Antes de mais nada peço desculpas pelo texto todo "aberto",explicação: é q quando escrevo uma review antes crio ela num .txt para depois corrigir grandes erros de datilografia e quando se cola o texto no forum fica desse jeito

Bom,fiz uma pqna review sobre o Mafia afim de tirar possiveis duvidas de quem está afim desse game mas não está certo
disso,claro q aqueles que ja jogaram irão concordar e discordar em alguns pontos até pq review é pra isso tbm
então vamos lá.

GRaficos: nota 9,5

Na minha opinião é a melhor parte desse game,belissimo visual,cenarios muito bem construidos,texturas limpas além das
animaçoês entre as fases serem fabulosas,ótimos efeitos de light/luz,smoke/fumaça etc...assim como o visual dos veículos
q ficaram bem realistas

Áudio: nota 8,0

O áudio cumpre bem seu papel,efeitos sonoros dos motores dos veículos,das armas e falas dos personagens são convincentes,
não é uma obra prima tipo Clive Barker's Undyng mas tbm nao desaponta,se comparado ao GTA3 perde por ser muito limitado.

Jogabilidade: nota 7,5

A jogabilidade tbm cumpre seu papel bem,vc pode configurar os controles do jeito q preferir tanto fora como dentro do
carro assim como em GTA3,se preferir pode configurar da mesma maneira q joga ou jogava GTA3 até pq o jogo em si é
como se fosse um clone de GTA3 só que enfocando está "mística" da mafia italiana,as cameras tbm tem boa visão,melhor
quando vc está de carro ja q pode selecionar varias opcoes de camera ao contrário de quando está na rua quando a posição
da camera é fixa o que na minha opinião fico meio limitado ja q vc tem a impressão de falta de campo de visão,nada que
atrapalhe mas poeria ser melhor ou pleo menos mais aberta como em GTA3

Diversão: nota 7

É uma pena que Mafia não seja tão divertido como GTA3,não que seja chato mas depois de um certo tempo vc tem a impressão
de apenas estar cumprindo o q o game pede e só,é o tipico game q vc zera uma vez e depois guarda na gaveta,coisa q não
acontece em GTA3,vc termina o game pela primeira vez e ainda se sente a vontade para joga-lo mais(opinião própria),de
qquer forma vale a pena

Conclusão Geral:

Bom eae vale a pena?
Se vc jogou e é fã da série GTA e gosta de games desse genero:cumprir missoes,roubar carros,matar rivais e tals eu
diria q vale a pena sim,Mafia tem la seus lados negativos mas nem por isso deixa de ser um GRANDE game e isso em todos
os sentidos ja que depois de instalado ocupa misseros 1,85gb de espaço :O.
Talvez vc se questione pq mencionei tanto o GTA3 nessa review mas tem seus fundamentos pq é muito parecido,a mecanica
do jogo é muito parecida com GTA3 com pqnas diferenças ja q aqui vc segue uma história linear ou seja é aquilo e só,
realmente o q impressiona é a parte grafica,belissima mas isso com certeza poderá prejudicar quem tem maquinas com
menos recursos de hardware afinal Mafia parece ser muito mais pesado q GTA3 q ja não era muito leve né :/,de qquer
forma eu recomendaria este jogo p/quem nao jogou GTA3 até pq quem conhece GTA3 como eu sabe q nesse estilo ele é
imbatível etelvez mafia seja muito mais interessante para quem nunca jogou GTA ,bom é isso ae,espero ter ajudado,
comentarios são bem vindos

nota geral: 8

até a próxima







reparem q nesta imagem tem uns posteres com mulheres peladas ,nada melhor p/dar animo eheheehe




menu principal




cenarios gigantescos assim como em GTA3




transito caótico :carros,bondinhos,placas e pessoas viavs e mortas tbm :d p/todo lado,ah q maravilha.




visão de dentro do bondinho :P




buzina: aqui funciona sim senhor




não disse q os graficos são belissimos




ta cabando a gasoza ? oras manda completa o tanque




parece um game de bilhar não ?

prescisamos de algo p/nos motivar,carros extras na sua garagem a cada fase(com sub-divissoes)completas.




olha os posteres numa visão melhor,os caras tem bom gosto




ah se GTA4 vier com esses graficos ganhara uma instalação eterna na minha maquina




saia voando por ae q vc logo terá compania ehehehe




pensa q trabalha pra mafia é moleza,olha o estado do carro :/




bonde do tigrão ,bonde do tigrão...aff PARA OW :|




BUGS? Claro e pq não oras bolas




Olha q coisa mais linda...mais cheia de graça,reparem nas curvas das senhoritas :P

até a proxima e espero q curtam