Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
qdo o jogo realmente é bom ele vende sim hel, vide Steaml!!! Claro que pro PC a pirataria é mais fácil...

e outra, temos outros exemplos de games bem portados!!! Leves e as vezes até com mais qualidade que a plataforma original!!!

Eu por exemplo acho um absurdo a EA lançar FIFA pra PC inferior, mesmo que esse ultimo o 2010 esteja sendo elogiado!!! Se for pra lançar assim melhor nem lançar!!

E Konami e Capcom que antes "cagavam" pra PC agora estão mandando muito bem!!! A Capcom muitas vezes demora meses pra lançar pra PC mas qdo lança sai um game leve e lapidado!!! é louvável isso da capcom!!!

Outra que respeita o consumidor PC Gamer alem da Valve e da Capcom é a Blizzard!!! Apesar dos atrasos habituais
concordo com tudo, só q tenho um ponto de vista um pouco diferente

acho q games para pc estao deixando de ser algo lucravel para as desenvolvedoras, pq um game desses top de linha precisam vender milhoes e milhoes de copias pra comecarem a ser lucraveis, tem muitos games aclamados pela midia e consumidores que fracassaram nas vendas, dá pra citar de cabeça agora o Beyond God & Evil da Ubisoft q foi um puta jogaço, mas nao vendeu nada, isso até me surpreendeu quando anunciaram o BGE 2

o Sid citou o Batman e é verdade, é um belo jogo multi-plataforma q fez bonito em todas as plataformas, mas o numero nas vendas inclui todas as plataformas tbm

eu penso q o pc sozinho nao é mais auto-sustentavel pras devs, salvo casos extremos com alguns jogos (WoW, Diablo etc)

talvez por isso, elas (devs) deixam de caprichar quando portam jogos dos consoles pra pc para cortar gastos e como um game pra X360 é simples de portar pra pc, fazem meio de qquer jeito pq sabem q as vendas nao serao equivalentes as dos consoles, salvo casos especificos como citei antes