Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 121 até 140 de 241

Tópico: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

  1. #121
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Meu, SEMPRE que tu tiver com seta vermelha, independente do pc tar vermelho tb, fica mais fácil. Pelo simples fato dos atacantes terem vantagem no corpo a corpo e domínio contra os zagueiros, no vermelho eles ganham sempre a disputa de bola e fica tosco.

    Eu também prefiro random, não tem roubo nisso. Se tu jogar em casa, tu vai ter sempre tendencia a estar melhor e o pc pior. Fora, o contrário. Em campo neutro, é random mesmo. Tem dias que o Ronaldinho Gaúcho não tá bem, por exemplo, então pq no jogo ele estaria sempre bem? Ainda mais jogando contra o Valencia, fora de casa? ;p

    E pra ilustrar: O Ronaldinho com vermelha fica com tudo no máximo (das úteis, I mean), o Kaka fica igual ao Ronaldinho normal, o Shevchenko vira o deus dos ataques, o gilardino vira o shevchenko normal, etc etc.

  2. #122
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    ???????????????????????????????


    qr dizer q c eu jogar um Brasil e Jamaica...td mundo sabe q o brasil eh beeeem melhor...
    ae vc joga nesse tal d random do condition e perde por 1 a 0 num jogo MTO FEIO cheio d faltas e passes errados , q vc chuta a bola no gol ela sai pela lateral...pq o jogo resolveu q meus jogadores vaum ta com preguicinha!
    e vcs acham q isso eh real??? uheuheuhae seis taum td bebado!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  3. #123
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Dé, vc ta viajando, ahuhauahuahuahauhuaihudasiauiaha


    Vc jogando com setinha tudo pra cima vc ganha todas mesmo, e 3 a 0 da sendo pouco. Tem que ser randon pra ter graça.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  4. #124
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Assim como in real life, na copa do mundo, os 'melhores' jogadores do Brasil não jogaram o que sabem e foi aquele vexame. Todavia, jogadores como Lúcio, Juan e Zé Roberto acharam inspiração e deram um mini-show.
    Nenhum jogador tá 100% o tempo inteiro, e nem 0% também. Até o Ronaldo gordo joga bens as vezes (fez até gol essa semana ;D).

    Mas, go on, se a seta vermelha diverte é o melhor que podes escolher. Não adianta jogar no random pra ficar mais real, perder, se estressar e ficar xingando o jogo.
    Eu, por exemplo, jogava fifa sem injuries e yellow/red cards há ~8 anos atrás ;p

  5. #125
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Assim como in real life, na copa do mundo, os 'melhores' jogadores do Brasil não jogaram o que sabem e foi aquele vexame. Todavia, jogadores como Lúcio, Juan e Zé Roberto acharam inspiração e deram um mini-show.
    Nenhum jogador tá 100% o tempo inteiro, e nem 0% também. Até o Ronaldo gordo joga bens as vezes (fez até gol essa semana ;D).

    Mas, go on, se a seta vermelha diverte é o melhor que podes escolher. Não adianta jogar no random pra ficar mais real, perder, se estressar e ficar xingando o jogo.
    Eu, por exemplo, jogava fifa sem injuries e yellow/red cards há ~8 anos atrás ;p
    Há!!
    nesse ponto q eu queria chegar!!
    oq adianta joga num nivel q vc eh forçado a joga mal e num curtir o jogo??
    mesmo pq...na Master league e no campeonatos eh diferente...vc perde ta fora e boa...jogou mal...perdeu...
    mas um amistoso q vc ta treinando naum...sei la..eu odeio perder amistoso!!
    e como soh jogo compeonato qdo surgir um patch descente...fiko nos amistosos!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  6. #126
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    huauha po, raramente eu aceito derrotas na master... tipo nao q eu seja mto bom, jogo razoavel, mas putz a maioria das derrotas sao com gols mto filhos da puta, coisa impossivel e milagre q o pc faz, q me da uma raiva tremenda, eu acabo as vezes dando alt + f4 (e nao costumo ir jogando um jogo e salvando, ja aconteceu de perder uns 5 jogos por isso)

    err em outros casos q nao vejo como um gol impossivel e tal, eu aceito a derrota na boa e go ahead uahiauha
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  7. #127
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    huauha po, raramente eu aceito derrotas na master... tipo nao q eu seja mto bom, jogo razoavel, mas putz a maioria das derrotas sao com gols mto filhos da puta, coisa impossivel e milagre q o pc faz, q me da uma raiva tremenda, eu acabo as vezes dando alt + f4 (e nao costumo ir jogando um jogo e salvando, ja aconteceu de perder uns 5 jogos por isso)

    err em outros casos q nao vejo como um gol impossivel e tal, eu aceito a derrota na boa e go ahead uahiauha
    Exatamente igual aqui, se eu perder o jogo por causa de um gol do "além" ou uma jogada onde era só dar um toque pro gol, mas o atacante mete na PQP, eu do direito um ALT+F4 e fico com a conciencia tranquila

    depois abro o jogo de novo e volta a jogar, até a maquina não roubar, xingo ela demais hauhauha
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #128
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    uheauhhuae tbm faço isso...mas em campeonato dah pra amargar uma derrota...
    pq nenhum time passa uma liga inteira sem perder...ae SIM seria forçado da parte do jogo

    mas amistoso ...afff....NUNCA!! eh pra mim ganhar!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  9. #129
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Aff, ninguém sabe perder não? Seus noobs.

    Fica pensando quando vcs tão jogando contra um amigo, devem morrer de raiva.






















    ou não
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  10. #130
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Eu, por exemplo, jogava fifa sem injuries e yellow/red cards há ~8 anos atrás ;p

    eu como só jogo amistosos no pes6 ou msm qq outra versão, eu tiro injuries....nem rola....vc joga um jogo e de repente o kra se fode todo??? ai e foda....e tipo sem falar q jogo com times random....dai nem rola vc pegar akele time la da holanda q vc nunca viu, o menos ruinzinho pega e se fode!?!? .... nem rula... intaum no injuries!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  11. #131
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Daniel-GO Ver Post
    Aff, ninguém sabe perder não? Seus noobs.

    Fica pensando quando vcs tão jogando contra um amigo, devem morrer de raiva.
    naum pq eu nunca perdi um MP do PES hueahuehuea

    mas eh diferente meu....
    amistoso eh pra c ganhar! heahuaehu
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #132
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Cria um time e põe todos jogadores no máximo, ou edita o time que tu gosta e põe eles no máximo. Daí é garantido ;p
    (Conheço alguém que faz isso, e ainda se acha bom por ganhar com players editados ;])

  13. #133
    Voodoo Avatar de marcelp3
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    2

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    POORRA VELHO!!
    os japa cagaram mto nas configurações de controle do PES 6 =/

    tenhu uma pergunta ae..
    eu sempre jogo o PES com meu irmão.. ele num controle Twin Shock USB q eh igual a um controle d Play e eu jogo no teclado... MAS!!
    no PES 6 eu nao consigu coloca pra 2 players como um player no teclado e outro no controle.. quando eu plugo o controle na usb do pc.. no jogo ele soh dexa joga com single player =/
    to com mta raiva disso!! POR FAVOR.. alguem me ajuda!! heheheh

    vlw gurizada!!

  14. #134
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por marcelp3 Ver Post
    POORRA VELHO!!
    os japa cagaram mto nas configurações de controle do PES 6 =/

    tenhu uma pergunta ae..
    eu sempre jogo o PES com meu irmão.. ele num controle Twin Shock USB q eh igual a um controle d Play e eu jogo no teclado... MAS!!
    no PES 6 eu nao consigu coloca pra 2 players como um player no teclado e outro no controle.. quando eu plugo o controle na usb do pc.. no jogo ele soh dexa joga com single player =/
    to com mta raiva disso!! POR FAVOR.. alguem me ajuda!! heheheh

    vlw gurizada!!
    Já setou as configurações FORA do jogo??? No settings???

    Bom, quanto ao meu PES6, desinstalei e provavelmente vou deletá-lo quando precisar de espaço no HD.

    Odiei essa merda, WE9-LE diverte muito mais, tanto SP como MP!!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  15. #135
    Voodoo Avatar de marcelp3
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    2

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    Já setou as configurações FORA do jogo??? No settings???

    Bom, quanto ao meu PES6, desinstalei e provavelmente vou deletá-lo quando precisar de espaço no HD.

    Odiei essa merda, WE9-LE diverte muito mais, tanto SP como MP!!!!
    Claro!!! o meu problema nao eh d configuração.. ta td configurado.. o q eu nao consigu eh joga com 2 players, um no teclado e otro no controle =/

  16. #136
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por marcelp3 Ver Post
    Claro!!! o meu problema nao eh d configuração.. ta td configurado.. o q eu nao consigu eh joga com 2 players, um no teclado e otro no controle =/
    Coloca o twin shock como player 2 e não como player 1 no settings fora do jogo, mudou um pouco essa config do 5 pro 6...

  17. #137
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Achei o pior jogo de futebol que já joguei!!!! Duro, tosco, ladrão (não tanto quanto o WE9), jogadores durangos, jogabilidade ainda pior que o péssimo WE9!!!!

    Pqp..... depois do WE8, o jogo tá pior a cada ano..... cada vez menos divertido e mais durão!!!!

    A torcida já era tosca no WE9, mas nesse chega a ser ridículo!!! Além de ser 2D, ainda é borrada...... bah!!!! Mal feito pra cacete!!!!

    Mais umas 2 versões, se for nesse ritmo, o FIFA vai tomar a liderança...... não dá mais pra piorar o jogo a cada versão!!!!!

    Além dos menus de formação do time..... completamente ridículo..... coisa de português, manual settings, simple, automatic..... afffff....... e até agora não consegui achar onde escolhe os batedores de falta, escanteio e capitão do time.......

    Inventam coisa e só pioram!!! LIXO!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  18. #138
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Nem tanto, é só botar pra não mostrar mais aquele primeiro menu que fica igual ao antigo ;p

    Não chegou a ser o pior jogo de futebol que eu já joguei, mas é o pior PES que eu já vi na vida (Espero ser o último PES ruim que eu vejo na vida, me recuso a acreditar que vão seguir esse caminho... Go back to pes5, plz? ;|)

  19. #139
    Radeon 9700 Pro Avatar de catatau
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    BH
    Posts
    274

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Eu to jogando aqui e to achando bem realista e divertido.

    Mas o we9le e melhor sem duvida.

  20. #140
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Nem tanto, é só botar pra não mostrar mais aquele primeiro menu que fica igual ao antigo ;p
    Mas onde tá o "select kicker/captain!?!? Não achei esse menu!!!!

    Acabei de subir da segundona com o Chelsea (London FC)...... achei muito duro!!!!

    Fiz 48 gols (em 14 jogos) e tomei 5 gols..... na dificuldade máxima (top sei lá o que)!!!! 1 empate e o resto vitória!!!....

    TODOS os gols do PC foram iguais... TODOS!!!! Bola cruzada pra área, bate num zagueiro de madeira, rebate em outro, o goleiro bate roupa e o atacante taca pra dentro!!!!!

    E dos 48 gols que fiz, 32 foram do Schevshenko!!!! Pois os outros atacantes (Joe Cole e Robben) não entram na área, e quando entram, chutam por cima!!! Uma tosqueira...... e 80% dos gol foram iguais.... corta a bola pro lado e pimba!!!! Quando faço jogada bonita, a bola vai por cima, ou o goleiro pega......

    Um horror!! Jogo tosco!!!! VOLTA PES4 JÁAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    Decepção do ano...... eu ia comprar essa naba...... sorte que testei "genérico"..... se eu tivesse gasto grana nesse lixo, nunca me perdoaria, e a Konami viraria minha inimiga nº 1!!! hahaaahhahahaah
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •