Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: GTA3:VC problemas!!

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61

    GTA3:VC problemas!!

    Fala galera,

    tipo nao to conseguindo salvar no jogo... mo estranho, tipo eu vo la no esquema pra salvar, ai aparece tudo leval, salvo, fala que salvo ai continuo jogando ai quando vo load um outro dia, nao tem nada salvo la nos slots... mo saco, ai tenho que comecar do zero novamente... alguem sabe o que eh?

    tipo andei vendo la na pasta do GTA, e nao tem nenhuma pasta de "saves", onde ele salva os arquivos?

    alguem ae sabe de algo? valeu!

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    A pasta dos saves fica em "Meus Documentos", se chama GTA Vice City User Files
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61
    legal... cabei de descobrir que nao tenho essa pasta. deve ser por isso.. auheuahea! vo ve se arrumo aqui... que merda...

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61
    po! tentei reinstalar, tentei criar uma pasta no devido lugar com o mesmo nome da pasta de save etc... mas nenhum dos dois deu certo! alguem ae sabe o que pode ser?? aaaaaaaa!! merda... nao posso salvar.. ae fode! auehauhea!

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744
    tive um problema +ou- parecido no gta 3 e era resolvido instalando o directx do cd do gta 3...
    Sei tenta a sorte........
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    qual é o seu Windows??
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61

    Windows ME

    meu windows eh o ME. Tipo ele nstala tudo numa boa... ai pede pra reboot o micro, ai quando eu do boot nele, logo que entra novamente ele da um pau numa pasta temporária do windows com o nome do arquivo setup.exe, que eu to desconfiando que é do GTA isso... ele tambem chega a instalar o directx depois no final da instalacao! po nem sei por que disso... no GTA3 ele instalava normal com tudo normal... agora esse instala tudo menos o esquem pra salvar... e sem salvar fica impossivel e jogar! hehehe

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •