Mostrando resultados 1 até 20 de 126

Tópico: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Jogaço. Me senti uma criança de 10 anos indo pro fliperama jogar o Street Fighter Zero hehehe. Os gráficos estão legais, cores bem vivas e talz, mas passar do Seth é dose pra elefante... só consegui derrotar ele de primeira com o Abel, mas foi na sorte... só liberei o Fei Long e a Cammy por enquanto...

    Ah, meu personagem predileto é o Sagat! Sorte que os golpes dele são fáceis de executar.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: | * Tópico Oficial * | Street Fighter IV

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Jogaço. Me senti uma criança de 10 anos indo pro fliperama jogar o Street Fighter Zero hehehe. Os gráficos estão legais, cores bem vivas e talz, mas passar do Seth é dose pra elefante... só consegui derrotar ele de primeira com o Abel, mas foi na sorte... só liberei o Fei Long e a Cammy por enquanto...

    Ah, meu personagem predileto é o Sagat! Sorte que os golpes dele são fáceis de executar.
    meu, to conseguindo derrotar o seth somente com focus attack + algum golpezinho qualquer, até descobrir esse esquema, só tinha conseguido liberar a sakura, agora só falta os três mais complicados de liberar
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •