Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Local
    Assis SP
    Posts
    7

    Question Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Comprei o JOGO TERRORIST TAKEDOWN, instalei tudo que precisava, mas quando entra no JOGO da um ERRO. o que aconteceu ?

    APARECE ASSIM:

    EXCEPTION:
    TT_en Critical Error: Could Not Create Device


    Plis Galera, alguem me da um help.
    Meu Web Site Oficial
    www.rafaelamalon.cjb.net
    MP3, vídeos, Meus textos, perfil dentre outros

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    GAME: Space Interceptor or Terrorist Takedown
    QUESTION/PROBLEM: could not create device or tt_en critical error. Could not create device error box appears after opening movie

    SOLUTION: this error message sounds is a video card, directX, or driver issue. Chances are you have a Dell, Compaq, or eMachine with an inadequate onboard card (see bottom of this post in quote). If you don't have an Intel card, update your video card drivers, then reinstall the latest DirectX.

    If this doesn't work, I will need your DXDIAG file to make a better assessment. To do this, just go to "RUN" command in the windows start menu, then type "dxdiag", wait for the progress bar to fill (finish), then click "save all information...". This should save it as a text file that you can attach to an email to support@merscom.com
    fonte: http://www.merscomsupport.com/forum/viewtopic.php?t=36
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Local
    Assis SP
    Posts
    7

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Bom, vou ver se consigo traduzi isto hehe
    VALEW
    Meu Web Site Oficial
    www.rafaelamalon.cjb.net
    MP3, vídeos, Meus textos, perfil dentre outros

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Local
    Assis SP
    Posts
    7

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Estou Puxando um directX de site de DOWNLOADS, deve ser mais ATUALIZADO!
    Meu Web Site Oficial
    www.rafaelamalon.cjb.net
    MP3, vídeos, Meus textos, perfil dentre outros

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Local
    Assis SP
    Posts
    7

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Também Não deu CERTO =/
    Meu Web Site Oficial
    www.rafaelamalon.cjb.net
    MP3, vídeos, Meus textos, perfil dentre outros

  6. #6
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Pra comessar seria bom saber qual a configuração do seu pc
    Pelo que eu intendi é problema de video
    A solução seria atualisar os drivers da placa de video, o directx, e se nao der certo so comprando uma VGA (suponho que a sua seja onboard)

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    hmm se sua placa de video for onboard acho que não vai rodar, se eu me lembro eu rodava esse jogo na minha falecida MX400
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    ou sua placa de vídeo é onboard e não suporta o jogo, ou precisa atualizar o driver da VGA... tenta se informar qual é a sua placa de vídeo, pelo gerenciador de dispositivos do Windows e diz pra gente!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Local
    Assis SP
    Posts
    7

    Arrow Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Como ATUALIZA O DRIVE e como sei se ele é onboard

    Bom, a minha PLACA é: Nivídia RIVA TNT2 Model64/ model 64 pro.

    HELP-ME to loca pra jogar ele
    Meu Web Site Oficial
    www.rafaelamalon.cjb.net
    MP3, vídeos, Meus textos, perfil dentre outros

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Quote Originalmente postado por GuitarGata Ver Post
    Como ATUALIZA O DRIVE e como sei se ele é onboard

    Bom, a minha PLACA é: Nivídia RIVA TNT2 Model64/ model 64 pro.

    HELP-ME to loca pra jogar ele
    Esse é problema...

    O jogo exige Geforce 2 pra cima...TNT2 "já era" (nossa eu tive uma....que saudade..)

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #11
    Radeon 7500 Avatar de Galsien
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    77

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Esse é problema...

    O jogo exige Geforce 2 pra cima...TNT2 "já era" (nossa eu tive uma....que saudade..)

    Eu também tive uma, a vida era tão mais simples.

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    poxa, deu até saudades da época que eu jogava quake 3 e UT na minha TNT2, e era exatamente a M64, poxa, como o tempo passa rápido...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Local
    Assis SP
    Posts
    7

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    AFF que bosta, como eu to desatualizada huahiouaha!
    Tmn, nunca tinha me interessado por jógos em PC hehehe!
    Meu Web Site Oficial
    www.rafaelamalon.cjb.net
    MP3, vídeos, Meus textos, perfil dentre outros

  14. #14
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.

    Quote Originalmente postado por GuitarGata Ver Post
    AFF que bosta, como eu to desatualizada huahiouaha!
    Tmn, nunca tinha me interessado por jógos em PC hehehe!
    normal... os games estão cada vez mais exigentes, é só ficar 2 anos sem atualizações que já não se consegue rodar a maioria dos games! esta sua plaquinha já tem uns 8 anos desde que foi lançada, então realmente está bem defasada para rodar qualquer game dos últimos anos....

    mas com um investimento de uns R$300 vc já consegue uma placa de baixo custo pra rodar qquer game de hj (claro que com performance limitada), ou na casa dos R$500 pra uma placa mais potente! só precisa ver se seu computador tem slot AGP, senão o upgrade terá que ser mais abrangente (leia-se: mais caro)!!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •