Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: X-box O Destruidor!!!

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    X-box O Destruidor!!!

    Claro também né!!!!!
    Os caras usam DVDs comuns!!!! Aí quando desce o canhão especial de leitura, que tem o tamanho e o peso de uma limousine, o DVD se quebra em pedaços!!
    Eles tem que comprar o DVD especial X-BOX, do tamanho de um pequeno estádio!


    (para quem nao sabe eu odiava o x-box quando comprei meu PS2 pq odeio a microsoft entao essa noticia foi bem interessante haUHAUhaauhuHahuUA)

    http://www.uol.com.br/jogos/noticias...ult250u631.shl


    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jul 01
    Local
    Minha casa
    Posts
    113
    Não entendo Pacote, você diz que os jogos de computador são caros, so baixa da Internet e compra PS2, um video game quase sem pirataria e aquele chip lá ainda danifica o video-game, pois os instaladores abrem ele sem o menor cuidado e depois fecham socando ele no chão.

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    ae não é pra enxer o saco não, mas tem a seção de consoles e a seção de games para pc
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Bardock-LSJ-
    Não entendo Pacote, você diz que os jogos de computador são caros, so baixa da Internet e compra PS2, um video game quase sem pirataria e aquele chip lá ainda danifica o video-game,
    pois os instaladores abrem ele sem o menor cuidado e depois fecham socando ele no chão
    Eu lamento que vc tenha postado isso mas agora terei que responder e eh foda.
    Eu sou esperto!!! Acabou!! eh so isso que digo!!! POdem falar que nao sei das coisas e talz
    mas eu SEI pesquisar o que me torna conhecedor latente de virtualmente tudo!!! Quando comprei o PS2 a pirataria era
    quase que inexistente, POREM pela minha qualidade de pesquisador achei um site que ensinava a abrir o aparelho
    e fazer um metodo chamado de "knife trick" por todos forums da net sobre PS2 e com ele nao se poe chip e consegue-se
    jogar todos os jogos, meu primeiro jogo pirata no PS2 foi crazy taxi que eu BAIXEI na net entao hehehe malz ai.
    OUtra, o dinheiro eh meu entao gasto como bem entender e quem eh vc para afirmar algo de minha vida sem antes
    se informar se esta certo, vc deveria ter PERGUNTADO antes.

    Sobre os instaladores eu quero que se fodam pois eu fiz na mao e sem gastar um tostao isso mesmo
    pq mesmo se eu fosse newbie na area e levasse pra um instalador nao acharia pois em sampa na epoca ninguem
    nem sabia que tinha lançado o video game direito...

    Portanto por favor pergunte da proxima vez hehehe.

    PS para gringo:

    Malz mesmo eu tava com pressa e nem vi direito aonde em que topico eu postei
    da proxima eu acerto hehehe

    Ps para Bardock-LSJ-: Sim os jogos de computadores sao caros e eu baixo da net , Sim os jogos de PS2 sao caros e eu baixava da net
    , Sim o Ps2 foi caro mas euvendi ele e comprei um HD de 40gb, uma radeon 8500, SB live e Genius 1200W sound.


    PS: lamento se minha resposta parece agressiva mas estou em tempos nervosos hoje hehe
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    PS para gringo:

    Malz mesmo eu tava com pressa e nem vi direito aonde em que topico eu postei
    da proxima eu acerto hehehe

    Ps para Bardock-LSJ-: Sim os jogos de computadores sao caros e
    ta bom, eu te perdoo
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    só p/complementar uma coisinha,a maioria deve saber mas nao tem melhor lugar no sistema solar p/vc descola games do q na nossa querida internet heheheehehehehehe,tanto é q tenho na base de uns 40a 50 cd's de DC q baixei via net,ae vc vai pergunta,vc pago p/desbloquear seu DC ou qquer tipo de inatalcao de chip etc....??? Nào e pq nao,simples ,pq os grandes grupos de releases lançam os jogos com auto boot,meu DC é jap. e ja rodei jogo americano e europeu sem galho........internet e release groups rulez heheheeh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •