Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: S.T.A.L.K.E.R o que virá?

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    S.T.A.L.K.E.R o que virá?

    Tava dando uma olhada no site www.gamershell.com (para os que nao conhecem )

    e vi comentários a respeito de uma demo do Stalker posso estar perdidão mas que eu saiba não saiu nenhuma demo do Stalker

    então vou soltar aqui um trecho do comentário


    I have to admit that when I sat with Oleg Yavorsky for my demo of S.T.A.L.K.E.R, I didn't expect what I got. From the opening moments the game had an incredible realistic feel to it. The graphics themselves were so well done that in some places I was unsure if it was a photo or a rendering. I normally am not the type of girl that likes FPS, but I was sincerely impressed with this fps/ survival title. GSC put a lot of work into this game. We started out in The Exclusion zone and ran through the area. I was surprised to see so many details.

    Eu tô esperando pelo menos um bom jogo mas confesso que esses comentários me animaram! e sinceramente não gosto de botar muitas esperanças em um game pq a frustração é matadora hahahah espero que não ocorra com esse jogo!

    só pra por o link direto

    http://www.gamershell.com/reviews_ST...hernobyl.shtml
    Última edição por Wild : 12-04-2004 às 03:12:23
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    é aquele first impressions?

    vi faz um tempo,deve ta rolando algum demo secreto p/sites especializados e pqna parcela da imprensa heheeh

    esse first impressions nao sei,p/comeca a pessoa q fez ja no começo fala q nao curte este tipo d jogo hauhahuahu e é mulher(nada contra) mas nas finalizacoes deu nota 9,5 pela impressao q o jogo passou,eu reslemnte esperaria uma nota dessas,pelo menos um 9 ,o jogo deve estar ficando A.N.I.M.A.L
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    é aquele first impressions?

    vi faz um tempo,deve ta rolando algum demo secreto p/sites especializados e pqna parcela da imprensa heheeh

    esse first impressions nao sei,p/comeca a pessoa q fez ja no começo fala q nao curte este tipo d jogo hauhahuahu e é mulher(nada contra) mas nas finalizacoes deu nota 9,5 pela impressao q o jogo passou,eu reslemnte esperaria uma nota dessas,pelo menos um 9 ,o jogo deve estar ficando A.N.I.M.A.L

    Hehehehe Hellzito eu sei que vc tá na maior expectativa desse jogo eu tb tinha visto antes mas só agora parei pra ler direito e pensei em postar...

    e quando ela falou que não gosta do tipo de jogo e depois disse que era muito detalhado e ainda disse que daria 9.5 se fosse numa review ae eu pensei pensei em postar aqui pra galera ver...

    e fiquei surpreso em saber desse negócio de facção

    acho que esse jogo vai dar o que falar!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  4. #4
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    É disparado o que eu estou mais aguardando...este deve sair estourando tudo, li no firing squad que os caras enlouqueceram com a tal versão demo para imprenssa especializada, mas infelizmente disseram que o bicho é meio tijolo, meio pesado. Resta saber se na versão final eles consigam fazer com que o jogo perca um pouco de peso.....
    Só acho estranho esta versão não ter vazado ainda para a torrenteza....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778
    soh espero q nao seja mto pesado, oq aparento ser no ultimo ou um dos ultimos (nao sei direito sobre isso) video q saiu, ave, nao dava pra saber se o kra tava com uma gf 2 ou se era o jogo q era mto pesado mesmo
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    acho q deve ser 90% de chance de ser mais leve q o far cry mas tbm creio q nao sera muito leve mas po,eu tava rvendo os videos do half life 2 e sinceramente,STALKER apesar de ser um dos jogos q to mais ansioso na espera ele vai ter q ser muito fudido pq hl2 é foda p/kct

    uma coisa é certa: serao 2 jogos q nao haverá decepcoes com certeza
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    acho q deve ser 90% de chance de ser mais leve q o far cry mas tbm creio q nao sera muito leve mas po,eu tava rvendo os videos do half life 2 e sinceramente,STALKER apesar de ser um dos jogos q to mais ansioso na espera ele vai ter q ser muito fudido pq hl2 é foda p/kct

    uma coisa é certa: serao 2 jogos q nao haverá decepcoes com certeza

    concordo em tudo com vc hell mas ainda tenho esperanças que Carmack em doom3 consiga criar uma atmosfera que deixe agente babando! hehehe ou tremndo
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165
    torçam tb para que o multyplayer seja do caralho tb

  9. #9
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702
    Acho que não dá para dizer qual dos três vai ser melhor, mas com certeza serão de cair o queixo!!!!
    Aí Wild, relaxa qto a DoomIII, tio Carmack vai fazer geral borrar as calças....
    Aí Hell, acho que vai ser mais pesado que o Far Cry sim, além de ter mapas gigantes como este, os caras tão colocando uma porrada de efeitos especiais que usam e abusam de shaders, mappings, efeitos de luzes etc...vai parecer carro alegórico do Joãosinho Trinta...minha placa de vídeo vai rebolar....
    Mas que o STALKER ainda é o mais esperado por mim é.....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nao sei,ae vamos ter q esperar o jogo sair p/compara o "custo/beneficio" q cada 1 propoe,enquanto isso umas fotos muito fodas heheh



    na boa,akele video q a cidade é invadida por estes monstros ae é muito foda,só por esta pate ja creio q hl2 dara um show em far cry hehehe



    sem comentarios,esse jogo podera ser mais pesado mas dara um show no far cry huhuhu



    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    caraio hell! tão demais as screens! a da prisão então...

    agora to é ancioso pra saber mais sobre esse lance de vc poder ser bom ou ruim tomara que isso mude os rumos do jogo...hehehe dependendo do que se escolher!


    o foda de hj em dia é isso agente fica clamndo por gráficos e som e eles tão vindo mas tão deixando a porra toda tão pesada que haja grana pra investir em hardware!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •