-
Voodoo
Half Life (de novo)
ae galera valeu pela ultima dica, blz eu comsegui e tal..
agora eu não consigo achar de geito nenhum a saída, caramba como é grande esta fase :-)
estou exatamente em um setor onde tem um buraco (aparentemente) de elevador, onde há umas escadas mas não consigo pular nelas, há tbm no mesmo stor uma carama frigorifica, já passei duas vezes por ela parece que estou andando em circulos, tipo já entrei pelo tudo de refrigeração dela e acaba saindo no elevador, e se voltar um pouco volto pra camara...
bem espero que alguém se lembre
um abraço a tds
valew
-
Re: Half Life (de novo)
Originalmente enviada por badwolf
ae galera valeu pela ultima dica, blz eu comsegui e tal..
agora eu não consigo achar de geito nenhum a saída, caramba como é grande esta fase :-)
estou exatamente em um setor onde tem um buraco (aparentemente) de elevador, onde há umas escadas mas não consigo pular nelas, há tbm no mesmo stor uma carama frigorifica, já passei duas vezes por ela parece que estou andando em circulos, tipo já entrei pelo tudo de refrigeração dela e acaba saindo no elevador, e se voltar um pouco volto pra camara...
bem espero que alguém se lembre
um abraço a tds
valew
Achou grande?
Isso é só o começo...
Naquela do buraco do elevador... é akela q tem um cientista pendurado na eskada lah em cima?
Vc tem q correr pelo corredor e dar um pulo com impulso: corra e qdo tiver chegando na beirada, agache e quase instantaneamente pule. Gordon vai dar um baita pulo e vc vai ficar na escada (lembre-se de olhar pra cima)
Na parte do frigorifico, vc tem ligar uma plataforma q vai ficar andando pra lá e pra cah...se não me engano, fica perto de um bullsquid.
Dae vc sobe pela escadinha, percorre uns dutos de ventilação até chegar na plataforma q vc ligou (tem umas caixas em cima dela)
Da plataforma vc vai chegar em outro duto q vai dar em outra area.
-
Voodoo
olha eu disconfiei que eu tinha que subir as escadas, mas não conseguia, ai ficou chato pq eu fiz isso que vc falou na plataforma da camara frigorifica mas apenas vai dar quase no mesmo lugar, heheh cheguei até a matar os outros cientistas e os guardas de tanto tédio que deu, atirei ate acabar as balas no cientista pindurado eo maldito não caiu rsss
valew pela dica logo logo vai estar eu aqui de novo perguntando
abraços
Regras para Postar