Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Cores estranhas!!!

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de |[<F4Wk35>]|
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sorocaba
    Posts
    179

    Unhappy Cores estranhas!!!

    As cores do meu windows estão todas distorcidas e estranhas...Nesse mesmo dia eu puxei o driver novo da nvidia e overlockei minha VGA....Oq pode ter acontecido?Já reiniciei o pc e nada , me ajudem por favor!!!!!

  2. #2
    Radeon 9500 Pro
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    214

    Re: Cores estranhas!!!

    Quote Originalmente postado por |[<F4Wk35>]|
    As cores do meu windows estão todas distorcidas e estranhas...Nesse mesmo dia eu puxei o driver novo da nvidia e overlockei minha VGA....Oq pode ter acontecido?Já reiniciei o pc e nada , me ajudem por favor!!!!!



    Tira esse over e formata teu pc... se mesmo assim continuar pode ser teu monitor indo pro espaço..

    []'s

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de |[<F4Wk35>]|
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sorocaba
    Posts
    179

    Re: Cores estranhas!!!

    Quote Originalmente postado por Beavis
    Tira esse over e formata teu pc... se mesmo assim continuar pode ser teu monitor indo pro espaço..

    []'s
    Valeu , mas ja resolvi, era o driver da placa Mesmo...nao sei pq deu pau sendo q puxei o ultimo da nvidia q dizem q eh bom o 61.77 e deu nisso, voltei para o 53.xx e voltou as cores ao normal...Ufa!!!

  4. #4
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Cores estranhas!!!

    Qual tua VGa cara?Deve ser das antigas para brigar assim com o 61.77 não?
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de |[<F4Wk35>]|
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sorocaba
    Posts
    179

    Re: Cores estranhas!!!

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Qual tua VGa cara?Deve ser das antigas para brigar assim com o 61.77 não?

    Eu peguei umas FX 5200 pra quebrar o galho e depois vou pegar uma melhor...
    Puts mas no fim não era o driver, hj de manhã fui ligar de novo o pc e voltou as cores estranhas...e qdo eu desligo e ligo o monitor as cores voltam ao normal novamente...Mas será q eh o monitor?Ele é relativamente novo(samsung syncmaster 753v), e o monitor do meu outro PC é mais antigo q esse e ta normal...Será q eu fiz algo de errado?Me ajudem ae galera!!!
    Última edição por |[<F4Wk35>]| : 20-08-2004 às 16:12:45

  6. #6
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Cores estranhas!!!

    Estranho cara parece que é o seu monitor que esta querendo abrir o bico.....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Cores estranhas!!!

    Pode ser o flyback do monitor, é so dar uma regulada nele...mas é melhor voce chamar um tecnico em eletronica

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •