Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 81 até 100 de 126

Tópico: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

  1. #81
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    por pouco não zero agora com SAGAT no veryhard!!!! faltou pouco pra bater o SETH!!!! e to jogando no teclado mesmo

    nos outros níveis ja zerei com ele!!! no hard zerei sem perder nenhum round e isso pq jogo 1 vez a cada 3 dias no máximo hehehehe

    fiquei até com vontade de comprar uma key pra jogar na live!!! mas aí um bom gamepad será fundamental pra jogar contra os apelões!!!

    e qdo perco uma luta não jogo denovo hehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #82
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    por pouco não zero agora com SAGAT no veryhard!!!! faltou pouco pra bater o SETH!!!! e to jogando no teclado mesmo

    nos outros níveis ja zerei com ele!!! no hard zerei sem perder nenhum round e isso pq jogo 1 vez a cada 3 dias no máximo hehehehe

    fiquei até com vontade de comprar uma key pra jogar na live!!! mas aí um bom gamepad será fundamental pra jogar contra os apelões!!!

    e qdo perco uma luta não jogo denovo hehehe
    zerar com teclado em qquer nivel de dif. já é uma facanha, zerar no very hard entao nem se fala heuheuehue

    mas por curiosidade, como diabos tu faz pra soltar poderes e especiais no teclado/ tem como vc fixar uma tecla já a um poder direto? heueuhueehu só assim vejo a possibilidade de chegar no Seth em qquer dif. do jogo

    ah nao ser q role um trainerzinho huauhau ae já elvis o Seth
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #83
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    zerar com teclado em qquer nivel de dif. já é uma facanha, zerar no very hard entao nem se fala heuheuehue

    mas por curiosidade, como diabos tu faz pra soltar poderes e especiais no teclado/ tem como vc fixar uma tecla já a um poder direto? heueuhueehu só assim vejo a possibilidade de chegar no Seth em qquer dif. do jogo

    ah nao ser q role um trainerzinho huauhau ae já elvis o Seth
    normal aqui!!! o tiger uper e o tiger knee saiem facilmente com baixo-frente hehehehehe sério o fireball é um pouco mais dificil!!!! não uso nenhum botão especial!!!! os 3 de soco e os 3 de chute, tudo no padrão!!!

    claro que tem teclado q é mais fácil q outro nesse tipo de jogo!!! Aqui dei sorte

    SETH eu perdi um round em q eu estava massacrando!!! foda viu mas ele não é tão dificl!!! é só ir com calma... com sagat dou muita joelhada nele!!!

    SAGAT é o rei!!! já zerei com outros mas com SAGAT é mais foda!!! e com ele zerei no medium (de primeira), depois no mid hard e depois no hard!!!! ja ja zero no very hard, primeira tentativa e já fui até o SETH!!!

    não uso continue...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #84
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    To me matando pra salvar sem usar continue no medium pra ganhar um troféu aqui mais ta difícil
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  5. #85
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    outra coisa legal é qdo vou enfretar Ryu!!!! SAGAT grita RYUUUUUUUUUUUUUU qdo vai desferir o ULTRA MOVE!!!!! Show!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #86
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Final do campeonato brasileiro de SF4


  7. #87
    Voodoo Avatar de -Junior
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    27

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Alguém aqui já liberou o Gouken??
    Faltam ele, o Akuma e o Seth pra mim. Vou tentar liberá-los hoje depois do trabalho.

  8. #88
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por -Junior Ver Post
    Alguém aqui já liberou o Gouken??
    Faltam ele, o Akuma e o Seth pra mim. Vou tentar liberá-los hoje depois do trabalho.
    Pra mim falta só o Seth mas não to com saco de zerar com todos personagens pra liberar ele.
    Primeiro tem que liberar o akuma, depois vc libera o gouken.
    Achei o gouken muito simples, meio gordinho d+ e sem nada de especial.

  9. #89
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por MarcelRock Ver Post
    Final do campeonato brasileiro de SF4

    Cara que sem graça essa final aquela final japonesa, ou americana, sei lá, que teve ai achei muito foda, não dava nem pra ver direito parecia aquelas lutas do Dragonball Z
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  10. #90
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Cara que sem graça essa final aquela final japonesa, ou americana, sei lá, que teve ai achei muito foda, não dava nem pra ver direito parecia aquelas lutas do Dragonball Z
    lembram dessa final no street figther third striker??? hehehe classica!!!!!



    esse sabia usar o perry
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #91
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Ver esses nerds jogando dá até emoção, só não dá pra jogar contra hehe tava jogando o street fighter alpha max no psp, muito bom esses street fighters antigos
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  12. #92
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    o alpha (I, II e III) e o III (e versões mais recentes) são bem diferentes em jogabilidade!!! E ambos são diferentes do 4 e do 2!!!

    o III inovou bastantes mas tornou a jogabilidade muito complicada para quem não é nerd hardcore e o fato de ter apenas Ryu e Ken e posteriormente Gouki/Akuma e Chunli desagradou alguns fãs e quem tinha como referencia alguns lutadores do street 2!!!

    o III foi um dos 3 games que usaram a CPS3 e foi o jogo 2D com melhor animação dos personagens!!! Nem os Capcon Vs SNK lançados na placa Naomi chegaram perto!!!!

    Falando em CvS, tem esse aqui do Daigo fazendo parry no Capcom vs SNK 2!!!!!

    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #93
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    É, o alpha do psp é o III, depois que eu joguei o 4 ainda consegui soltar uns especiais lá sozinhos, eram praticamete os mesmos botões só não curto aqueles antigos que não tem especiais, acho que os primeiros da série, o resto é muito bom
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  14. #94
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    É, o alpha do psp é o III, depois que eu joguei o 4 ainda consegui soltar uns especiais lá sozinhos, eram praticamete os mesmos botões só não curto aqueles antigos que não tem especiais, acho que os primeiros da série, o resto é muito bom
    o primeirão mesmo de 87 em que era um parto lançar magias e usava botões em que tinha que apertar com força para dar soco forte ou mais fraco para dar o soco mais fraco, eu nunca joguei nem via mame!!!!

    Agora o 2 que revolucionou tudo ainda jogo de vez em quando!!!! eu adoro, embora eu não seja muito habilidoso, mas é um game quase perfeito em equilibrio!!!! gostoso demais, mas tem q saber as manhas tbm hehehe

    E eu estou adorando o 4!!! Pegaram o que tinha de melhor nos Alpha e no III e o deixaram mais acessível pra todo mundo ao contrário do III mas também deixaram a possibilidade dos jogadores mais habilidosos jogarem com mais estratégia como era no III e no Alpha!!!! Ficou show!!!!!

    cheguei na final denovo no very hard com sagat e no terceiro round perdi de pouco pro SETH!!! 2 tentativas e 2 vezes cheguei nele!!! questão de tempo!!!

    Lembrando que jogo no teclado e não uso continue!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  15. #95
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Cacete RR se é meio anormal, me mato pra jogar no controle do ps3 e você joga no teclado num consigo nem dar um hadouken por isso aqui, a mão já ta coçando pra por a mão em um daqueles madcatz
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  16. #96
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Cacete RR se é meio anormal, me mato pra jogar no controle do ps3 e você joga no teclado num consigo nem dar um hadouken por isso aqui, a mão já ta coçando pra por a mão em um daqueles madcatz
    como disse antes não sei se dei sorte com o teclado (as teclas dele são macias e olha q na época foi baratinho) ou o game tem uma resposta muito boa!!!!

    dou o tiger upper ou o tiger knee muito facilmente incluindo o Ulramove que sai qdo eu quero!!! Os projéteis que são mais dificeis de sair pois o comando baixo+frente interpreta como se fosse frente meia lua e dá o uper!!! mas até que tenho um bom controle do game e ja até arrisco uns combos emendando com o ultramove!!! muito foda... o focus tbm é legal de usar!!!

    o tiger knee é mortal haeueahiahueaieahauih engraçado que o upper contra o Zangief é bem mais eficiente que o knee!!!! dando o knee ja tomo pilão!!! no nível very hard é complicadíssimo mesmo!!!! contra Ryu e Ken o knee é a arma!!! contra o blanka tbm é melhor usar o knee pq ele tá sempre dando aquele choquinho irritante!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #97
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    6

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    gostei muito desse novo street =D

  18. #98
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    acabei de zerar com Sagat no very hard!!!!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ganhei 2 rounds a zero do STEH!!!!!!!!!!!!!!!!! FDP!!!! Chuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    agora só falta mais mais um nível de dificuldade!!!!!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    foram 4 tentativas!!! Na terceira perdi para o tailandes, chefe da shadaloo, Bison (Vega na versão japonesa) por muito pouco!!!! Agora já cheio de cerveja cheguei no SETH e massacrei ele hehehehe

    cerveja + teclado + Sagat = destruição total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #99
    Voodoo Avatar de gallahard
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    21

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Hum... vou tentar com o Ryu, que sempre fui fan...
    :0
    O Sagat so eh legal pelo yoga flame (se nao me engano)... É bom ver que classicos ainda estão na ativa!
    xD

  20. #100
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Cacete tava jogando com o Gouken, o tiozão é treta pacas de jogar mais ele é foda, paguei um pau nos especiais dele, logo umas marteladas nervosas
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •