Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: JOGOS P/ XBOX ... muitos?

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584

    Question JOGOS P/ XBOX ... muitos?

    Ai galera estou querendo pegar um X-boX , mas antes gostaria de saber se tem alguns jogos pra ele como :

    - Medalha de Honra
    - Splinter Cell
    - Need for Speed - Underground -
    - Conter-strike
    - Collin Mc'rae ( nem sei se assim q escreve)
    - Battle field ( II II II II II II )
    - Senhor dos aneis
    - e algum bom de futebol....de menos FIFA...
    - e muitos jogos de corrida (carros)..

    Valew , to precisando de um help ai pq to muito indeciso entre ele e o PS-2......to querendo o XBOX pq acho que com o potencial que ele tem e a maneira como os jogos estao hoje visualmente acho que tera lançamentos melhores a partir do ano que vem....pq acho que o PS-2 num guenta muito nao....o que que voces acham???? Fui.......
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Eu pegaria o X

    Desses dae, os q eu tenho certeza q existem é Splinter Cell, Medal of Honor ( AA eu acho) , CS e LotR...o resto o Chan pode confirmar

    Mas eu recomendo Otogi, RallySport Challenge, Halo (esse é OBRIGATÒRIO pq tem coop hehe), Brute Force, THPS Underground, Soul Calibur 2....

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    tem todos, menos o battle field, só q vai ter...
    dos MOH tem o Frontline e o Rising Sun...

    []´s

    Pega o X... nem pensa 2x...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584
    Valew entao ........... a cada dia que passa eu fico mais ansioso pra pegar ele logo,,,,,mas vem uma força e me diz pra esperar a epoca de natal passar pq talvez baixe uns 200 ou 150 conto..quem sabe........e eu li que pra rodar DVD precisa de uma parada a parte , é verdade isso ? se for vou ter que continuar a ver DVD no PC..........

    Cade Janeiro que nao chega..........acho que eu nunca destetei tanto essa tal epoca de Natal.....quero jogar mesmo é HL-2!!!!
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por
    Valew entao ........... a cada dia que passa eu fico mais ansioso pra pegar ele logo,,,,,mas vem uma força e me diz pra esperar a epoca de natal passar pq talvez baixe uns 200 ou 150 conto..quem sabe........e eu li que pra rodar DVD precisa de uma parada a parte , é verdade isso ? se for vou ter que continuar a ver DVD no PC..........

    Cade Janeiro que nao chega..........acho que eu nunca destetei tanto essa tal epoca de Natal.....quero jogar mesmo é HL-2!!!!
    da forma convencional tem q comprar um controle remoto, tanto ele quanto o ps2..

    Mais da maneira alternativa é só você instalar uns programas no hd dele q desbloqueia tudo!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •