Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Unhappy HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Ontem a noite eu tava usando e tava normal... agora chego do trabalho e ligo e ele ta Meio Amarelo meio verde HAAAA que droga... será que vou ter que comprar outro pra esse pc?

    Testei no outro Computador fico a mesma coisa!

    Tirei uma fotos do monitor olha ae por que aqui nem da pra saber como ficou ta dando dor na vista so pra postar!

    E o monitor do PC2 da minha assinatura! LG 15 Samsung SyncMaster 450b

    http://i131.photobucket.com/albums/p...c/DSC00492.jpg
    http://i131.photobucket.com/albums/p...c/DSC00491.jpg
    http://i131.photobucket.com/albums/p...c/DSC00490.jpg

    Alguém ja teve esse problema como resolveu? ou ja posso enterrar que esse ja ta quase morto?

    Ps. tentei tirar um screen do monitor ae me lembrei que por ser do minitor não a screen ia sair normal quando visualizad em outro pc huahuahuahuahuhua só rindo pra naum chorar
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  2. #2
    Radeon 9800 XT Avatar de louistenebra
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    368

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Meu monitor era igual a esse!


    um dia aconteceu isso eu dei para meu tecnico consertar vc ja tem ele a quanto tempo??
    Quote Originalmente postado por Napoleão Bonaparte Ver Post
    "Os soldados ganham as batalhas e os generais levam os créditos por eles."

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Tr0zZz
    Data de Registro
    Mai 05
    Local
    SBO City
    Posts
    94

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    jah tentou dar umas porradas nele??
    se pah ajuda, por um tempo... depois vc joga fora..

    leva num técnico isso ae!
    Toda brincadeira tem um fundo de verdade

  4. #4
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Meu monitor antigo já teve isso.
    Solução? Comprei outro.
    O pessoal daqui não conseguiu identificar direito o que era e os que diziam conseguir arrumar cobravam mt caro. Como era um velhão de 14', achei melhor comprar um novo de 17' já.

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    o meu de anos (mtos anos) atras tinha ficado roxo..
    eu dava uma porrada no tubo e ele voltava ao normal..
    mas depois ficava roxo denovo.. dae nova porrada..

    mandei consertar.. nao custou mto caro..
    mas depois de um tempo voltou a acontecer denovo..
    dae fui batendo denovo.. ateh o dia q saiu do roxo e nao voltou ao normal.. foi pro azul.. depois pro verde.. depois pro amerelo.. dae roxo denovo..
    dae resolvi trocar de monitor =P

    aehaeuau

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Dá um "pedala robinho " nele e ve o que acontece...

    Deve ter como arrumar...mas acho que nem vale $$$, a pena

    hehehe

    O jeito é trocar
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Radeon 9800 XT Avatar de louistenebra
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    368

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    eSSE MONTIRO É HORRIVEL PEGA UM lcd ESSEM ODELO DA PROBLEMA TODA HORA
    Quote Originalmente postado por Napoleão Bonaparte Ver Post
    "Os soldados ganham as batalhas e os generais levam os créditos por eles."

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Nem todo mundo tem dinheiro pra gastar num LCD

    Olha Joker, o meu "ex-ex-monitor" tinha um problema parecido com esse, cara!
    O que eu fiz: levei num profissional; ele disse que já tava avançado demais pra ser arrumado, daí acabei trocando.
    Meu conselho: leve em algum profissional, mesmo que seja pra ouvir: "não tem solução", pq daí tu já pensa em adquirir um novo.

    Boa sorte!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  9. #9
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Já era o coitado, tu pode até conseguir levar ele com os "pedala robinho" por mais um tempo, mas ele já ta comprometido com o ferro velho
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  10. #10
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Pois é, por mais que dê pra adiar a morte do monitor, vale mais a pena comprar um novo. Mesmo que leve pra alguém arrumar, não vai durar muito tempo a mais... Dependendo do preço nem vale a pena adiar a morte dele. Já vai se despedindo

  11. #11
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Hauahuhahu Ja acertei uma pancadas legais neles que até fiquei com medo de quebrar de vez

    Ha primeira vez deu certo depois ja era continuou essa cor... esse monitor vai fazer 6 anos em maio huahuauhahu... eu sei que ja ta na hora de aposentar só que ele me da problema justo quando estou sem grana... ano passado eu comprei o outro PC e agora nem to podendo gastar com esse PC ....

    Devia ter vendido esse Pc enquanto o monitor tava bom agora vai ficar foda...

    ACho que vou jogar esse PC la da janela do meu vizinho e filmar fazer video meio louco destruindo o monitor huahuahuauha

    Pior que ele ja estava com a imagem bem escura antes tava na garantia eu levei o kara mexeu no tal de FlyBack e ajusto ficou claro mas escureceu tudo dinovo aos poucos.... e agora VERDE huahuahua Maldito Monitor Palmerense... só por que estamos no ano do porco rs...

    valew pessoal mas acho que ele ja era
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    leva numa assistência, vai que tenha solução...mesmo eu achando que o seu monitor já era


    sinceramente eu acho muito mais viavel você comprar um monitor novo, os crt's hj em dia estão num preço muito bom. CRT de 17' você acha na média de R$400
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    Voodoo Avatar de Gabriel SSJ
    Data de Registro
    Fev 07
    Local
    R:Antonieta Rodrigues Martins
    Posts
    5

    Post Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Nunca ví um problema desses!Acho que tem que levar em um tecnico Nunca aconteceu isoo comigo!

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    eu acho q foi pro saco tbm xD

    engraçado q eu tenho um monitor da samsung q esse ano fez 11 anos...e ele continua sendo usado (atualmente tah na casa da minha vó ) e funfa numa boa^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    jah tentou dah uma sacudida no cabo?! as vezes é algum mal contato de encaixe ai....
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  16. #16
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Olha esse lance de arrumar "no tapa" já ouvi dizer que era apenas uma solda que com o tempo se solta, refazendo essa solda volta tudo ao normal, ou que o cabo como disse o mrx possa estar com mal contato, troca o cabo com o outro monitor isso é fácil de eliminar e saber se é isso, se for aqueles cabos que se soltam todo claro. Já o lance da solda vc tem que chegar no técnico e ir logo falando que tem um mal contato que a solda ficou velha pra ele refazer porque se deixar eles vão dizer que é o lance do flyback mesmo e que pra trocar custa caro e tudo mais. É bom fazer esse teste do cabo antes e levar pra tentar ver se é a solda mesmo antes de assinar o atestado de óbito
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  17. #17
    Radeon 9700 Pro Avatar de CRE/_\TIVE
    Data de Registro
    Dez 05
    Local
    OverClock Land
    Posts
    253

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Quote Originalmente postado por louistenebra Ver Post
    eSSE MONTIRO É HORRIVEL PEGA UM lcd ESSEM ODELO DA PROBLEMA TODA HORA
    deve se por isso que tenho meu Samsung SyncMaster550v ah 10 ano e ta otimo ainda ...

    uma vez tinha um de 14' aqui que fico amarelado levemo na eletronica o cara abriu deu uma mexida fico otimo denovo nao custa experimentar
    Nintendo GAMECUBE+qoob pro

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Quote Originalmente postado por Joker.dc Ver Post
    Ps. tentei tirar um screen do monitor ae me lembrei que por ser do minitor não a screen ia sair normal quando visualizad em outro pc huahuahuahuahuhua só rindo pra naum chorar
    ótima!!!

    Olha cara, isso aconteceu alguma vezes com um monitor que eu tinha e por mais incrível que não pareça, era só dar uns "pelada monitor" que voltava ao normal.. até que um dia encheu o saco e dei ele. Arrumei otro...

    Aconteceu tbm com um amigo meu, só que ficava azul escuro ou roxo, num lembro. Ele tinha dito que abriu e foi só dar uns giros num tipo de parafuso que voltou ao normal... antes de vc se desfazer do monitor tenta alguma gambi desse tipo, quem sabe num volta e vc "vende" ele em vez de detonar?

    Só lembra de tirar da tomada pra abrir e mexer lá dentro!
    Boa sorte!
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Gente, cuidado ao abrir monitores, existe uma peça que não sei se é o flyback ou outra peça que fica energizada muito tempo depois de ser desligado da tomada, já ouvi dizer que esse choque que essa peça dá pode até matar, se não mata é um puta dum choque, não sei se procede a informação ou é boato, mas na dúvida não aconselho a mexer.


    [EDIT]procurei no google aqui informações disso e li vários relatos de gente falando que mata outros que queima outros que só dói o braço e outros que não dá nada, mas se fosse comigo não me arriscaria a tomar uma lambada dessas nem fudendo kkkkkk
    Última edição por GueD'S : 25-02-2007 às 17:57:44
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #20
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: HELP-ME MONITOR FICOU VERDE!! /o\

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Gente, cuidado ao abrir monitores, existe uma peça que não sei se é o flyback ou outra peça que fica energizada muito tempo depois de ser desligado da tomada, já ouvi dizer que esse choque que essa peça dá pode até matar, se não mata é um puta dum choque, não sei se procede a informação ou é boato, mas na dúvida não aconselho a mexer.


    [EDIT]procurei no google aqui informações disso e li vários relatos de gente falando que mata outros que queima outros que só dói o braço e outros que não dá nada, mas se fosse comigo não me arriscaria a tomar uma lambada dessas nem fudendo kkkkkk
    eh um puta choque..
    eh a mesma coisa q tv..

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •