o coronel etc ahuah putz rose

    nossa
    animal!!!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  11. #111
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    58
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    putz esse jogo é foda,tem uns lance comedia ,o soldado la curtindo um som foi engracado pacas hehehehehe e essa do bonequinho tbm,pela sombra q apareceu no video pensei: putz to fudido ae fui v e heheheehhe

    ah e po esse jogo é levissimo,como nao funfa AA aqui estikei até 1280x1024/AF x8 e ta tudo no high e o game fica em 60fps,quando ta mais porreta cai uns 10 a 15 fps
    levissimo? so se for pra vc
    meu Pc num eh dos melhores, mas so consegui jogar com a mesma velocidade do PS2 qdo coloquei em 600X480 com detalhes minimo. e tem hora q ele ainda fica ainda mais lerdo.

    axo q pra um jogo lancado no final de 2001 num rodar bem aki ele num ta levissimo naum

    AXP T-Bred B 1700+@2000+
    256 SDRAM (eu sei, eu sei)
    GF4 MX 440 ( oczinho d leve)
    HD 60 GB 7200 RPM
    Soyo K7VTA-pro

  12. #112
    Radeon 7500 Avatar de si0ux
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Santo André
    Posts
    74
    huhuhu Esquenta nao Pacote, se vc ta jogando no modo normal vai ter que derrubar 20...euheuehue

    E vai se ligando, depois dessa parte rolam os lances mais lokos de todo o game... ninja vem depois disso...

    Eta jogo loko!
    Sempron 2800+| Shuttle AK35GT2/R c/ RAID | 1GB Ram DDR PC 2700 | Samsung 160 Gb 7200 ATA133 | Samsung 120 Gb 7200 ATA 133 | Radeon 9800Pro 128MB 256bits BBA | DVDRW LG 4163B | Logitech MX510 | LCD 15" LG | Live! 5.1 | Creative Inspire 2.1

    "Vc é livre para escolher como deseja viver. O DNA não é a única coisa que pode ser passada para as novas gerações. Construir o futuro e preservar o passado vivo são a mesma coisa."
    Solid Snake para Raiden em MGS2

  13. #113
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por si0ux
    huhuhu Esquenta nao Pacote, se vc ta jogando no modo normal vai ter que derrubar 20...euheuehue

    E vai se ligando, depois dessa parte rolam os lances mais lokos de todo o game... ninja vem depois disso...

    Eta jogo loko!
    hehe oia que mentira o hunt falou que normalmente sao so 6 !!! hauhauah

    aow mas antes mesmo de eu zerar eu ja saquei que eh tudo vc sabe ne?

    So de ver o raiden andando no chao e vendo o feito meio hehe vamos dizer VR eu ja me toquei grandao hauhauahua



    Muito bom to louco pra ver o final

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  14. #114
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    po ta foda,jogo tem horas q se fize cagada complica total e to jogando no easy auhuhauhaauhahuahu alias HUNT da p/pega stealh e bandana(achu q sao esses)infinitos mesmo jogando no modo easy e com muitas mortes nas costas e muitos soldados matdaos tbm ?? hehehehe pq nao tem jeito d passa sem mata
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #115
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por si0ux
    huhuhu Esquenta nao Pacote, se vc ta jogando no modo normal vai ter que derrubar 20...euheuehue

    E vai se ligando, depois dessa parte rolam os lances mais lokos de todo o game... ninja vem depois disso...

    Eta jogo loko!
    HUAUHAuhauhauhahua 20 ? xéeeee...num tem nem 20 MGS no mundo
    e depois disso vem o Solidus pra mata

    no maximo, no maximo ele vai enfrenta 10 mGS no extreme
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  16. #116
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    po ta foda,jogo tem horas q se fize cagada complica total e to jogando no easy auhuhauhaauhahuahu alias HUNT da p/pega stealh e bandana(achu q sao esses)infinitos mesmo jogando no modo easy e com muitas mortes nas costas e muitos soldados matdaos tbm ?? hehehehe pq nao tem jeito d passa sem mata
    da sim, mas c tem q termina com o mesmo save pra pegar o proximo item

    tem jeito sim de num mata ninguem (nunca consegui), só no dardinho...mas é claro q os Boss num conta
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  17. #117
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por HUNT


    da sim, mas c tem q termina com o mesmo save pra pegar o proximo item

    tem jeito sim de num mata ninguem (nunca consegui), só no dardinho...mas é claro q os Boss num conta
    po mano vc nao conta heheehehehe
    o foda q andei sendo descoberto e tive q elimina uns soldados eheeh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #118
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


    po mano vc nao conta heheehehehe
    o foda q andei sendo descoberto e tive q elimina uns soldados eheeh
    o fiow...mas c tem q se ligero igual eu...mete dardo no cu dos muleke antes de v vc
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  19. #119
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    comecei a joga com o raiden,sei la mas a criança é meio suspeita hehehehe movimentos meio coloridos hehehe mas porra o video q rola depois q se tira as fotos do metal gear foi foda,simplesmente fabuloso
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  20. #120
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    depois q c cata a espada do Raiden c vai curti ele...ele fica mais Hominho dae
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •