Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Spore alguem jogando?

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Spore alguem jogando?

    Eae galera!
    qnt tempo hein.

    achei q ja tivesse algum tópico do game aqui na GB mas parece q ninguem ainda comprou. vo esperar pra ver as screens da galera.



    Abraço!!!
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Spore alguem jogando?

    não me interessei pelo spore, até dei uma brincada no spore origins (do celular), más o do pc desde o anúncio foi um jogo que não me chamou a atenção :/
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: Spore alguem jogando?

    Eu comecei a jogar, mas tá foda aqui, sem tempo e sem paciência.

    Joguei até chegar na fase tribal, gostei do jogo até essa parte, bem tranqüilo, divertido e simples. Mas é um jogo que eu não teria coragem de comprar, se tivesse um sistema online mais apurado acho que pagaria fácil.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  4. #4
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Spore alguem jogando?

    joguei, cheguei até a fase tribal, e desisti, achei MUITO chato =/
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  5. #5
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: Spore alguem jogando?

    Passei pela Tribal, Civilização e cheguei na Espacial...
    MUITO grande por sinal, tem CENTENAS de planetas para ir, procurar, coletar coisas, povoar...

    Achei impressionante a capacidade de customização de criaturas, edifícios, veículos, barcos, naves... Muito legal

    É um jogo com mecânica única... Mesmo que não gostem do estilo, vale uma boa olhada... É MUITO interessante...
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Spore alguem jogando?

    Eu até pensei em comprar a edição galática, mas desisti. Eu brinquei bastante até com aquele creature creator, mas depois de uma semana eu não queria nem olhar pro jogo mais. Imagina então com o pacote completo xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Spore alguem jogando?

    eu fui até a espacial, é a fase mais interessante, tornar planetas habitáveis, ganhar equipamentos pra a tua nave, se comunicar com habitantes de planetas na idade da pedra heeheh entre outras coisas, mas depois de umas horas fica muito repetitivo, esperava mais do jogo, dá pra fazer uns 2 jogos depois enjoa rápido.

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Spore alguem jogando?

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    eu fui até a espacial, é a fase mais interessante, tornar planetas habitáveis, ganhar equipamentos pra a tua nave, se comunicar com habitantes de planetas na idade da pedra heeheh entre outras coisas, mas depois de umas horas fica muito repetitivo, esperava mais do jogo, dá pra fazer uns 2 jogos depois enjoa rápido.
    2

    fica muito repetitivo

    sem querer repetir que fica repetitivo mas fica mesmo haha
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Spore alguem jogando?

    bom, se eh assim... eu joguei um pouco e gostei, mas nem passei pra fase tribal ainda

    pow, esperei uns 3 anos esse game e da nisso? vo ter q jogar mais pra ver

    pelo menos foi um dos jogos mais bonitos q ja joguei =/
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  10. #10
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Spore alguem jogando?

    Eu to jogando, achei até agora muito bom, fazia tempo que um jogo não me fazia ficar pensando mesmo quando não to jogando, tipo no trampo, antes de dormir, etc. Pra falar a verdade o ultimo jogo que me prendeu dessa forma foi o Rome Total War.

    Eu só cheguei na fase tribal ainda, mas ai que ta o problema, meu Spore ta bugando logo no ínicio da fase tribal e pelo que vi ta lotado de nego com esse mesmo bug Aliás tem mais uns outros mil bugs acontecendo por ai e parece que o patch não ta concertando isso não ²

    To procurando alguém que tenha conseguido concertar esse bug de forma eficaz, se achar algo eu porto aqui.
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  11. #11
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Spore alguem jogando?

    joguei 2 dias e já desinstalei
    isso que dá ficar botando muita fé
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Spore alguem jogando?

    Humm, resolvi dar uma olhada aqui na gb pra ver se alguém ta jogando mas parece que não. Ganhei o Spore de presente e estou meio decepcionado.
    O jogo é muito repetitivo e por alguma outra razão não me deixou com vontade de jogar.
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  13. #13
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Thumbs up Re: Spore alguem jogando?

    Acho que quando um bug é resolvido é sempre bom comentar.

    Meu Spore tava com o já famoso bug no ínicio da fase tribal, que quando eu clicava no chapéu/cabana o jogo trava. Eu resolvi o problema atualizando o drive da placa de video colocando o drive mais atual possível.

    Minhas configs:
    Athlon 64 3200++
    GeForce FX5200 (128)
    512ram






    flw!
    Última edição por Fejao_maravilha : 28-09-2008 às 17:53:11
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •