Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 132

Tópico: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

  1. #61
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    A graça do FarCry 1 era ser um jogo simples, bonito e gostoso d jogar! era mto loko sair matando e explidindo td. akele enrredo d ficção dava um aspecto meio "nossa!!" pro jogo!
    acho ruim qdo os cara refaz uma franquia e esquece totalmente do original. imaginei um FarCry 2 com o emsmo tema do primeiro ...só q sei la...em uma cidade talvez!!

    mas como eu abandonei o pc só to jogando PES2009 então fico com os videos d vcs baitolas!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  2. #62
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    A graça do FarCry 1 era ser um jogo simples, bonito e gostoso d jogar! era mto loko sair matando e explidindo td. akele enrredo d ficção dava um aspecto meio "nossa!!" pro jogo!
    acho ruim qdo os cara refaz uma franquia e esquece totalmente do original. imaginei um FarCry 2 com o emsmo tema do primeiro ...só q sei la...em uma cidade talvez!!

    mas como eu abandonei o pc só to jogando PES2009 então fico com os videos d vcs baitolas!
    Exatamente nisso estão minhas críticas a esse jogo..... do Far Cry, só herdou o nome e NADA mais!!!! Não existe nenhuma semelhança entre os jogos.... talvez apenas a liberdade de explorar cenário, mas sem objetivo tático nisso.... é apenas andar, andar, andar....... já cacei gnu, zebra, alce, milico, apreciei algumas paisagens realmente lindas, os rios desse jogo são de fuder de tão perfeitos..... e até fiz missões, uma de explodir um vagão de trem, outra de explodir um gerador, outras de matar uns pintas de terno (todas a 3 mapas de distância, tendo que matar as mesmas milícias durante o caminho )...... até que resolvi fazer o troço que foi o mais emocionante de toda a jogatina..... atirar na cidade com cessar fogo...... aí sim, mil zumbis burros pra cima de mim, e eu tacando fogo neles...... fiquei acho que uma meia hora matando acéfalos, até que desisti de jogar, é mais fácil morrer de malária do que a tiro nesse jogo........ saí da cidade e fui pra uma colina atirar de sniper nos caras...... até que enjoei e parei de jogar!!!!!

    Isso é Far Cry?!? Não, me desculpem, mas não é...... e aí que residem as minhas críticas a esse jogo!!!!

    Prós:

    -Gráfico lindo e leve (quase tudo em ultra high, algumas coisas no high, HDR, 1024... e ainda sem lag, sem travadas, até poderia testar mais coisa no ultra, mas não me pilhei).... apesar de que toda vez que ligo o jogo, aparece uma mensagem de warning "your graphic card is very old, please change them"...

    -Algumas cenas e o ambiente criado é muito realista (pedras, grama, árvores, luzes, chuva, água.... lindo)

    -Reações de algumas armas são muito legais....

    -Os veículos beiram o perfeito ao dirigir..... é bala!!!!


    Contras:

    -Missões sonolentas em sua maioria

    -Anda kilômetros, um tempão de carro e andando... e acaba a missão em 2 minutos.... passa mais tempo combatendo milícias, do que alvos... pra ganhar reputação ou grana....

    -Depois de acabar missões, fica mais 2h andando, atrás de outro "cliente" pra receber outra missão...

    -Taca fogo em tudo, explode, mata deus e o mundo..... passa por ali.... e quando volta pelo mesmo caminho, tá tudo novo em folha, com carros e pessoas exatamente nos mesmos lugares de quando tu explodiu tudo..... isso em instantes.....

    -A.I. de dar nojo!!! É tosco ver 10 inimigos de uma vez, e esses não te oferecerem o mínimo perigo!!! Mínimo!!!! Só um e outro sniper que são chatos de achar, depois que acha, acabou a única dificuldade....

    -NÃO É FAR CRY!!! E ESSE É O DEFEITO MAIS GRAVE DO JOGO!

    _________________________________________________________________

    Aí descrito o que me agradou e decepcionou..... pra evitar futuros posts desnecessários, e tentar não me repetir mais uma vez!!! hahahaha

    ps.: tenho que me segurar, pois quando me decepciono com algo, costumo descer a lenha!!!! hahahaahhahaha

    Abraços!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  3. #63
    Voodoo Avatar de Karpov
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    29

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Ae Gustavolpe, concordo em gênero, número e grau contigo.

    Ainda dou uma opinião mais pessoal: O JOGO É CHAAATO.

  4. #64
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Exatamente nisso estão minhas críticas a esse jogo..... do Far Cry, só herdou o nome e NADA mais!!!!

    Isso é Far Cry?!? Não, me desculpem, mas não é...... e aí que residem as minhas críticas a esse jogo!!!!
    Quote Originalmente postado por Karpov Ver Post
    Ae Gustavolpe, concordo em gênero, número e grau contigo.

    Ainda dou uma opinião mais pessoal: O JOGO É CHAAATO.
    Concordo também!!!
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  5. #65
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Eu gostaria mais desse jogo se ele rodasse minimamente decente no meu PC!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #66
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Mais screens


























    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #67
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    O nome correto desse jogo seria Boiling Point 2.

    PS: Alguém pelo menos já ouviu falar em Boiling Point?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #68
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    boiling point é um progama que passa na multishow


    eu gostei do jogo, mas não gostei do facão e da física. o sangue tá uma droga também. mas dá pra entrerter.

  9. #69
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 08
    Posts
    13

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Muito bom o tópico, o jogo parece pesado, mas vou baixar pra testar =D

  10. #70
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Ninguiém voôu de asa delta ae ainda??

    Excelente tópico Kroz, parabéns, ainda não instalei
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #71
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Alguém sabe se eu encontro um "Destravarator Tabajara" para as armas? Pq não dou mais de 5 ou 6 tiros sem que elas travem... hueheuheueheuheuheue... Só ferro velho...
    MAs é bom o jogo... Apesar de tudo...
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  12. #72
    Radeon 9700 Pro Avatar de Chafer
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    268

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    GueD's, eu voei, a sensação é muito legal, encontrei uma na cabana de save... Assim como já encontrei uma maleta com diamante logo abaixo de uma asa delta presa numa árvore, eu vi de longe, quando cheguei perto tinha um cara morto com uma mochila nas costas e a pasta na frente... Provavelmente alguém querendo fugir.

    MVZ, procura comprar as armas no Gunner Shop, elas vêm novas e não travam por um bom tempo, na pior das hipóteses, compra os upgrades para melhorar a durabilidade da arma e facilitar o destravamento...

    Eu estou gostando muito do jogo, o que me irrita profundamente é a "falta de memória"... eu mato os caras do posto de guarda, vou para a missão, volto pelo mesmo caminho e eles RETORNAM! Isso é absurdo... Dizem que fica pior no Act 3, onde a cada dez passos você encontra uma dupla em um jipe te perseguindo ou enfiando o carro no seu... Estou no Act 2, é memorável a passagem do 1 para o 2...

    Só um comentário: só eu que adorei os detalhes de travamento de TODAS as armas, assim como as cenas em que o cara precisa tirar bala, prego, estaca, galho de árvore do corpo, dobrar o pé que destroncou, passar bandagem no braço, colocar um chumaço de palito ardente no ferimento e tal?
    Gabinete Coolermaster HAF 932, Intel Core i7 950 @4.0Ghz, Cooler Zalman Cnps 10x Extreme , Placa-Mãe Asus Rampage III Extreme, Memória G. Skill 6 Gb Ddr3 1600 Mhz Triple Channel , 2x HD Western Digital Caviar Blue 1000GB, HD Western Digital Sata II 500GB, 2-way-SLI EVGA Geforce 580 Black Ops Edition , Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro, Sony SATA Blu-ray, Caixas de Som Logitech Z-5500, Fone de Ouvido Steelsound 5H/V2, Fonte Corsair AX1200w, Monitor Samsung 2233RZ, Teclados Logitech G13 e G15, Mouse Microsoft Sidewinder X8.

  13. #73
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Chafer Ver Post
    Só um comentário: só eu que adorei os detalhes de travamento de TODAS as armas, assim como as cenas em que o cara precisa tirar bala, prego, estaca, galho de árvore do corpo, dobrar o pé que destroncou, passar bandagem no braço, colocar um chumaço de palito ardente no ferimento e tal?
    isso é o mais foda do jogo na minha opinião, principalmente a parada de travar as armas, primeira vez que aconteceu isso foi bem no meio dum puta tiroteio uhahuahua

    agora o que eu to ferrado, são com os snipers, enchem muito o saco, e pelo menos eu, não consigo de jeito nenhum encontrar os fdp, cada tiroteio que eu passo, depois de matar todo mundo que ta por perto, entro num veiculo e saio o mais rápido possível senão os snipers me detonam...ser noob e fodah x_x

    so sei que to curtíndo bastante, o "realísmo" que ele traz deixa o jogo com uma difículdade que é muito bacana de se enfrentar
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  14. #74
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Exato, concordo completamente contigo Chafer!
    O bacana do jogo é a idéia do realismo msm... penso n quao foda deve ser manter a qualidade da arma na áfrica né! uhauaa
    Aliás, n sei se vc percebeu.. mas conforme vc vai usando a sua nova(comprada) ela vai ficando suja até começar a travar eventualmente!
    Simplesmente genial.

    Sobre as animações de danos: tbm achei MTO bem pensado! É meio forçado, mas dá um toque especial.
    (tipo, tem uma que o cara leva tiro no braço e enfia o dedao no buraco da bala e a empurra pra fora pelo outro lado! uhAUEhrurA) gooooooooore pacas!

    É sempre normal ler mtas criticas sobre tudo, mas eu confesso que estava com a espectativa MTO alta pra esse game e n fiquei mto desapontado! Digo que fazia tempo q n me divertia tanto assim em game algum!


    ************************
    AHHHHHHHH! Já tava esquecendo! Pra quem tá reclamando que matam todos os caras e depois voltam e os mano tão lá denovo: VC TEM QUE CAPTURAR O PONTO DE RESISTENCIA! Geralmente é SÓ achar o que o ponto te oferece(vida ou munição) e pegar algo que aparece uma tela dizendo que o campo agora é "teu" e nunca mais vai ter negolá te torrando o saco!
    ************************
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  15. #75
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Legal mesmo é aquele lança misseis do começo, aqui ele já ta zuado..auahua.

    nem atira direito atira..auahua...sem contar que o missel ricochiteou uma hora oO
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  16. #76
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    po pensei que era só eu que não tinha gostado... qdo entrei aqui no tópico me senti melhor, aheuaheuaheu, totalmente fora do que o 1º propôs... não gostei e já apaguei..

    rodei aqui com tudo no high 1400x1050 - 8xAA fps entre 50 e 60..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  17. #77
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    A única arma que tem é a porra dessa HK G3 aí? Trezentas screens e só tem a mesma coisa hoihoihoi
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  18. #78
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    isso é o mais foda do jogo na minha opinião, principalmente a parada de travar as armas, primeira vez que aconteceu isso foi bem no meio dum puta tiroteio uhahuahua

    agora o que eu to ferrado, são com os snipers, enchem muito o saco, e pelo menos eu, não consigo de jeito nenhum encontrar os fdp, cada tiroteio que eu passo, depois de matar todo mundo que ta por perto, entro num veiculo e saio o mais rápido possível senão os snipers me detonam...ser noob e fodah x_x

    so sei que to curtíndo bastante, o "realísmo" que ele traz deixa o jogo com uma difículdade que é muito bacana de se enfrentar
    Ainda não começei jogar, mas esse lance de travar arma tem no stalker, e na boa enche o saco, lá tem uma que eu só não vendo porque paguei muito nos upgrades dela, mas a cada ~10 tiros é um jammed

    O lance dos snipers é vc tentar ver o lugar mais provável de esconderijo e lugar alto ou em janelas de prédios/casas ou moitas, são os lugares preferidos independente do jogo
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  19. #79
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    A única arma que tem é a porra dessa HK G3 aí? Trezentas screens e só tem a mesma coisa hoihoihoi
    e a arma que você começa o jogo, por isso as trocentas scrrens com ela

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Ainda não começei jogar, mas esse lance de travar arma tem no stalker, e na boa enche o saco, lá tem uma que eu só não vendo porque paguei muito nos upgrades dela, mas a cada ~10 tiros é um jammed

    O lance dos snipers é vc tentar ver o lugar mais provável de esconderijo e lugar alto ou em janelas de prédios/casas ou moitas, são os lugares preferidos independente do jogo

    stalker nunca nem passei por perto, jogo que nunca me chamou a atenção
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  20. #80
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Oficial] Far Cry 2 []

    vídeozinho

    apenas arrumando confusão pela mata



    http://www.youtube.com/watch?v=iMQ-E16tilM&fmt=18
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •