Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 132

Tópico: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

  1. #41
    Voodoo Avatar de Karpov
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    29

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    O jogo já ficou massante para mim, cansei de dirigir um carro durante minutos para acabar uma missão em segundos... Novamente eu falo que deixou a desejar para mim!

    Agora só me resta esperar por Fallout 3, e o bom é que nem preciso esperar tanto

  2. #42
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Aqui eu to sem...mas as vezes não fica muito boa as fotos em jpeg dele..sem contar que aqui ele não tava pegando o atalho que eu usava antigamente..¬¬"
    Se voce usa a versão Free do fraps.... Faça como eu, salve em BMP e depois abra em algum editor de imagem, como o photoshop ou até mesmo o paint e salve em jpg... fica muito bom...

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Muito caminho percorrido, missões muito parecidas..... até agora não me emocionou muito o jogo!!!! Gostei dos gráficos, achei até leve o jogo (apesar de quando entra, diz que minha VGA é obsoleta e pede pra trocar hehe)..... mas não tem nem a metade da imersão de FC1 e Crysis, na minha opinião... e a imersão é o ponto forte desses jogos!!!
    Concordo plenamente, exceto pelos gráficos que para vc agradou e pra mim nem tanto...

    Quote Originalmente postado por diogopq Ver Post
    Ow.. concordo com mta coisa que falaram aqui, que o jogo não chega aos pés da qualidade do crysis e e etc.. mas peloamordedeus né... as imagens do jogo falam por si só, o jogo realmente é viciante e nego ainda fica discutindo detalhes meio que supérfluos.
    Voltando a falar do jogo. O jogo realmente é mto bom, tem seus defeitos e etc, mas é um jogo que vai ficar na minha lista de jogos "jogaveis" por um bom tempo (só sai quando o GTA IV sair hehehe)
    Cada um cada um né.... O que é superfluo para vc pode ser importante pra mim ou para outra pessoa...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  3. #43
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Penso que é sempre bom discutir(com nivel, como tem acontecido) sobre diversas coisas.. afinal isso é um fórum e eu respeito, e levo em consideração, todos os posts!

    Realmente o jogo fica meio repetitivo, como a review da GT msm disse(mto boa, diga-se de passagem).
    Mas pra mim a beleza e liberdade são cativantes e eu "não consigo não jogar" qdo tenho nada pra fazer. Estou gostando bastante apesar dos apesares que tbm tenho percebido com o tempo.

    Uma coisa que acho que todos aqui concordam é:
    Tanto a linha Crysis(1 e "2") quanto a Far Cry(1 e 2) marcaram época MTO merecidamente! Ambas trouxeram cartas novas à mesa em suas respectivas épocas.
    Gosto sempre de lembrar que Far Cry 1 foi utilizado como método de comparação até pouco tempo atrás, de tão bom que era! Já Crysis veio para mudar completamente os padrões de beleza até então(em menos intensidade do que se esperava, mas mesmo assim)... e agora o Far Cry 2 nos prova que DÁ SIM pra se fazer um jogo com tudo o que ele ofereçe com pouco tamanho "físico" => 3.6Gb e relativamente leve!

    No mais, vlw pelos posts moçada! Sempre bom ver que acabo ajudando com esses tópcios!

    Abraço
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  4. #44
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Mombra Ver Post
    Não joguei, mas fiquei impressionado com o último vídeo do gametrailer.
    Creio que a crytech quis diferenciar os produtos [crysis e farcry2], não só na história, mas dar personalidade própria aos dois jogos. Acho que quiseram evitar o "Crysis na Africa". Gráfico bonito demais, mas um paralelepípedo pra jogar não estimula muito.
    Aguardando pra jogar
    Valeu Kroz.
    soh pra esclarecer.. a crytek nao tem nada ver com o farcry 2..
    deu rolo entre a ubi e a crytek.. a ubi ficou como dona da marca farcry.. entao a crytek fez o crysis.. com a EA de publisher..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #45
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Bom, eu não fui muito com a cara do Crysis. Muitos IDIOTAS vão falar que é porque meu PC é um lixo, mas o fato é que não gostei. Achei que o jogo só tem gráficos e nada mais. Vou arriscar o FC2 aqui nesse meu modesto PC. Pelo que o Kroz falou aqui no tópico, o FC2 é o jogo que eu procuro e gostaria de jogar há muito tempo.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #46
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Po, instalei o jogo aqui, mas quando vou tentar rodar ele, aparece uma tela do Ubisoft Autopatch e depois dá um erro desse aqui:





    Eu andei olhando o forum da ubisoft, esse jogo tá bugado demais... Tem gente que tá movendo arquivos da pasta System32 pra poder jogar, um absurdo isso (e não, o meu problema não pôde ser resolvido movendo os arquivos).
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #47
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post



    e agora o Far Cry 2 nos prova que DÁ SIM pra se fazer um jogo com tudo o que ele ofereçe com pouco tamanho "físico" => 3.6Gb e relativamente leve!

    isso que achei mais bacana!!! Do que adianta aquela blz toda do Crysis se essa porra da lag até um baixa resolução (1024x768). Tudo bem q meu PC tá muito longe de ser TOP mas pqp
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #48
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Bom, eu não fui muito com a cara do Crysis. Muitos IDIOTAS vão falar que é porque meu PC é um lixo, mas o fato é que não gostei. Achei que o jogo só tem gráficos e nada mais. Vou arriscar o FC2 aqui nesse meu modesto PC. Pelo que o Kroz falou aqui no tópico, o FC2 é o jogo que eu procuro e gostaria de jogar há muito tempo.



    Tatu aqui não tive nenhum bug sequer...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #49
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Dei uma jogadinha maior hoje...... continuo achando o jogo decepcionante, pela expectativa criada em cima dele...... mas animou um pouco a coisa, fiz umas missões bem intensas!!! heheheheheheheehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #50
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []



    HUEUHUIUEUIEUIAUEOPEIUEAOUEOAÉAIUFHAIFÁEUHEUAEIEAIIEA
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #51
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    auhauhauhauhaua.... que viagem esse búfalo!!!! haahahahahahahahahhahaa
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #52
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    sorry pelo flood..
    mas potz
    OAHEOAHEOHOEHAOEHOAHEOAHOEA @ bufalo
    I LOVE A.I.!
    aheaoheoahea
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  13. #53
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    ehauhauhu bizarro esse vídeo do bufalo!

    mas esse joguim ta me cheirando STALKERstyle. ou to enganado?
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  14. #54
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    ehauhauhu bizarro esse vídeo do bufalo!

    mas esse joguim ta me cheirando STALKERstyle. ou to enganado?
    É a impressão que tenho...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  15. #55
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post


    HUEUHUIUEUIEUIAUEOPEIUEAOUEOAÉAIUFHAIFÁEUHEUAEIEAIIEA
    hAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


    ps: finalmente peguei o farcry2

    vamo ve se presta
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  16. #56
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Isso.... é bem do tipo de STALKER, mesmo!!!! Ponto forte pra libertade, pra física e pros gráficos, ponto fraco pra falta de emoção e de um enredo imersivo!!!!

    Sei lá.... de Far Cry esse jogo só leva o título, pois não tem absolutamente nada a ver com o jogo de origem.....

    Divertidinho de jogar, porém não dá a "secura" de saber o que acontecerá depois, de passar de fase, suspense.... nada disso!!! É um jogo totalmente light...... e o tamanho relativamente pequeno do jogo, se deve à extrema repetição de cenários, com pouca variação, ausência total de fases "internas" ou de modelagens mais detalhadas e complexas, pouca interação com cenário e objetos, física bem abaixo do Crysis, por exemplo.... e pouca memória do que já foi feito!!!!! Tu estoura uma barricada das milícias (sempre iguais, por sinal... tanto nos inimigos, quanto na dificuldade de se passar), passa por ela, e quando voltar por ali de novo, estará nova em folha, com os mesmos caras guardando posição, carros, munição........ as armas são todas bugadas, sempre travam em algum combate, sendo esse o único ponto difícil nos tiroteios..... ou dá malária no cara e tem que parar pra tomar pílulas em meio à uma batalha....

    Sei lá, esse jogo não inovou em nada, simplesmente é um GTA/Stalker na África, com meia dúzia de inimigos diferentes, missões bobas, compra de armas e melhorias e um safari repetitivo pela África......

    Decepcionante!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  17. #57
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Isso.... é bem do tipo de STALKER, mesmo!!!! Ponto forte pra libertade, pra física e pros gráficos, ponto fraco pra falta de emoção e de um enredo imersivo!!!!

    Sei lá.... de Far Cry esse jogo só leva o título, pois não tem absolutamente nada a ver com o jogo de origem.....

    Divertidinho de jogar, porém não dá a "secura" de saber o que acontecerá depois, de passar de fase, suspense.... nada disso!!! É um jogo totalmente light...... e o tamanho relativamente pequeno do jogo, se deve à extrema repetição de cenários, com pouca variação, ausência total de fases "internas" ou de modelagens mais detalhadas e complexas, pouca interação com cenário e objetos, física bem abaixo do Crysis, por exemplo.... e pouca memória do que já foi feito!!!!! Tu estoura uma barricada das milícias (sempre iguais, por sinal... tanto nos inimigos, quanto na dificuldade de se passar), passa por ela, e quando voltar por ali de novo, estará nova em folha, com os mesmos caras guardando posição, carros, munição........ as armas são todas bugadas, sempre travam em algum combate, sendo esse o único ponto difícil nos tiroteios..... ou dá malária no cara e tem que parar pra tomar pílulas em meio à uma batalha....

    Sei lá, esse jogo não inovou em nada, simplesmente é um GTA/Stalker na África, com meia dúzia de inimigos diferentes, missões bobas, compra de armas e melhorias e um safari repetitivo pela África......

    Decepcionante!!!!
    Concordo... To gostando um pouco mais agora, depois de jogar mais e "aprender" melhor o jogo... Acho um pouco chato tb é o fato de ter que ficar olhando tanto para o mapa e GPS para chegar aos locais... pelos vídeos que eu via à campo aberto, eu pensei que o jogo fosse mais direcionado às savanas quase desertas africanas... Mas tem muitas vilas e postos de guardas...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  18. #58
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Sim.... o título de origem, mesclava uma liberdade de cenário, com missões e história lineares..... com suspense, viradas de enredo, sustos..... e já foi criticado por pessoas, por ser uma história meio boba!!!! Mas era muito bem conduzida, com muitos momentos animalescos, e algumas missões sensacionais...... o jogo se perdeu um pouco na última fase, que exageraram na dificuldade, na quantidade de inimigos..... mas 90% dele é animal demais, pra mim o jogo é referência até hoje...... em gráficos, em jogabilidade, em emoção.... várias coisas!!!

    Aí veio o Crysis, que manteve o mesmo tipo de cenário, com gráficos ainda melhores, opções muito legais (customização da arma, nanosuit), mas perdeu em "charme" pro far cry original....... Warhead superou o antecessor em todos os quesitos e, pra mim, é o jogo do ano......

    Aí vem o Far cry2, que na minha cabeça vinha pra humilhar o crysis e até o far cry original.... e recebo um jogo completamente desvirtuado do original, mais parecendo o STALKER e o GTA do que o Far Cry..... com longos deslocamento, poucas missões, nenhum suspense, AI de ameba, sem história e nada de reviravoltas, de surpresas, de variação...... é ficar andando pelo mapa (extremamente repetitivo) e procurando alvos......

    Sem inovação nenhuma..... sem história..... sem enredo...... simplesmente matar milicos e alvos, juntar diamantes, comprar armas........

    Enjoativo pra dedéu..... pra mim, é o "picolé de chuchu" do ano..... jogo sem sal, sem gosto...... bem feito graficamente, mas muito amador na criação..... Ubisoft mais perdida que os milicos do far cry em tiroteio nesse lançamento meia boca, que eu levei tanta fé!!!!!

    Lembrou aquele diretor, que não lembro o nome, que todas as adaptações pro cinema de games ficaram um lixo, completamente fora dos enredos dos games..... a ubisoft fez o mesmo que o "(uwe não sei o que)" com o Far Cry..... terminou com o jogo!!!!!

    Já desinstalei!!!!! Não fechei nem 6h de jogo e já tinha andado por todo o cenário, cumprido trocentas missões.... e nada de diferente acontecendo!@!!!

    SUX
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  19. #59
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Cada um tem o seu ponto de vista.

    Eu, em contrapartida, acho um puto jogão em vários aspectos que n sinto necessidade de postar aqui; e portanto não vejo a hora de lançarem aqui no Br pra eu garantir uma cópia!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  20. #60
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por KrOz_ROD Ver Post
    Cada um tem o seu ponto de vista.

    Eu, em contrapartida, acho um puto jogão em vários aspectos que n sinto necessidade de postar aqui; e portanto não vejo a hora de lançarem aqui no Br pra eu garantir uma cópia!
    Se o jogo se chamasse "African war" ou qualquer coisa, menos Far cry, eu juro que teria jogado com outro senso crítico..... veria de outra maneira, sem comparações ou expectaticas acima do normal...... eu já tinha achado o STALKER chato pra caralho pelos mesmos motivos que achei esse.... apesar de ser um jogo bonito tb, com alguns bons momentos....... GTA, quando lançado foi sensacional, ficava horas e horas dando volta pela cidade, fazendo missões..... mas já no vice city eu enjoei rapidinho, por já achar batido o formato "liberdade total".... easy rider demais!!!! Só que nesse FC2, até as missões são extremamente repetitivas......

    Respeito quem gostou..... e até entendo, é um jogo interessante!!! Mas eu não gostei, apenas por ter esperado que esse jogo fosse ser animalesco, inovador e com um enredo ducaralho....... dei com os burros n'água!!!!! hehehehe

    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •