Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Dragonshard - Singleplayer Demo out

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Para os amantes de rpg e rts, está aí o prato cheio.
    Já venho esperando esse desde o anúncio do desenvolvimento, vamos ver agora se vai ser bom mesmo.

    [370MB]
    http://www.worthdownloading.com/down...id=985&id=5017





    "Eberron, which has been recently released by Wizards of the Coast, details a land composed of a dark underworld ruled by monsters and demons, and a surface world home to the civilizations of humans, dwarves, halflings, gnomes and more. Surrounding the world is the Ring of Siberys, a multi-colored belt of crystal shards and a source of tremendous magical power. These "dragonshards" occasionally fall to earth and are the cornerstone of all magic on Eberron.

    The "Dragonshard" takes place at time when the world of Eberron is in chaos. Three forces are vying for control of a massive dragonshard, known as the Heart of Siberys. The ancient artifact has come to rest in a mystical part of Eberron known as Xen'drik, once home to ancient and powerful civilizations; it is now a place of mystery and monsters. Shielded by a circle of high mountains and blanketed by never-ending tempests and blizzards, this region has been shunned for millennia.

    Each of the three warring factions in "Dragonshard" has its own role to play in the overall story of the game. One force is looking to free the power within the ancient shard and use it to further its own self-righteous cause -- it is The Order of the Silver Flame. A second faction has been expelled from its ancestral homes and has come seeking a dark tool for revenge -- these are the Umbragen. The third force in "Dragonshard" remains veiled and mysterious, its intentions unknown.

    The Order of the Silver Flame is an alliance of humans and dwarves from the land of Khorvaire. The Flametouched have gathered together warriors from a variety of cultures and traditions, all of whom are united in their desire to fight for the light. Guided by a seer's visions, the Flametouched have assembled an army to destroy the Heart of Siberys; but the purpose behind this action is something that will only become clear as the campaign is unveiled.

    The strength of the Silver Flame is in the versatility of its elite units. The Silver Flame provides players with a significant number of options, and each unit can adapt to fill many different situations. The forces of the Silver Flame are also familiar in form. Players can expect to control knights, wizards, priests and rogues among many others as they attempt to sway the tide of battle in their favor."
    Última edição por {_Lancellot_} : 04-08-2005 às 07:26:51
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Aquele primeiro beta multiplayer que tinha na fileplanet tava uma bosta completa, quase não tinha sons.
    Graficamente ta bem fraco, e a jogabilidade ta extremamente simples :P

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    esse ae é warcraft based???

    nao parece muito animador e putz, só 370mb??

    q merdinha de demo é essa?



    espero pelo menos q o FEAR tenha uns 500mb
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    esse ae é warcraft based???

    nao parece muito animador e putz, só 370mb??

    q merdinha de demo é essa?



    espero pelo menos q o FEAR tenha uns 500mb
    baseado em D&D

  5. #5
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Falaram que o SP dele vai ser bom, mas que em questão de MP o NWN2 vai dar um pau nele.

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Quote Originalmente postado por Call Me God
    Falaram que o SP dele vai ser bom, mas que em questão de MP o NWN2 vai dar um pau nele.
    Acho que não chega a ter comparação.
    O jogo não é um rpg/estratégia, ele é RTS com **alguns** elementos de rpg.
    Se duvidar o próprio warcraft 3 tinha mais elementos de rpg que esse dragonshard

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    o grafico é totalmente war3 :P
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Po acho q lançaram esse pra entrar na Onda do Dungeon Siege2!

    Será q c compara???
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Eu gostei viu... apesar de simples.
    O clima de AD&D me agradou, as cut-scenes são bem feitas, prende o jogador. Os gráficos são bons também, mas há quem goste do estilo, pois ele se assemelha muito com Warcraft 3. Jogo leve, rodei com os filtros no máximo aqui e ficou muito bonito. As animações ficaram legais, as músicas, vozes. Pra quem gosta de AD&D é um prato cheio. Só achei que falta trabalho na jogabilidade. O esquema de duplo mapa se de Armies of Exigo se repete aqui também. Plágio?
    No início das fases o jogo te dá à disposição a escolha de qual herói vc vai querer controlar, entre eles uma paladina humana, um rogue humano, um anão
    que não identifiquei a classe e uma criatura q acho eu ser um golem de ferro. Cada um com suas características próprias e habilidades.
    O esquema de coleta de recursos está presente, assim como o levantamento das construções. O que não me agradou é que o sistema de construções parece ser igual ao do Battle for Middle Earth, no qual vc tem os espaços já pré-determinados para construir.

    Umas screens caprichadas:







    Última edição por {_Lancellot_} : 04-08-2005 às 14:18:59
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  10. #10
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Quote Originalmente postado por HolySin
    Acho que não chega a ter comparação.
    O jogo não é um rpg/estratégia, ele é RTS com **alguns** elementos de rpg.
    Se duvidar o próprio warcraft 3 tinha mais elementos de rpg que esse dragonshard
    Pois é, olhando bem eu confundi com o Dragon Age.
    Última edição por Call Me God : 04-08-2005 às 18:03:32

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Alias call, quando q saiu o NWN2?
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  12. #12
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Alias call, quando q saiu o NWN2?
    qdo saiu ou qdo sai paquita?

    eu acho q sai em março do ano q vem, pelo menos espero

    saudades de jogar jogos da bioware
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    neeeeeeeem.... to cansado de mais do mesmoi.... vou passar esse ae...
    to esperando algum RtS inovador... depois do Rome e do Soldiers tah foda viu!

  14. #14
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Alias call, quando q saiu o NWN2?
    Metade de 2006.

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Dragonshard - Singleplayer Demo out

    putz hehehe parecido demais visualmente com o War 3 esse acho que passo hein...

    caraio que marasmo tá essa época do ano não sai nada hehhehe e até os demos tão devagar heheeh
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •