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Tópico: Tex Murphy - Primeira parte

  1. #1
    Voodoo Avatar de Ripper
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    Talking Tex Murphy - Primeira parte

    Eu vou colocar em baixo todas as fotos das caixas dos jogos de adventure da Access Software (Produtora da série do Tex Murphy).


    Tex Murphy: Mean Streets






    Countdown





    Tex Murphy 2: Martian Memorandum





    Amazon: Guardians of Eden





    Tex Murphy 3: Under a Killing Moon





    Tex Murphy 4: The Pandora Directive





    Tex Murphy 5: Overseer




    Façam download dos dois primeiros jogos da série do Tex Murphy nesse site:

    www.accesssoftware.hpg.com.br

    Caso vocês fiquem com dúvidas e queiram aprender a jogar o Mean Streets, leiam esse meu texto que é uma espécie de FAQ do game:

    Quem quiser pegar jogos da Access Software, entre nesse site:

    www.accesssoftware.hpg.com.br

    A Access foi comprada pela Microsoft em 1999.
    Recomendo que rodem todos esses jogos no DOS. Aqui em casa todos esses games funcionam bem com o disco de Boot da Sierra. Se precisar tem o arquivo para criar o disco de boot no site. Caso alguém pegue Mean Streets e fique com algumas dúvida aí vão algumas dicas.

    Na história você é Tex Murphy. Tex é um detetive particular e esse é o seu primeiro caso. O jogo se passa no ano de 2033, após a Terceira Guerra Mundial. Por causa da radiação das bombas nucleares usadas na guerra muitas pessoas sofreram mutação genética e se tornaram mutantes. Alguns mutantes tem o rosto e o corpo deformado, por isso são discriminados. Tex assim como outras pessoas sortudas, possui uma imunidade natural à radiação e por isso é um cara normal. A população mundial dividiu-se em mutantes e normais depois da guerra. Várias partes das cidades se transformaram em ruínas radioativas. A história aqui se passa em São Francisco. Carl Linsky, um renomeado professor da Universidade de São Francisco morreu. A polícia acredita que se trata de um suicídio porque uma testemunha afirma que viu ele pular da Ponte Golden Gate. Também foi encontrado na casa de Carl um bilhete de suicídio que ele deixou para sua filha. Para os tiras, o caso está encerrado, mas a filha de Carl, Sylvia Linsky, acredita que seu pai foi morto. Sua missão no jogo é investigar e solucionar o caso. Sylvia lhe dá 10.000 dólares em dinheiro para você começar a trabalhar. Quando você começa o jogo, aparece o Tex saindo do escritório e entrando no carro. Como é no futuro os carros voam. Depois de entrar no carro aparece uma mensagem na tela para explicar melhor a história.

    O Caso

    Seu nome é Tex Murphy, um detetive particular em São Francisco. O ano é 2033 e você foi contratado por uma linda jovem mulher chamada Sylvia para investigar a morte de seu pai, Dr. Carl Linsky. Dr. Linsky era um proeminente professor na Universidade de São Francisco e estava trabalhando em um projeto secreto. Sylvia perguntou à ele sobre seu trabalho várias vezes, mas ele se negava a falar sobre isso. Então há alguns dias atrás ele pulou (ou foi empurrado) da Ponte Golden Gate. A polícia tem certeza de que foi um suicídio de rotina, mas Sylvia acha que foi assassinato.

    Seu trabalho é solucionar o caso.

    Você recebeu 10.000 dólares em dinheiro da sua cliente, e você tem 5 pistas.

    Nesse exato momento o jogo começa.

    Dentro do carro tem um videofone e uma máquina de fax. Na sua frente está a cidade de São Francisco. Pelo videofone você pode falar apenas com duas pessoas, com a Vanessa e com a Lee. A tecla V liga para a Vanessa e a tecla L para a Lee. Essas são as suas 5 pistas iniciais:

    1 - Nome da cliente: Sylvia Linsky

    2 - Nome da pessoa supostamente assassinada: Carl Linksy

    3 - Local onde Carl Linsky trabalhava: Universidade de São Francisco (University of San Francisco)

    As outras duas pistas chegam em uns dois minutos por fax, enviadas pela Vanessa.

    4 - Nome do detetive que investigou a morte do Dr. Carl Linsky: Steve Clements

    5 - Nome da noiva de Carl Linsky: Delores Lightbody

    Antes de tudo você vai ter que escrever o nome de todas as pessoas que você pegar no jogo. Se alguém te passar um nome, anote ele no caderno ou em um pedaço de papel. Anote também os endereços de pessoas e lugares conforme as informações forem sendo recolhidas na partida. Todos os endereços são um número de 4 dígitos. Para começar ligue para a Vanessa no videofone do carro.

    Sylvia Linsky
    Carl Linsky
    University of San Francisco

    Dessa forma você consegue vários endereços. O do apartamento de Sylvia, o do apartamento de Carl e o da Universidade.

    Existe uma única pista no jogo que você não encontra em lugar nenhum, mas eu não sei o motivo. Bem, talvez essa pista esteja apenas no manual original do jogo, mas eu não tenho certeza.

    Pergunte para a Vanessa sobre essa pessoa:

    John Richards

    John Richards é o legista do Necrotério da cidade de São Francisco. Foi ele quem fez a autópsia no corpo de Carl Linsky.

    Se você já recebeu o fax falando sobre o Steve Clements e a Delores Lightbody, pergunte sobre eles para a Vanessa. Dessa forma você vai conseguir mais esses endereços. A Vanessa te passa todos os endereços por fax. Depois de conseguir o endereço da Sylvia, vá até ela. A tecla N permite que você digite um endereço. Depois de por o endereço você pode pilotar o carro até o local, mas é uma droga. Ao invés disso aperte a tecla A. Essa tecla ativa o piloto automático do veículo. Depois de chegar no local, aperte a tecla E para sair do carro.
    Pergunte sobre tudo. Tex Murphy, Sylvia Linsky, Carl Linsky, insurance, Delores Lightbody e etc. Sylvia lhe diz que o pai dela tem uma apólice de seguro em seu nome. Se algo acontecesse com o Carl, Sylvia receberia Um Milhão de Dólares. Ela pode ser suspeita, né? Mas a companhia de seguros não paga em casos de suicídio. Por isso que ela quer que você investigue a morte de seu pai. Depois de perguntar sobre tudo vá para o apartemento de Carl Linsky (4660). Nesse lugar você deve agir como em todos os outros adventures. Revistar tudo, abrir gavetas, armários, pegar objetos e etc. Enfim, virar o lugar de cabeça para baixo. Você só pode ver o que há no inventário quando estiver dentro do carro. Para olhar o inventário use a tecla I (só funciona dentro do carro). Olhando para uma mensagem de fax que foi encontrada no apartamento, você consegue outro nome: Sandra Larsen. Sandra estava saindo com Carl, e por isso ele não iria mais se casar com a Delores. Em outro pedaço de papel achado no local, tem o endereço de um depósito alugado por Carl (4675). Olhando para o boletim da faculdade achado no apartamento de Carl tem outra pista! Um aluno dele chamado Blaze Wiener recebeu nota E em uma prova. Mais um suspeito. Dentro do inventário você tem acesso à uma loja de penhores. Lá é possível vender ítens valiosos e inúteis para conseguir dinheiro e subornar alguém para pegar pistas, informações, nomes de outras pessoas, endereços e etc. Caso você vá interrogar alguém e ver uma criatura estranha, não se assuste! Não é um E.T! É um mutante. Você encontrará vários personagens com o rosto desfigurado e deformado no Mean Streets e Martian Memorandum.
    Caso a Vanessa não tenha a informação que você queira, ligue para a Lee. A Lee sempre cobra pelas informações. Comece oferecendo 100 dólares. Se ela recusar aumente para 200, 300, 400, 500... 1000, 1100, 1200 e etc. Até que a informação seja obtida. Se preferir poupar dinheiro antes de consultar a Lee, interrogue outras pessoas. Talvez alguma delas te passe a informação que você quer. Algumas pessoas também pedem dinheiro para te dar pistas. Em alguns desses casos você pode meter porrada nos caras para conseguir informação de graça. Outros te jogam para fora da sala quando você tenta bater neles, e alguns até matam você. Se for obrigatório ter que pagar uma pessoa para ela cooperar com você, use o mesmo método da Lee. Comece com 100, depois vá para 200, 300 e etc. Para salvar ou carregar um jogo, use a tecla D (só funciona dentro do carro). Bem, acho que isso foi informação suficiente para o pessoal começar a jogar Mean Streets. Agora só falta desvendar o mistério por trás da morte de Carl Linsky. Foi a Sylvia para ficar com o dinheiro do seguro? A Delores porque Carl estava desmanchando o noivado com ela para ficar com a Sandra? Blaze Wiener por causa de uma má nota em um teste da faculdade? Ele realmente se matou porque estava deprimido ou doente? Ou será que tem algo a ver com o projeto secreto no qual Carl Linsky estava trabalhando? Agora é com você! Quem gosta de adventure vai se divertir investigando esse caso. Resolvi explicar isso tudo do Mean Streets porque no início me bati um pouco para aprender a jogar também. No Countdown, para salvar ou carregar um jogo use a tecla F. Para sair do jogo é CTRL e depois C. Qualquer dúvida com os jogos da Access Software entrem em contato comigo por e-mail, ICQ ou postando mensagens no fórum.

    Fim da parte 1.

  2. #2
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    Talking Tex Murphy - Segunda parte

    Parte Dois

    Agora leiam o meu outro texto que fala sobre o The Pandora Directive:

    Se alguém aqui tem o Pandora Directive, leia isso tudo! Como eu havia dito no outro tópico, é possível acabar o jogo com 4030 de 4000 pontos no nível de jogador. Mas de qualquer forma, no final a pontuação que ele mostra é 4000 de 4000. Fazendo os cálculos a partir do final do jogo, você descobre que realmente fica com 4030 pontos, mas o marcador nunca mostra mais de 4000. O jogo possui 3 caminhos e 8 finais (ISSO MESMO! 8 FINAIS E NÃO 7)! O caminho A leva a dois finais, e não a apenas um como era anunciado. É possível apenas acabar o jogo com 4030 em alguns finais. É que não são todos os finais que tem o puzzle da espaçonave alienígena. Se concluir esse puzzle no tempo limite, você consegue 105 pontos. Nos finais que não tem esse puzzle, a pontuação máxima possível é 3925. Como eu estava discutindo antes, cheguei aos 4030 sem fazer pontos sujos ou injustos. Essa quebra de recorde foi descoberta por vários fãs de Tex durante várias conversas no fórum de um site. Foram várias trocas de informações que somadas chegaram aos 4030. Eu participei desse fórum na época, que foi na metade de 1999. Foi assim que eu descobri um bug na versão nacional do Pandora. Isso mesmo! Existe um bug no The Pandora Directive legendado em português. Falta um puzzle. Os caras todos do fórum falavam das palavras cruzadas, mas eu nunca encontrei elas no meu jogo. Elas deveriam estar no saguão do Hotel Ritz, mas não podem ser encontradas na versão brasileira. Falei para um cara que tem a versão em inglês me passar um jogo salvo com as palavras cruzadas no inventário. Fiz load no jogo e elas apareciam no inventário. Eu quis a todo custo tentar corrigir esse problema da versão nacional, mas quando eu descobri esse problema, a Magna Home que vendia o jogo no Brasil, parece que já não existia mais. Nunca foi feito nenhum update para essa versão com a intenção de corrigir a falta das palavras cruzadas, mas eu queria dar um jeito nisso. Usando um daqueles programas de hexa-decimal, procurei pelo arquivo que era responsável pela sala onde deviam estar as palavras cruzadas. Consegui encontrar. O nome dele é ROOMCODE.AP. Pedi para um cara do fórum oficial me mandar a versão desse arquivo do Pandora em inglês. Coloquei ele na minha versão e corrigiu o problema. Só que dessa forma algumas legendas ficam em inglês. A solução para isso é simples:

    Jogue o Pandora e quando chegar no saguão do Ritz salve o jogo. Não precisa começar nenhuma jogada nova. Se tiver um jogo salvo ele serve, contando que você esteja no máximo no dia 7. Depois de salvar o jogo no saguão, saia para o Dos. Coloque a versão americana do ROOMCODE.AP no diretório onde o Pandora Directive está instalado.

    Qualquer coisa pegue o ROOMCODE.AP americano sem o bug das palavras cruzadas aqui:

    http://www.lucasartsgames.hpg.com.br/fotos/roomcode.ap

    Depois de colocar o ROOMCODE.AP americano no diretório do Pandora, entre novamente no jogo. Carregue o jogo salvo no qual você estava no saguão do Hotel Ritz. SURPRESA! Em cima do sofá vai ter um objeto que não tinha antes.




    Aproxime-se do sofá e pegue as palavras cruzadas. Salve o jogo novamente. Saia do Pandora mais uma vez. Recoloque o ROOMCODE.AP brasileiro no diretório onde o Pandora está instalado. O ROOMCODE.AP em português é encontrado no CD 1 do The Pandora Directive. Volte para o jogo, carregue a jogada salva e pronto. O jogo fica todo em português de volta, e você tem as palavras cruzadas. Examine as palavras cruzadas no inventário e resolva o puzzle.




    Entre as palavras KNOTS e ASSES, ficou faltando um Y. É que se eu tivesse colocado a última letra certa, ele sairia do puzzle e eu não teria como pegar essa foto. Quem jogou Martian Memorandum sabe muito bem a resposta da 34. Big Dick Castro é dono de um cassino em Marte. Portanto a resposta correta é "Cassino Marciano" (MARTIAN CASINO).




    Depois de resolver corretamente as palavras cruzadas, coloque-as na caixa de correio do saguão ou então na caixa de correio na rua.




    No dia seguinte aparecerá uma carta no chão próximo à porta do escritório de Tex.
    Pegue a carta com o prêmio. Você ganha 50 pontos por ter resolvido o puzzle, e ainda recebe mais 100 dólares em dinheiro. Se tivesse enviado a carta no dia 8, não teria adiantado nada. Isso porque ela só chegaria no dia 9, e nesse dia não teria como você pegar o prêmio. As palavras cruzadas só são encontradas no nível de jogador. Não adianta nada fazer aquele esquema de troca de arquivos no modo de entretenimento. As palavras cruzadas só existem no modo de jogador. As palavras cruzadas não são encontradas no nível de entretenimento, apenas no nível de jogador. Por causa do bug da versão nacional, elas não são encontradas em nenhum dos dois níveis.

    Agora voltando ao assunto anterior, aqui vão alguns pontos sujos catalogados. Eles todos são resultados de bugs no jogo que poucos conhecem. Saiba aqui como evitar alguns dos bugs que avacalham a sua pontuação:

    Na Autotech você precisa digitar uma senha em um painel do lado de um porta para destrancá-la. É necessário digitar a senha apenas uma vez para destrancar a porta. Depois disso você pode abrir e fechar a porta sem problemas. Para pegar vários pontos sujos aqui, é só usar o painel várias vezes e digitar a senha. Toda a vez que você faz isso, você ganha vários pontos injustos. Para evitar o bug aqui, use só uma vez o painel e digite a senha correta. A porta já fica destrancada e não há necessidade de utilizar o painel novamente.

    Na cabana abandonada no meio da floresta, você encontra o filme de 16 MM da verdadeira autópsia feita em um dos alienígenas da nave que caiu em Roswell. Assista o filme só uma vez. Eu sei que dá vontade de ver mil vezes aquela autópsia, mas na segunda vez que você assiste ganha pontos injustos, na terceira, na quarta e etc. Veja uma vez e depois salve o jogo. Depois veja quantas vezes quiser. Quando quiser continuar a investigação, faça load na jogada em que a autópsia foi vista uma única vez. Dessa forma você não detona a pontuação.

    Existem vários outros bugs de pontuação relacionados com uns puzzles. São vários, mas não sei exatamente quais.

    Exemplo:

    Você está com 2000 pontos. Tenta solucionar um puzzle. Se ele for resolvido a tempo, você ganha 100 pontos. Devia resolver o puzzle e ficar com 2100 pontos. Mas imagine que na metade do tempo você resolve desistir de tentar resolver o quebra-cabeça. Quando você vê a pontuação, está em 2300. Você pode tentar resolver de volta e desistir na metade. Pode ficar fazendo isso até ficar cheio de pontos injustos. Para resolver esse tipo de bug, salve sempre o jogo antes de tentar resolver um puzzle. Se acabar o tempo, faça load no jogo e tente de volta. Dessa forma você evita esses bugs.

    É claro que devem existir outros bugs para pegar vários pontos sujos, mas no momento são apenas destes que eu me lembro.

    Lembrando que o pessoal lá do fórum chegou aos 4030 sem nenhum ponto injusto.

    Eu testei a lista de pontos que alguns dos caras criaram lá na época, e essa pontuação deles é limpa!

    Fim da parte 2

  3. #3
    Voodoo Avatar de Ripper
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    Talking Tex Murphy - Terceira parte

    Parte Três

    Existe também uma pontuação secreta no jogo.

    Digite JKY para cair nessa tela. Aqui você também pode saber em que caminho está. Você começa o jogo no caminho B. Pode se manter nesse caminho ou então mudar para o A ou C.




    Essa é a pontuação secreta. Nela possuem 15 pontos possíveis.

    Esse sistema de SCORE é conhecido como "pontos de detetive bonzinho".

    2 - Carteira de Nilo devolvida.

    2 - Carta do orfanato enviada.

    3 - Louie pago.

    1 - Rook recebeu elogio.

    1 - Clint recebeu negócio.

    1 - Zack pago imediatamente.

    1 - Lucia apresentada imediatamente.

    1 - Senhoria, tachinhas.

    1 - Archie avisado, Bermuda.

    1 - Regan rejeitada (sauna).

    1 - Regan rejeitada (quarto).

    Total de 15 pontos.

    Essa pontuação influencia o final A2, que poucos sabem que existe. Por isso que esse oitavo final não era conhecido. Para chegar ao final A2, você só pode fazer no máximo 9 pontos de detetive bonzinho no caminho A. Se fizer 10 pontos ou mais, você será jogado para o final A1. Pode fazer 15 pontos para ver o final A1, B1, B2, C1, C2, C3 e C4. No A2 você só pode fazer 9 pontos no máximo. Se conseguir 10 pontos ou mais, será jogado no final A1.

    Para conseguir os 15 pontos secretos:

    Assim que você pegar a carteira de Nilo na rua, devolva para ele quando você encontrá-lo. Dessa forma você ganha alguns pontos normais e 2 pontos secretos. Faça isso em todos os 3 caminhos e 8 finais.

    Pegue a carta do orfanato na rua. Depois coloque-a na caixa de correio. Você ganha alguns pontos normais e mais 2 pontos secretos. Faça isso em todos os 3 caminhos e 8 finais.

    Quando você entrar no Brew & Stew, irá encontrar o Louie. Pague os 200 dólares que você está devendo ao Louie. Você ganha alguns pontos normais e mais 3 pontos secretos. Faça isso em todos os 3 caminhos e 8 finais.

    Ao entrar na Loja de Penhores do Rook pela primeira vez, escolha essas frases:

    B - A - A. Dessa forma você ganha 1 ponto secreto. Faça isso em todos os 3 caminhos e 8 finais.

    Ao entrar na barraca de chocolates de Clint no Coit Tower pela primeira vez, escolha essas frases:

    C - B - C. Essas frases não servem apenas para o final A2. Você ganha 1 ponto secreto. Mas não faça esse ponto no A2. Escolha essas frases apenas nos outros finais.

    No A2, escolha outras frases:

    A - B - B - C

    Ao entrar na Loja de Eletrônica pela primeira vez, escolha essas frases para conversar com o Zack Williams:

    B - C - C. Essas frases não servem apenas para o final A2. Você ganha 1 ponto secreto. Mas não faça esse ponto no A2. Escolha essas frases apenas nos outros finais.

    No A2, escolha outras frases:

    B - C - A - A

    Quando você ligar pela primeira vez para a Lucia Pernell no videofone, escolha essas frases:

    C - A - A - A - B. Essas frases não servem apenas para o final A2. Você ganha 1 ponto secreto. Mas não faça esse ponto no A2. Escolha essas frases apenas nos outros finais.

    No A2, escolha outras frases:

    A - B - A - A - B

    Ao chegar pela primeira vez no Garden House, você irá conversar com a velhinha. Escolha essas frases:

    A - A - B - A - B. Essas frases não servem apenas para o final A2. Você ganha 1 ponto secreto. Mas não faça esse ponto no A2. Escolha essas frases apenas nos outros finais.

    No A2, escolha outras frases:

    B - B - A - B - A - B

    Depois de chegar no Complexo Militar de Roswell (É uma base militar que está abandonada. Lá estão várias peças da nave alienígena que caiu em Roswell em 1947. Em uma das salas do complexo, você vai encontrar um enorme pedaço do casco da espaçonave), volte para a loja de Archie. Ele será avisado de que a vida dele corre perigo porque agentes da ASN (Agência de Segurança Nacional) o estão vigiando. Dessa forma você ganha muitos pontos normais e mais 1 ponto secreto. Faça isso em todos os 3 caminhos e 8 finais.


    Em uma parte do jogo, você liga para a Regan no videofone. Ela te convida para ir até a sauna. Escolha a frase C. Dessa forma ela será rejeitada e você irá ganhar 1 ponto secreto. Essa frase não serve apenas para o final A2, portanto, não faça esse ponto no A2. Escolha a frase A nessa parte para chegar ao final A2.

    No final do dia 5, depois de ligar para o Gordon e falar com ele, Regan irá te ligar para conversar no videofone. Escolha essas frases:

    A - C - A - A. Essas frases não servem apenas para o final A2. Você ganha 1 ponto secreto. Mas não faça esse ponto no A2. Escolha essas frases apenas nos outros finais.

    No A2, escolha outras frases:

    A - A - B - B

    Pronto! Essa é a lista completa de 15 pontos secretos de detetive bonzinho. No final A2, você pode fazer no máximo 9 de 15 pontos possíveis. Se fizer mais que isso será jogado automaticamente para o final A1. De qualquer forma, lá em cima no texto eu já expliquei como fazer apenas 9 pontos e permanecer no final A2.


    Agora veja aqui esse esquema que eu fiz para você pegar os 3 caminhos e 8 finais:


    Falando com a Chelsee pela primeira vez no início:

    Caminho A = A - B - C - Depois fale com ela de novo e escolha as frases C - C - C. Dessa forma você consegue marcar um encontro no apartamento dela.

    Caminho B e C = A - A - C - C - C

    Ao entrar pela primeira vez no clube noturno Fuchsia Flamingo e conversar com o Gus Leach:

    Caminho A e B = C - A - C - A

    Caminho C = B - C - C - A - A - C

    No final do dia 2, vá até o apartamento de Chelsee para conversar com ela:

    Caminho A = B - A - B - C - C

    Caminho B = C - A - B - B - A - A- C - C - A

    Caminho C = A - C - A - C - C - B - A - B - B

    Não sei agora ao certo em que dia, mas no caminho A em uma cena aparece o Tex escovando os dentes. Depois a Chelsee aparece no escritório dele. Escolha as frases certas nessa parte ou então será jogado para o caminho B.

    Frases corretas:

    A - A - C - A - A - C

    Em outra parte do caminho A, Chelsee irá ligar para você no videofone. Escolha as frases certas nessa parte ou então será jogado para o caminho B.

    Frases corretas:

    C - C - B

    Indo falar com Louie no Brew & Stew pela primeira vez no dia 3:

    Caminho A = A - A - A - B

    Caminho B e C = C - C - C - C - A - B

    Caminhos e finais.

    Caminho A.

    No final do dia 8, você irá encontrar Regan no seu escritório. Você precisa rejeitar ela ou então será jogado no caminho B.

    Final A1 = Se você tiver 10 ou mais pontos secretos de detetive bonzinho, irá assistir o final A1.

    Final A2 = Se você tiver 9 ou menos pontos secretos de detetive bonzinho, irá assistir o final A2.

    Caminho B.

    No final do dia 8, você irá encontrar Regan no seu escritório.

    Final B1 = Regan deverá ser rejeitada. Dessa forma você irá assistir o final B1.

    Final B2 = Não rejeite a Regan. Dessa forma você irá assistir o final B2.

    Caminho C.

    No final do dia 8, você irá encontrar Regan no seu escritório.

    Final C1 = Tanto faz se você irá ficar ou não com a Regan. No final do jogo, tente atirar no Jackson Cross.

    Final C2 = Tanto faz se você irá ficar ou não com a Regan. No final do jogo, tente atirar no Gordon.

    Final C3 = Não rejeite a Regan. No final do jogo, não tente atirar em ninguém. Ao invés disso largue a arma.

    Final C4 = Rejeite a Regan. No final do jogo, não tente atirar em ninguém. Ao invés disso largue a arma.

    Bem, agora que você já sabe como pegar os 3 caminhos e chegar aos 8 finais, divirta-se!

    Aqui estão os únicos finais que tem o puzzle da espaçonave alienígena:

    A1 - A2 - B1

    Quando um jogo tem dois finais ou mais e decidem fazer continuação, sempre existe aquele final chamado de oficial, ou seja, é a partir daquele final que será feita uma continuação do jogo. O final oficial do Pandora é o A1. Nesse final Tex consegue conquistar o coração de Chelsee, e eles tem um encontro romântico no apartamento dela. Alguns meses depois desse final, começa a história do Overseer. Tex Murphy está tendo um horrível pesadelo se lembrando de alguns fatos que aconteceram nas investigações de seu primeiro caso em Mean Streets. Depois ele acorda com o videofone tocando. É a Chelsee. Ela diz que ele está atrasado para o encontro deles no Restaurante Golden Pagoda. Tex levanta, se arruma e vai buscar a Chelsee Bando no apartamento dela. Os dois estão se preparando para sair e jantar em um restaurante para comemorar o aniversário de um ano em que os dois se conheceram. Chelsee diz para Tex que quer que o relacionamento deles vá mais fundo. Ela já acha que está na hora deles assumirem um compromisso um com o outro. Chelsee quer que os dois oficialmente se tornem namorados, ao invés de serem apenas "bons amigos".
    Mas antes, ela quer saber porque as coisas não deram certo entre o relacionamento de Tex Murphy e Sylvia Lin... Epa! Fui longe demais. Estava guardando essas informações para a análise do Overseer. De qualquer forma, essa já é outra história.

    P.S: As direções certas para pegar os 3 caminhos, 8 finais, 15 pontos secretos e 4030 pontos finais, estão em um roteiro que escrevi faz muito tempo. Infelizmente, esse roteiro está a maior bagunça. Ele ainda está no caderno, mas no futuro eu irei passar todo ele para o Wordpad do Windows. Pesquisei esse meu roteiro para poder passar as informações corretas aqui nesse texto.

    Leiam também a minha análise completa do Mean Streets nesse site:

    http://www.ivox.com.br/opiniao/?id=87002

    E nesse outro endereço vocês podem ler a minha análise completa do Martian Memorandum:

    http://www.ivox.com.br/opiniao/?id=95309

    Peguem os trailers do Tex Murphy 4 e 5 nesse meu outro site:

    www.gamestrailer.hpg.com.br


    P.S: Desculpem, mas a mensagem era grande demais e tive que dividir em três partes. Aqui no fórum as mensagens tem limite de espaço.

  4. #4
    Banido Avatar de [TNT.Marreco]
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    poutz kra!!!!!!!!!!!!! eu sei que ja faz tempo que vc postou mas so agora vi.
    esse pandora directive deve ter sido o melhor game de adventure que eu joguei kra!!!!!!!!!! muito rox mesmo!!!!

  5. #5
    Equipe GB Avatar de 1berto
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    Definitivamente não foi o melhor que joguei, mas Memorandum, Pandora Directive e Under a Killing Moon eu joguei, e gostei muito!

  6. #6
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    c marca esses jogos são mais velhos q eu
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