Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Alguém sabe me dizer se agora tá de Boa????

Threaded View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Question Alguém sabe me dizer se agora tá de Boa????

    Aí karas meu pc nem ligo mais apartir de sabado aí eu abri pra ver e tinha uma mancha escura em cima do processador testei ele e tudo mais mas nem pego não!!!

    Aí tinha camarada meu que a placa mãe dele queimou a ele tava comprando um outro pc mesmo e ja que ele me devia uma grana ele passo o procesadro dele pra mim!!! É 550 igual a o meu que queimou!!! Não compensa eu colocar um processador mas potente agora (pois minha placa é onbord!!) mas pra frente eu compro um outro pc melhor!!

    Mas eu não quis arriscar denovo então ja comprei um cooler de um PIII 1Ghz pra ver se diminui a temp e também coloquei uma ventoinha tipo que ela vai no lugar do slot placa ISA (eu nem uso ele mesmo) ai ele fica jogando o ar pra fora!!E coloquei um cooler na Hd um que tem dois ventiladores ele deu certinho no espaço que tinha lá!!!

    A temperatura agora quando liga fica em:

    Hardware Monitor
    System Hardware Monitor
    CPU Temperature 40ºC
    CPU FAN SPEED 5200

    E atinge no maximo 49ºC!!!!!

    deixei o pc ligado 12hrs direto e joguei usei varios programas e fico nessa temp!!!!!

    Então será que essa agora esta alta ainda ou ja ta de boa?????


    Considerando que antes a temperatura estava entre 60º a 63ºC!!!!!

    Obs: O outro cooler era tao ruim que nem tinha a velociade ficava CPU FAN SPEED disconected e estava funcionando sim!!!
    Última edição por Joker.dc : 25-03-2003 às 18:15:49
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •