Primeiro minhas primeiras impressoes... Assim como no demo quando vc joga pela primeira vez da a sensacao de que vc pode correr demais e que a jogabiliade nao eh boa mas para esse tipo de jogo eu achei que combinou e muito...

Vc comeca o jogo sem muitas de suas habilidades como slow motion e sniper view.. mas ganha elas conforme o andar do mesmo... vc tmb vai aumentando o level de seus ataques...

Eu achei simplesmente IRADO!!! Os graficos que abusam do BUMP mapping ficaram bem legais e o jogo segue o mesom curso do demosendo frenetico e mais...

VIOLENCIA: Para as pessoas daqui que adoraram Sof2 ou jogos violentas vao adorar o jogo pois cada monstro ou humano no jogo pode ser desmebrado em varias partes e com uma animacao muito boa...

Eu me divirto cortando pernas das aranhas e olhando elas tentando me atacar mas apenas rastejando e sofrendo hauhauha

As vezes vc vai matar algum zumbi e quando ve sem querer cortou ele ao meio em um so golpe hauhauah sangue pra todo lado

O jogo usa e muito o combo com armas... vc pode pegar varias armas para ir usando juntas.. rox demais isso!!!

Praticamente tudo no jogo eh destrutivel...

Voce tem um life que so pode ser recuperado sugando sangue dos montros e inimigos...

Historia eu nao sei pq eu to passando tudo hauahau

E pra terminar a muie eh uma baita duma peituda gostosa hauahuah

Screenshots:
Clique para visualizar em uma resolucao mais alta!