Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: erro no gunbound

  1. #1
    Voodoo Avatar de yakuza2105
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    5

    Talking erro no gunbound

    ae gente eu to com um problema no gb toda ves que eu tento entrar no gb aparece um erro em violaçao de ascesso e antes de dar esse erro eu jogava ele normalmente tipo comessou a dar erro quando eu fis umas atualizaçoes no adober nao sei se isso e a fonte dos problemas e tbm n utilizo nenhum directx c vcs me ajudassem eu agradeceria vlw ate mais gente
    Última edição por -=|R.R.|=- : 11-09-2009 às 22:29:09 Motivo: DESCULPA, MAS NINGUÉM MERECE ESSE VERDE LIMÃO QUE DÓI A VISTA!!! TIVE QUE EDITAR!!!

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Thumbs down Re: erro no gunbound

    tenta reinstala e por favor nao usa essa cor na fonte quase não deu pra ler ela irrita a vista!
    flw
    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

  3. #3
    Voodoo Avatar de yakuza2105
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    5

    Re: erro no gunbound

    mas ai e que ta cara eu ja reinstalei baixei o jogo 3 vezes de sites diferentes atualizei o meu pc inteirinho pq um parça meu disse que podia ser nos driver a eu atualizei tudo mesmo mas nao consigo resolver esse problema lek se desse pra vc me ajuda eu agradeceria bastante

  4. #4
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: erro no gunbound

    como assim não utiliza nenhum directx? tem que usar pelo menos o 9.0c pra qualquer jogo... até paciência spider se brincar deve pedir
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de binhoplay
    Data de Registro
    Abr 09
    Local
    Itapecerica da serra
    Posts
    155

    Re: erro no gunbound

    realmente é necessario, mais se ele conseguir ver video do you tube ele tem so nao achou ele la.

    sobre a questao do erro, quando se trata do directx ele apresenta na tela, que a versao nao é compativel.

    Yakuza: posta o erro ai.
    Robson Pleins


    " Devemos cuida de nosso planeta, procurando meios de não continuar a degradação que estamos causando a ele.
    Use sempre, equipamento que seja ecologicamente carretos,assim cuidaremos de nosso lar o Planeta Terra."

  6. #6
    Voodoo Avatar de yakuza2105
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    5

    Re: erro no gunbound

    gente olha so qe engraçado o jeffers disse que era ecencial ter o directx quando eu vi oqe ele escreveu eu fui atras do directx entao eu baixei o DirectX End-User Runtime Web Installer Agosto 2009 9.0c entao eu extrai o arqivo e fui no dxsetup terminei de fazer a instalaçao e tudo mais fui jogar gb e funciono meu gb tava fucionando normal mas ae hoje fui tentar entrar outra ves deu o mesmo erro reinstalei o directx normalmente e o erro continuava o erro e esse access violation at 0x7c914c88 (tired to write to 0x00040fe4), program termined e ae oqe vcs acham estranho nehh eu fasso o downlod instalo e jogo normalmente no dia seguinte o erro vorta oqe deve ser isso?
    se vcs tiverem respostas eu agradeceria sabe

  7. #7
    Voodoo Avatar de yakuza2105
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    5

    Re: erro no gunbound

    aaaa se vcs madarem um link com o directx mais apropriado para jogos de hoje em dia eu agradeceria tbm vlw

  8. #8
    Voodoo Avatar de j.angel
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    São Paulo / SP
    Posts
    25

    Re: erro no gunbound

    ae yakuza...
    num eh virus isso ai nao...
    mew...
    se vc ja tento de tudo... vc tem outros jogos na makina?
    se tem e eles rodam entao deve ser no gb o problema...
    mas se nao tem... formata o pc e ja era.. começa do zero...
    e joga gb \o/
    ~> Now playing Kickoff e Hero Online...


  9. #9
    Voodoo Avatar de yakuza2105
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    5

    Re: erro no gunbound

    ae eu fui ve com meu primo esso e ele disse qe pode ser do adober flash pq tipo assim eu atualizei ele mas agora eu n sei se e isso entao eu vo faser o down da versao mais antiga instala mas ele falo pra eu tirar ele da raiz neh entao eu vo faser isso se nao der serto ae vou seguir seu conselho j.angel e formata meu pc e começar do zero vlw pela sugestao
    aproveite a vida como se fosse o fim da sua

  10. #10
    Voodoo Avatar de dj.chitao
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    7

    Re: erro no gunbound

    Nao tem nada haver com directx !
    Olhe Instale o Jogo Denovo e se de erro denovo
    Deve ser algum Hacker Que você abaixou ou Algum Pessoa Que Esta tentando te hackear.
    pelo Meu Ponto de Vista.
    Visite : gamadodownloads.blogspot.com

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •