Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    A Crytek afirma que jogar Crysis com seus belos gráficos em modo “high” no PC não é tão difícil. A desenvolvedora realizou alguns testes de jogabilidade e informa que uma configuração relativamente modesta permite aproveitar os recentes progressos gráficos do título.

    A configuração recomendada para jogar em 1.280 × 720 ou se preferir 1.280 × 1.024 mínimo seria composta por um processador Core 2 Duo E6750, placa gráfica GeForce 8800 GT 512 MB e 2 GB de memória RAM, suficiente para rodar o jogo sob Windows XP com todos os detalhes em “high”.


    De acordo com testes do PC INpact, certamente aconselha-se um processador binuclear, uma placa gráfica high-end (8800 GT 512 MB ou Radeon HD 3870 512 MB no mínimo) e sobretudo, no mínimo 2 GB de memória RAM, mesmo sob Windows XP. Uma jogabilidade confortável em “high” pode ser acessível em 1.280 × 1.024.

    Não há benchmarks, mas alguns vídeos parecem confirmar a teoria. Resta saber o que a Crytek admite como configuração razoável para o modo “very high” reservado ao Windows Vista e seu DirectX 10, que atualmente é muito pouco jogável e sobretudo assegura uma certa durabilidade ao jogo para os próximos anos. O detalhe é que a configuração supostamente não ultrapassa € 700. Contudo, falta monitor, mouse, teclado e gabinete, como observa os correspondentes do site Fudzilla. Pode-se acompanhar o debate no fórum do site InCrysis.

    http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?id=18017

    Abaixo, o resumo da configuração utilizada para jogar em “high” a 1.280 × 1.024:

    * CPU: Intel Core 2 Duo E6750
    * GPU: GeForce 8800 GT 512 MB
    * Placa-mãe: NVIDIA nForce 650i
    * Fonte: 600 W ATX
    * RAM: 2 GB (2 × 1 GB) de memória DDR2-800 (PC2-6400)
    * Disco rígido: 250 GB SATA de 7.200 rpm
    * Microsoft Windows XP Home com SP2

    Fonte:
    http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=229441


  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    Nem assim..

    Tem uma fase que até com a GTX fica lento..

    Esse povo da crytech é tudo "fãfarrão"
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    lol, nada a ver!
    com uma GT nessa resolução já pega very high de boa.

    e Lê, isso de GTX ficar lenta é pra quem quer jogar em 1680x1050, very high, com 4x AA

    uma GT joga no High (sem ser Very High) tranquila até 1680x1050 (se chutar até mais!)
    agora, very high só presta em resolução menor, como 1280x800/1280x720
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  4. #4
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    Aí eu tenho que falar.

    Já tem rumores que Crysys vai sair pra o PS3, que mesmo sendo uma arquitetura fechada e que é voltada somente para jogos, tem uma VGA inferior as High-End de hoje.

    Já que vão otimizar o jogo para o PS3, por que não otimizam para que ele fique mais leve também nos pc's!?
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    simples: porque não vão "otimizar". Cevat Yerli disse em diversas entrevistas que se crysis fosse pros consoles iam capar o visual.

    uma coisa é otimizar e outra é capar o jogo pra rodar aceitável num console que é inferior.
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    Nem uma GTX roda esse jogo em 1440x900, decente pra uma VGA desse porte...com SLI em 8800GT a taxa ainda fica baixa...

    Whatever...

    Pra lançar em VG o que eles devem fazer é tentar otimizar essa engine, que se não me engano pode ser portada para os VGs, agora lançar Crysis pra VG é suicidio, do jeito que essa engine está...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    Quote Originalmente postado por Sacola Ver Post
    simples: porque não vão "otimizar". Cevat Yerli disse em diversas entrevistas que se crysis fosse pros consoles iam capar o visual.

    uma coisa é otimizar e outra é capar o jogo pra rodar aceitável num console que é inferior.
    Mas aí é que tá. Será que o PS3 e o 360 não podem gerar gráficos próximos a isso!?

    Eu acredito que podem. Claro que não no nivel de DX10, mas algo bem próximo.

    Vide os casos de Unreal Tournament 3 e Gears of War.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  8. #8
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    Tomara que o port pra VG sejam bem feitos, pq eu peguei o FC instincts evolutution( o Instincts é considerado melhor que esse que eu peguei mas nem joguei) pra Xbox, e é extremamente inferior ao dos PCs.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sacola
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    Hellcife, Pernambuco
    Posts
    186

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    Lê, você tem uma placa high-end ou você tá se baseando noque os outros dizem? lol
    eu passei 2 dias na casa de um amigo com a seguinte configuração:

    XFX 8800GTX
    c2q e6600 com over pra 3.0
    2gb de ram
    windows XP 32

    eu joguei praticamente todas as fases, até as do gelo e a ultima (as mais pesadas)
    com tudo no very high, 1280x800 sem aa nem af, e o jogo rodou LISO acima dos 25 o tempo todo. no ultimo estágio ficou batendo um pouco nos 20-22, mas continuou bem tranquilo e não comprometeu em p* nenhuma a jogabilidade.

    vocês no mínimo vê aqueles sites onde os caras fazem teste em fly by, oque é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO³ mais pesado doque o jogo é normalmente! no guru3d o cara disse que uma GTX não pega mais de 12 fps em 1280x1024 com tudo no very high, mas é lógico! o cara fazendo o teste em flyby, uma visão aérea gigantesca renderizando muito mais coisa doque o normal...

    a versão dos consoles vai ficar boa, porque eles provavelmente vão fazer que nem no far cry 2, eles vão remodelar o jogo, com menos polígonos e tal, e manter apenas os efeitos, oque deixa o jogo bonito ainda, só não vai ser aquela perfeição do pc, mas vai dar pra jogar de boa!
    XFX GTX285 Black Edition 1GB / Asus P5k Premium WiFi-AP / C2D E6750 4MB 2.66Ghz / 2x1GB DDR2 800 OCZ Gold Gamer XTC /
    OCZ StealthXStream 600w / Leadership X-Transformer / 5.1 Edifier M1550 / Samsung 732NW 17" 8ms / Samsung 500GB Sata II 16MB

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Crytek informa sua configuração para jogar Crysis em “high”

    Se até no meu pc esse jogo rodou com quase tudo no high, em 1024...... acham que não roda nesse sistema sugerido, mais do que satisfatoriamente?!?! Certo que sim!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •