Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: algum biologo de plantão?

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    algum biologo de plantão?

    Tipow, voltei a malhar esses dias, e minha panturrilha ta doendo mto, não consigo nem dobrar ela...
    O pior é que eu alonguei, fiz o procedimento correto pegando pouco peso p/ re-acostumar o musculo... mais quando eu acordei hj minha panturrilha tava ao ponto de eu não conseguir nem ficar em pé... tive q faltar tudo hj! uhauheuhae..

    Algum biologo de plantão ai? sei que tem algo haver com o excesso de um tipo de ácido no musculo, que deixa essas dores e o musculo superativo... não tem algum remédio ou alimento que diminua essa quantidade concentrada de ácido???..
    Meu irmão já teve isso e ficou 3 dias de cama pra curar... e eu não posso passar esses 3 dias em casa! tenho mta coisa p/ fazer.


    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Acho q um fisioterapeuta cairia melhor....

    Meu, tipo, eu nado a tres anos e sempre me falam pra comer alimentos com potassio tipo banana pra não dar tilt nos musculos....

    Meu, as vezes me dah umas caimbras violentas q eu fico uns dois dias com a panturrilha amortecida

    No teu caso acho q pode ser isto, sei lah, alongou muito o músculo durante um exercício e deu stress sei lah

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    + eu fiz exercicío de perna na terça feira e só foi dar a dor hoje quando acordei!

    acordei e pus o pé no chão e cai!

    aff.. uma dor da porra!

    o pior!!! eu quero ir pra academiaaa!! oraaa p*rraa de perna!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Se deu tipo uma caimbra na hora q vc colocou o peh no chão, pergunta pros professores ( q provavelmente são formados em Educação Física ) se teria algum alimento ou vitamina pra fortalecer os músculos, algo com potássio sei lah....

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    não é caimbra... é concentração de acido mesmo q faz o musculo ficar contraido...

    tanto é que eu não sinto nenhuma dor, só quando deixo o pé reto, em 90º com a perna.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  6. #6
    GeForce 6600 GT Avatar de Darkness_Man
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Florianópolis, Santa Mônica
    Posts
    438
    Hum... esse ácido acho q é o láctico, só sei disso.
    Athlon 64 3700+ San Diego
    ASUS A8N-E
    2 GB RAM DDR 400 Kingston/Corsair
    Radeon X850 XT 256 MB 256 Bit
    USB ADSL Modem D-Link DSL-210 600 Kb/s
    LCD LG L1953T 19''
    HD Samsung 250 GB 7200 RPM SATA2
    Sound Blaster Audigy
    Fonte Dr. Hank 400W

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133
    isso é normal pra qm começa...

    lava com agua quente pra relaxar os musculos e faz massagem pra ativar a circulação.

    e procure da próxima vez fazer 15 min de esteira
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    HAUHAUAHU Biologo ?

    O acido latico tira o oxigenio do musculo se em excesso, o que deve ter ocorrido ai é que seu musculo deve ter fracionado demais durante os exercicios, a solucao é repouso do musculo para ele se recuperar e emendar as fibras quebradas....
    Come bastante clara de ovo , passa uma pomada pra aliviar a dor e descanca o musculo

    Isso ai é comum demais acontecer com gente que tá a muito tempo parada e começa a fazer exercicio
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por SNIPA
    isso é normal pra qm começa...

    lava com agua quente pra relaxar os musculos e faz massagem pra ativar a circulação.

    e procure da próxima vez fazer 15 min de esteira
    bem... já não to mais "inválido" ehhehe, mais sua resposta ta corretíssima, pena que foi tardia ( passaram 3 dias e ela melhorou só ).

    O negocio é que eu já tenho a perna preparada... já malhei 1 ano e meio com ela... pegava uns 80kg de panturrilha, e eu alonguei certinho, fiz 10min de esteira e peguei apenas 20kg ( já que eu fiquei 4meses parado ) .. e mesmo assim minha panturrilha se fudeu...

    já passou... e eu ja fiz exercicio dnovo na panturrilha e ela ta boazinha sem estilar... parece q já pegou o ritmo

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    tá.. agora só ñ eskece da esteira bem lerdinha pro organismo ir repondo os ácidos nos seus devidos ciclos e vez q outra fazer massagens circulares no joelho, só que atrás dele
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •