Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 34

Tópico: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de daneste
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    N/A
    Posts
    143

    Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Ola pessoal .. to pra comprar um console.. mas não sei qual...

    no momento estava pensando no PS2 mas tem esses outros dois concorrentes dele q nunca joguei.. gostaria de saber como q funciona p/ jogar PS2 online tem q pagar ow e so ter a banda larga e conectar.. . me ajudem pessoal.. lembrando q PS3 E XBOX360 é muito $$$$ pra min

  2. #2
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    o unico console next-gen lancado ateh agora foi o xbox360..
    sony ps3 e nintendo revolution soh pro final do ano..

    pra escolher um da geracao atual, poe na balanca kara..
    game cube tem varios jogos legais da nintendo e outros titulos interessantes..
    ps2 tem uma enxurrada de titulos e mtos titulos bons e exclusivos..
    xbox tb tem varios titulos bons.. mas acho q eh oq menos ME atrai..

    EU ficaria com o cube e com o ps2..
    o primeiro pq adoro os jogos da nintendo.. o segundo pq tem mto jogos..

    a parte online eu to meio por fora hehe
    malz ae..

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Ps2.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    sempre fiquei meio dividido entre PS2 e X-Box, mas semana passada me decidi.. PS2 na veia, é ridicula a quantidade de RPG's de qualidade.. e jogos de corrida, e como são esses os generos que mais me atraem em consoles, fui pro lado da Sony mesmo.
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de daneste
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    N/A
    Posts
    143

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    pois é pessoal, acho q vou ficar com o play 2 mesmo... mais games.. mais variedades de tipos de games.. agora alguem pode me dizer o esquema de jogar online..

  6. #6
    GeForce 4 TI Avatar de lgdesa
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    178

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    cara, o online é só plugar o cabo e jogar! (depende do modchip é claro), pelo menos o matrix é assim.
    ||Epox 9NDA3 Ultra Series|| ||Athlon64 3700+ 1MB 939 Box|| ||Patriot Memory 2x1Gb PC3200|| ||Ati RX1900XTX|| ||Seagate SATA 160Gb 7200|| ||DVD SH-S182F|| ||Virtua 4Mb|| ||SAMSUNG 206BW||

    ||Battlefield 2 Stats||

  7. #7
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    depende do que você espera pra um console cara, quantidade de jogos? jogos online? diversão garantida? hehehe

    no caso pra mim eu iria nessa geração de PS2, pela quantidade e qualidade dos jogos! hehehe mas xbox nem gc ficam atras, a diferença é que o que faz a diferença nesses consoles são os jogos only for hehehe! por exemplo xbox: halo, pgr, etc etc gc: metroid, zelda, etc etc


  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Pegando o topico emprestado: (=XX)

    Quanto anda custando um PS2 desbloqueado? Com um chip decente e tal. Eu não tenho a menor noção =p tava querendo ver quanto sai um PS2+2joys+MC. De repente sai mais barato que um upgrade (de repente = certeza) e eu pego um :O

  9. #9
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Aqui no RJ eu paguei R$270 pelo Matrix original.

    Memory Card e Controle estão R$100.

    Comprei o meu PS2 Slim na Americanas e paguei R$799 com um controle.

    Somando tudo: 799 + 100 + 100 + 270 = R$1269.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  10. #10
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Valeu :X

  11. #11
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Quote Originalmente postado por Ryu
    Aqui no RJ eu paguei R$270 pelo Matrix original.

    Memory Card e Controle estão R$100.

    Comprei o meu PS2 Slim na Americanas e paguei R$799 com um controle.

    Somando tudo: 799 + 100 + 100 + 270 = R$1269.

    a brincadeira tah cara ainda =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  12. #12
    GeForce 4 TI Avatar de lgdesa
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    178

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Quote Originalmente postado por bluR
    a brincadeira tah cara ainda =/
    cara, aki em curita ta 600,00 com 2 controles + 60 pila de MC. Desbloqueado c/ matrix, garantia, retirada em mãos etc...etc...
    ||Epox 9NDA3 Ultra Series|| ||Athlon64 3700+ 1MB 939 Box|| ||Patriot Memory 2x1Gb PC3200|| ||Ati RX1900XTX|| ||Seagate SATA 160Gb 7200|| ||DVD SH-S182F|| ||Virtua 4Mb|| ||SAMSUNG 206BW||

    ||Battlefield 2 Stats||

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Quote Originalmente postado por Ryu
    Somando tudo: 799 + 100 + 100 + 270 = R$1269.
    Mas isso foi quando?? Porque se foi esse ano
    Na metade do ano passado paguei 900 e pouco no meu, com esses mesmos acessórios.
    Hj em dia dá pra achar desse jeito por 700-800, e com desbloqueio original!!


    ps. até desbloqueio os caras pirateiam, é brincadeira
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Quote Originalmente postado por lgdesa
    cara, aki em curita ta 600,00 com 2 controles + 60 pila de MC. Desbloqueado c/ matrix, garantia, retirada em mãos etc...etc...
    ufa
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Quote Originalmente postado por Setzer
    Mas isso foi quando?? Porque se foi esse ano
    Na metade do ano passado paguei 900 e pouco no meu, com esses mesmos acessórios.
    Hj em dia dá pra achar desse jeito por 700-800, e com desbloqueio original!!


    ps. até desbloqueio os caras pirateiam, é brincadeira
    Comprei o meu em Dezembro do ano passado.

    Hoje em dia tu acha um PS2 bloqueado por 699 Reais.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de Mr_Sandman
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    88

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Aí eu pergunto, será que a essa altura do campeonato não sai mais em conta juntar um dinheiro e investir logo num next generation? Por que veja bem, ao meu ver esperar um ano e um pouquinho juntando e ver se dá pra comprar um PS3 (que é um investimento rentável a longo prazo, já que você inicia a nova fase) por exemplo, sairia talvez mais em conta do que comprar um ps2, investir em jogos e acessórios e dentro de dois anos já estar ficando um pouco mais escanteado... Essa minha opinião não é bem firmada (já que estou coçando a mão para comprar um ps2). Estou aqui tentando justificar a mim mesmo e tentar achar uma melhor solução.
    Em termos de diversão, um Ps2 ou um xbox ou um game cube são muito bons, cada um com sua peculiariedade, mas estou falando estritamente em gastos - se eu comprar um ps2 agora é dar adeus ao ps3 pelo menos por alguns ANOS :_( .

  17. #17
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Quote Originalmente postado por Mr_Sandman
    Aí eu pergunto, será que a essa altura do campeonato não sai mais em conta juntar um dinheiro e investir logo num next generation? Por que veja bem, ao meu ver esperar um ano e um pouquinho juntando e ver se dá pra comprar um PS3 (que é um investimento rentável a longo prazo, já que você inicia a nova fase) por exemplo, sairia talvez mais em conta do que comprar um ps2, investir em jogos e acessórios e dentro de dois anos já estar ficando um pouco mais escanteado... Essa minha opinião não é bem firmada (já que estou coçando a mão para comprar um ps2). Estou aqui tentando justificar a mim mesmo e tentar achar uma melhor solução.
    Em termos de diversão, um Ps2 ou um xbox ou um game cube são muito bons, cada um com sua peculiariedade, mas estou falando estritamente em gastos - se eu comprar um ps2 agora é dar adeus ao ps3 pelo menos por alguns ANOS :_( .
    ja me fiz a mesma pergunta!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Quote Originalmente postado por Mr_Sandman
    Aí eu pergunto, será que a essa altura do campeonato não sai mais em conta juntar um dinheiro e investir logo num next generation? Por que veja bem, ao meu ver esperar um ano e um pouquinho juntando e ver se dá pra comprar um PS3 (que é um investimento rentável a longo prazo, já que você inicia a nova fase) por exemplo, sairia talvez mais em conta do que comprar um ps2, investir em jogos e acessórios e dentro de dois anos já estar ficando um pouco mais escanteado... Essa minha opinião não é bem firmada (já que estou coçando a mão para comprar um ps2). Estou aqui tentando justificar a mim mesmo e tentar achar uma melhor solução.
    Em termos de diversão, um Ps2 ou um xbox ou um game cube são muito bons, cada um com sua peculiariedade, mas estou falando estritamente em gastos - se eu comprar um ps2 agora é dar adeus ao ps3 pelo menos por alguns ANOS :_( .

    depende muito tb rapaz....comprei o DreamCast logo que saiu aki no Brasil e depois de 1 ano +ou- acabei quebrando a cara qdo faliu a SEGA......a meu ver é melhor até esperar um tempo depois de sair o PS3....pq VAI SABER se vai ser fodão ou não??(claro q esperamos q seja... )
    #$pectru$#

  19. #19
    Radeon 7500 Avatar de Mr_Sandman
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    88

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    Hmm, isso é verdade. Também quebrei a cara com o N64... Mas quando eu falo em esperar um ano e um pouquinho, é não só para o PS3 ficar mais acessível em termos de preço, mas também para podermos conferir com mais subsídios o andamento do confronto da next generation. Até porque falei no PS3 porque boto muita fé nele, mas a minha dúvida de forma geral é: embarcar no mundo da geração atual (xbox, ps2 ou GC - já que parei no N64 e ps1) ou aguardar para entrar logo na nova geração? (investindo em algo que teoricamente - e provavelmente - terá boa valorização e bom rendimento por mais tempo).
    Sou mais uma vítima das 3RL...

  20. #20
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Qual Console Comprar me ajudem.. PS2 , GAME CUBE, Xbox ( quais as vantagens)

    bem...cada caso é um caso....e as opiniões variam de pessoa para pessoa....mas no começo do ano comprei um PS2 e até agora soh tem me dado alegria......CLARO QUE não é um Next-GEN e q PC roda coisas bem mais "bonitas"....mas minha diversão no ps2 não tem preço!!



    e claro q depois q sair os NEXT-GEN , q eu vou tentar migrar...


    #$pectru$#
    #$pectru$#

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •