Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Race Driver GRID [bug no som]

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Race Driver GRID [bug no som]

    então coloquei o GRID ontem aqui no PC, aparentemente rodando perfeito...tou jogando faceiro, começo a prestar atenção no som e vejo que ta "bugado" tipo da uns "estalinhos" estranhos, tu consegue ouvir durante o jogo mas se vai pro menu tu nota mais...alguem ja "ouviu" disso?
    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

  2. #2
    Voodoo Avatar de Darthpoh
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Santo André, SP
    Posts
    2

    Re: Race Driver GRID [bug no som]

    Opa cara, blza??

    Tu já tentou atualizar teu driver de som? Pode ser que isso resolva o seu problema.

    Até mais!

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Re: Race Driver GRID [bug no som]

    vou tentar...
    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Race Driver GRID [bug no som]

    Quote Originalmente postado por Verde_leon Ver Post
    então coloquei o GRID ontem aqui no PC, aparentemente rodando perfeito...tou jogando faceiro, começo a prestar atenção no som e vejo que ta "bugado" tipo da uns "estalinhos" estranhos, tu consegue ouvir durante o jogo mas se vai pro menu tu nota mais...alguem ja "ouviu" disso?
    aqui lembro de ter escutado estalinhos até achei q era pq eu tava apoiando o braço na mesa de madeira e tava estalando mas vinha do jogo mesmo... mas são estalinhos bem baixos e nem me atrapalhava não...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de Verde_leon
    Data de Registro
    Out 07
    Local
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    198

    Re: Race Driver GRID [bug no som]

    então, eu atualizei i driver e nada...continua, o que eu notei agora é que os "Estalinhos" que tão incomodando, é só na hora do jogo quando ta dirigindo...vou ver se consigo postar um video pra vcs verem e ouvirem...
    [Q6600{TRUE BLACK 120 + NF-P12}]-[TPOWER I45{SB BY NC-U6}]-[4GB 2X2 HYPERX]-[SAPPHIRE 4870 1GB SE]-[ROSEWILL 600W]-[HITACHI 80GB]-[SEAGATE 80GB]-[DELL 2001FP]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •