Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Problemas com Rainbow Six Raven Shield e Lockdown

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    6

    O Poderoso Chefão

    Gostaria de algumas dicas para o jogo "O Poderoso Chefão".

    Valeu,

    Marcelo Moura
    Última edição por MarceloMoura : 15-08-2006 às 10:25:46

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    1

    Re: Problemas com Rainbow Six Raven Shield e Lockdown

    Olá, este problema que vc esta tendo com o reaven shield, tente instalar só o jogo depois os patchs e ai sim depois disso vc instala a tradução, ouitra coisa, gostaria de saber se vc poderia me enviar o arquivo dat3, que se encontra no segundo cd de instação do jogo pois o meu aki deu problema e não consigo instalar o jogo.

    Espero ter ajudado

    Valleu

  3. #3
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Problemas com Rainbow Six Raven Shield e Lockdown

    Quote Originalmente postado por Alexandre350 Ver Post
    Olá, este problema que vc esta tendo com o reaven shield, tente instalar só o jogo depois os patchs e ai sim depois disso vc instala a tradução, ouitra coisa, gostaria de saber se vc poderia me enviar o arquivo dat3, que se encontra no segundo cd de instação do jogo pois o meu aki deu problema e não consigo instalar o jogo.

    Espero ter ajudado

    Valleu
    amigo, boa tarde.

    nao podemos lhe enviar tal arquivo, pois ele se encontra em lei de copyright.

    Tente entrar em contato com a distribuidora do game para ver se podem lhe enviar outra cópia do CD, afinal, vc comprou o direito de uso do software, concorda?

    ABS!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •