Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 26

Tópico: Max Paine no XP

  1. #1
    Registered User Avatar de jpetterson
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    91

    Max Paine no XP

    Pessoal instalei Max Paine no meu pc, so que não consigo jogar, ele entra numa boa, passa a abertura e tudo, so que quando clico em new game, ele aparece a tela de carregamento, a barra não chega nem no meio e ele fecha o programa voltando para a tela do windows. Sera que é por causa do XP? Como faço para arrumar isto. Outra coisa que gostaria de saber é onde consigo o patch para poder jogar este jogo em portugues?

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    Parece q tem q pegar um patch pra poder jogar no xp, sanaum naum funfa!!! só naum sei aonde pega!!!
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  3. #3
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Eu tenho Xp e ele funcionou perfeitamente sem nenhum patch... experimenta ver no manual do jogo ( deve ser algum .txt dentro do cd) e veja na secao troubleshooting o que eles falam sobre crashes....pra mim pode ser os drivers de placa de video ou de som, esses geralmente fazem o jogo cair....

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Eu instalei ontem e fechei o 1 capitulo sem problemas.
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Banido
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Ribeirão Preto
    Posts
    60

    hey hey

    instalei no meu xp... deu o msm problema q o do reclamante.... instalei no trampo q eh xp tb rodou normal... a placa no trampo de video eh uma riva tnt2 64 mb... a minha eh uma radeon 9000pro.....
    desisti.. uhauahauha q será em????

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    será q num é o driver da placa de vídeo???

    sempre ajuda especificar o modelo da sua placa de vídeo e qual versão do driver está utilizando...

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    Registered User Avatar de jpetterson
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    91
    Minha placa é uma radeon 9600pro com catalist 3.6

  8. #8
    Registered User Avatar de jpetterson
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    91
    Outra coisa engraçada que percebi, é que usei o modo de compatibilidade com windows 98, no executavel e coloquei para rodar, ai o jogo entrou ate na parte, onde passa a abertura do jogo, (onde o personagem esta em cima do predio, cheio de carros da policia em baixo), depois desta cena vem uma historia, (aquela tipo em quadrinhos), na hora em que termina a historia, achei que ia entrar o jogo, ai ele encerrou de novo o programa e voltou para a tela do windows!!!

  9. #9
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Experimenta colocar o Direct X 9 pra ver se funfa...

    Estranho neh, a engine chega a ser carregada, mas deve ser na hora de carregar algum arquivo q ele naum acha e dah crash...


    Jah leu o troubleshooting?

  10. #10
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Normal

    Existe um patch para poder jogar no XP qdo dá esse tipo de problema, qdo instalei aqui deu problema aí instalei o patch e funfo, hoje tentei instalar e funcionou denovo mas agora tenho o XPack instalado, talvez por isso.

  11. #11
    Registered User Avatar de jpetterson
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    91
    Tudo bem mas aonde acho este patch para rodar no xp? No site da 3d realm tem um patch que eu ja baixei e mesmo assim ele não roda, so não sei se este patch é o que é para rodar no xp. E quanto a resposta do nerj, eu ja estou com o direct x 9

  12. #12
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    vc já baixou o patch da versão 1.05 então? (http://www.3drealms.com/max/downloads.html)
    se vc já instalou e continua, aconselho vc fazer os updates disponíveis do Windows XP, se persistir, deve ser algum problema com o driver da placa de vídeo ou de som...
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  13. #13
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por BatZ
    vc já baixou o patch da versão 1.05 então? (http://www.3drealms.com/max/downloads.html)
    se vc já instalou e continua, aconselho vc fazer os updates disponíveis do Windows XP, se persistir, deve ser algum problema com o driver da placa de vídeo ou de som...
    Pra mim eh driver da placa de som, aconteceu com um amigo meu no Hitman 2

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    é esse patch 1.05 q tem q pegar pra funfar...
    qdo eu chegar da aula eu vou testar aqui e digo
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  15. #15
    Registered User Avatar de jpetterson
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    91
    Pessoal, consegui fazer rodar depois de muito sofrer. Não era a placa de video nem seus drives, não era o XP. Entrei no google e digitei Max Payne. Abriu um monte de sites e logo na primeira pagina encontrei uma que resolveu meu problema. la encontrei os patchs 1.01, 1.02 e o que esta na pagina da 3d realm, que é o 1.05. Baixei todos, e resolvi instalar um a um. Comecei pelo 1.01, instalei e fui ver se o jogo rodava. E para minha surpresa rodou blz. Ai me empolguei e instalei o 1.02 fui ver se rodava e tbm rodou blz. Agora quando intalei o 1.05, voltou a dar os problemas. Ou seja sem no minimo o patch 1.01 no meu windows sp não roda, e com o 1.05 tbm não roda. Alguem ai se abilita a tentar explicar isto? O site que puxei os patchs é

    http://www.maxpayneheadquarters.com/dlcat.php?cat=patch

    Agora só gostaria de saber onde puxo o patch para poder rodar em portugues. Alguem ai sabe?


    Valeu galera.

  16. #16
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Normal

    Originalmente enviada por marcelrock
    Existe um patch para poder jogar no XP qdo dá esse tipo de problema, qdo instalei aqui deu problema aí instalei o patch e funfo,
    Eu falei que tinha um patch , agora pra rodar em português eu nunca vi, o meu já é em português na minha opinião vale a pena vc conseguir um em Max Paybe BR pra entender melhor a história. Té mais

  17. #17
    Banido
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Ribeirão Preto
    Posts
    60

    VALEWS

    valew velho, to baixando os patchs, tomara q de certo comigo tb....
    qnto o portugues do jogo nao sei.... o meu eh td em port....



    queria tirar uma duvida..... a minha ati radeon 9000 pro 128mb...nao roda DX9???? soh 8?????
    me disseram isso.... meu xp ta com o dx9 e parece q ta td normal....

  18. #18
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744
    Instalar e funcionar funciona mas tem muitas coisas que sua placa de vídeo não vai utilizar se tiver o directx9 instalado, não tem problema nenhum. As placas mais atuais tem alguns recursos que só funcionam com o dx 9. Té mais

  19. #19
    Radeon 8500 Avatar de hitman_silent
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Salvador - Bahia
    Posts
    136
    caras vcs me salvaram....aqui em casa tb tava dando pau no MP no XP e vou tentar baixar o patch.
    qto a sua Radeon....bem ela suporta o DX8 completamente por hardware já o DX9 ela vai emular por software através do seu processador e etc.....não sei explicar ao certo como funciona mas seria mais ou menos assim.

    espero q realmente este tal patch funcione por to louco pra zerar o MP (mesmo em inglês)!!!!................
    Athlon 1.2 Ghz
    128 MB ram
    ATI Radeon 9100 128 MB
    PCChips M810 LRH

  20. #20
    Radeon 9800 XT Avatar de Kao
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Schroeder / SC
    Posts
    355
    Eu cum uma S3 Savage 16 MB jogo na boa no XP...

    E Hitman 2... putz... eh do som mesmu? Meu... entro no jogo e ele trava a imagem, mas o som continua!!!
    -=Ka0=-
    ||Duron 1,1||256 Mem DDR||VGA 16 MB Savage 4||
    -----------------------------------
    www.limpbizkit.com
    LimpBizkit now!!!
    "this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway"
    ------------------------------------
    www.foofighters.com
    Foo fighters learned me to fly!!!
    ------------------------------------
    "Errar é humano, permanecer no erro é burrice!!!"



Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •