Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: ||TÓPICO OFICIAL|| BlackSite Area 51 .: [Pics + Video]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| BlackSite Area 51 .: [Pics + Video]

    Por acaso esse jogo tem algo a ver com aquele outro, Area 51?

    Essas fotos que você tirou, isso aí é hdr ou bloom mesmo? Sinceramente, essa iluminação tá muito feia xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: ||TÓPICO OFICIAL|| BlackSite Area 51 .: [Pics + Video]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Por acaso esse jogo tem algo a ver com aquele outro, Area 51?

    Essas fotos que você tirou, isso aí é hdr ou bloom mesmo? Sinceramente, essa iluminação tá muito feia xD
    Olha cara, pelo jeito não tem... a história parece que pega um outro rumo(até então, pelo menos).
    Em relação à iluminação: tá mais pra bloom!(MTO ruim mesmo! yahuaauh... quero ver se com o patch melhora mesmo)

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Joguinho pequeno hein...pqp...vsf...

    Na hora que eu vi nem arrisquei

    Vou ve se jogo o need novo mesmo, Gears of war tá bugs doidos, Crysis que se dane..o jeito é o need..
    Bah! Joguei um pouco do need aqui, tava até preparando uns Hands-on... mas sei lá, achei que não valia o esforço!(não que o jogo seja ruim, mas é que ele não me fisgou...)

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    KrOz_ROD,

    Eu também fiquei bem impressionado com os vídeos do Kane & Lynch, principalmente o que tem uma animação em preto e branco, com uma música sombria, o clima sobre o jogo é bem interessante... ví um vídeo, tem uns 2 meses, em que os dois, mais um bando de caras tinham assaltado um banco e a polícia tinha cercado o local. foi uma matança feroz... depois chegou a S.W.A.T. e o vídeo termina... Achei bem legal.
    A Gamespot(ô pessoal exigente) deu 6.0 pro jogo, alguns sites deram abaixo de 5... Fiquei bobo...
    Espero que não seja medíocre assim, afinal, os vídeos prometeram muito e os trailers q eu vi tb...
    Sobre essa idéia do MP, eu achei bem legal uma parte em que o seu bando espera pelo helicóptero e vc mata todo mundo por trás, rouba o dinheiro e vai embora sozinho, legal ao cubo!

    Abraço
    Putz... 5.0 é fogo!
    Não sei que quesito eles tão levando em consideração, porque aparentemente o jogo tem gráficos, história e enredo de sobra!
    Mas esse ae eu vou ter que ver pelos meus olhos... só então vou entender o pq dessas notas.
    Esse video da swat eu não vi.. lembro de um que tinha duas telas, cada jogador em uma, tipo co-op. Dae qdo um morria, voltava como policial.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •