Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 54 de 54

Tópico: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

  1. #41
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
     
    Não po... no final, quando inunda tudo passa uma animação, dai lá em cima quando você tá boiando aparece uma escolha se você quer se salvar ou se sacrificar pela menina lá... dai dependendo do que você escolher acaba o jogo, queria saber o que acontece se você se sacrificava... escolhe sobreviver...
     
    nossa...to meio confuso agora, tipo, quando vc se salva, vc pega um final evil, certo? eu salvei ela e sacrifiquei o Delta, entao ta certo q peguei um final bom

    mas tipo, existem 4 finais diferentes pelo q vi no yt, e parece q os outros sao relacionados a salvar ou nao as little sisters (nao sei se tem um numero exato), mas nao sei se tbm muda algo se vc optar por matar ou nao os personagens do jogo! a senhora negra lá, esqueci o nome dela, o cara q virou um tipo monstro dentro duma redoma de vidro lá e o outro cara q vc ajuda se livrando das little sisters num estagio lá

    de qquer forma, peguei esse final



    foi o mesmo q o teu Jeffers?

    só uma coisa, eu to achando q essa opcao de salvar/sacrificar nao aparece pra quem salva todas as little sisters e nao mata nenhum dos personagens durante o jogo, pq eu vi no yt o momento em q aparece as opcoes, mas nao lembro delas terem aparecido pra mim! serio...vou até confirmar isso por ae
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #42
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

     
    Vixe... meu foi um dos ruins então.. lembro que matei vários desses carinhas que apareceu pra escolher, e nem teve opção no final de se salvar nesse ai.. ele foi sacrificado direto... e pelo que eu me lembre ela nem tira a roupa de big sister... acho que ela vira uma por completo...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #43
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    entao, pela maioria dos lugares q dei uma fuçada, parece q existem 4 finais diferentes, variando entre: bom -> mais ou menos bom -> mais ou menos ruim -> ruim

    ae tem alguns requisitos pra cada um, mais ou menos assim:

     

    final - BOM, salvar todas as little sisters e nao matar nenhum dos personagens

    final +ou- BOM, salvar a maioria as little sisters e matar algum dos personagens (nao todos)

    final RUIM (Direto), matar todas as little sisters e a maioria dos personagens

    final +ou- RUIM, matar a maioria das little sisters e algum dos personagens (nao todos)


    mas nao tenho certeza pq tem o lance a Sofia Lamb ainda!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #44
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Caraca, esse tópico alavancou hein? Até deu vontade de jogar aqui, esperando uma promoção no steam.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #45
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quarta fase, Pauper's Drop. Outra parada antes de conseguir chegar até Fontaine Futuristics, supostamente o local onde Eleanor está. Essa área aparentemente já foi a música de Rapture, com bares, hotéis e artistas. E uma artista em particular acabou assumindo o controle de Pauper's Drop, Grace Holloway. Com o controle crescente da doutora Lamb, as pessoas em Rapture começaram a tomar partido da briga política, ou estavam com Ryan ou estavam com Lamb. Grace escolheu ficar do lado de Lamb, que aparentemente não queria apenas uma sociedade em Rapture moldada de acordo com os desejos e ideais de Ryan, mas sim com os desejos e ideais dela. Claro que a Grace não participou da guerra social propriamente dita já que a Eleanor ficou aos cuidados da Grace. Por algum motivo ela acredita que o Delta raptou a Eleanor, e cria uma situação perigosa para o Delta, colocando os Splicers, incluindo Brute Splicers, contra ele. Ela fala algumas vezes pelo alto-falante de Pauper's Drop, acusando Delta de um crime que ele não cometeu, de acordo com o Sinclair, e em um momento ela menciona algo único, que chama a atenção, que eu já havia visto pichado pelas paredes de Rapture: "Imago". Não sei o que é isso, mas espero que a Eleanor não seja a responsável por esse nome. Depois de encontrar Grace, me é dada a opção de matá-la. Eu decidi por não fazer isso. Não vi motivo pra fazer isso, ela se enganou aparentemente. Ela não entende o que aconteceu, e começa a questionar o que a doutora Lamb lhe disse durante todo esse tempo. Por poupar a vida dela ela auxilia o Delta a escapar de Pauper's Drop e seguir em sua jornada.

    Além disso, Delta agora tem uma câmera para pesquisa dos inimigos. Ela serve para duas coisas: saber qual munição é melhor pra determinado tipo de inimigo e com a pesquisa Delta atinge até quatro níveis de pesquisa, ganhando atributos adicionais a cada nível completado.

    Também, pela primeira vez, uma Big Sister veio atrás do Delta por causa de uma Little Sister que estava com ele. Felizmente dei sorte e meu trabalho foi menor, já que ela acabou lutando com um Big Daddy primeiro.


     





















    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:06:23
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #46
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    pelas fotos da pra ver q a versao pra PC está muito bonita, ao contrario da versao do ps3 q está horrivel se comparada com a do x360, mas ambas inferiores ao PC!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #47
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Quinta fase, Siren Alley. E o trem que Delta e Sinclair estavam usando para chegar até Fontaine Futuristics foi descarrilhado por um torpedo atirado por Father Wales, mais especificamente Simon Wales. A parte do trem que Sinclair estava cai mais adiante, uma área que Delta ainda não pode acessar. Ele vai ter que entrar nos domínios de Father Wales, mais especificamente Siren Alley. Foi um local onde moravam arquitetos, incluindo Simon Wales e Daniel Wales, construtores da igreja ateia de Rapture, a pedido do próprio Ryan. Como já vem se repetindo, Lamb também controlou a população dessa área, utilizando o debate sobre religião com Ryan como fonte de discórdia. Simon foi convertido para a causa da doutora Lamb logo na primeira consulta já se considerando um verdadeiro pastor, por isso a mudança de nome. O irmão, Daniel, achava tudo uma completa idiotice, mas de qualquer forma, os dois acabaram virando Splicers. Infelizmente para os dois o Delta não podia ser atrapalhado.

    Há uma gravação, acho que do Daniel Wales, que diz que a Sofia Lamb estava usando as meninas para coletar Adam. Além dos mais, Father Wales acredita que eles irão renascer através da Eleanor. Fora o que parece ser um experimento que estava sendo feito com a Eleanor, num orfanato para Little Sisters, além da vigilância que a Lamb colocou em cima da própria filha. Fora os registros da Lamb sobre o Adam ser utilizado pra literalmente reescrever a natureza humana. A Eleanor ainda entrou em contato com o Delta pedindo pra ele se apressar, porque ela não tinha muito mais tempo. O que será que fizeram com ela?

    O doutor Gil Alexander finalmente teve êxito em seu experimento de criar uma ligação sentimental entre um Big Daddy e uma Little Sister. O fruto desse experimento foi justamente o Delta.

    Quando o Delta finalmente consegue abrir a próxima área, Sofia Lamb diz que Rapture precisa morrer para que Eleanor possa surgir de seu corpo. E inunda Siren Alley, matando todos os Splicers restantes no processo. Felizmente, Delta tem um equipamento de mergulho.


     






















    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:06:59
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #48
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Sexta fase, Dionysus Park. Stanley Poole. O primeiro nome que aparece dentro dessa área que já foi idílica, algo construído pela Sofia Lamb para servir como disfarce para o grupo político que ela acabou montando, usando a religião. Inicialmente contratado pelo Ryan pra provar que na verdade não era nenhum culto o que a Sofia estava fazendo. Com a prisão da doutora Lamb durante os incidentes da guerra, ele acabou por tomar controle de Dionysus Park. Ele começou a gastar a fortuna que a Lamb tinha acumulado com festas, mulheres, estava esbanjando tudo. Eleanor ameaçou contar tudo para a mãe dela. Ele se viu forçado a se livrar da Eleanor. A enviou para o orfanato de Litte Sisters. Ele é o responsável pela Eleanor ter se transformado em uma Little Sister. Com a saída da Lamb da prisão, ele entrou em pânico, afinal de contas as pessoas do culto literalmente deviam obediência para Lamb. Ele encontrou a solução: inundou Dionysus Park, matando todos. Essas memórias estão todas contidas no Adam que Delta coletou, Eleanor as leu.

    Stanley Poole estava procurando passagem junto do Delta e do Sinclair pra fora de Dionysus Park, mas o tiro acabou saindo pela culatra, do ponto de vista dele. Além da doutora Lamb saber que era ele o traidor dentro do grupo, ele também foi o responsável por transformar o Delta no que ele é: um Big Daddy. Por um acaso do destino, um homem chamado Johnny Topside encontrou Rapture no fundo do mar, ele tinha um submarino. Stanley entregou Johnny para Ryan. Ryan o entregou para Gil Alexander, que o transformou no Delta. A doutora Lamb deixou Stanley à mercê do Delta, pra que ele executasse sua vingança. Eu escolhi não matá-lo, afinal de contas, embora o Delta tenha consciência, ele não conhece mais esse homem que se chamava Johnny Topside, ele somente conhece ele mesmo, Delta, e sua filha, Eleanor.

    Antes mesmo de saber isso, descobri que o personagem Mark Meltzer não poderia ser o Delta. Ele está vivo, ele encontrou sua filha, que é uma Little Sister. Ela foi levada por uma Big Sister.

    Como eu comecei a suspeitar, Sofia Lamb está fazendo algum tipo de alteração genética na Eleanor utilizando quantidades massivas de Adam. Ela está usando as Big Sister pra coletar o Adam. Essa tática começou quando Gil Alexander viu que conforme as Little Sister iam crescendo elas começavam a se tornar extremamente agressivas. Ele as transformou numa ferramenta.

     














    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:08:33
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #49
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Sétima fase, Fontaine Futuristics. Eleanor não está em Fontaine Futuristics. Não exatamente pelo menos, ela está em uma base secreta localizada abaixo de Fontaine Futuristics. Curiosamente, fui recepcionado por um robô voador que se chama Alex the Great. Mais tarde eu descubro que na verdade esse é o doutor Gil Alexander, que teve a mente corrompida e destruída pelo excesso de exposição ao Adam, feito de forma voluntária, num acordo a doutora Sofia Lamb e ele. Lamb acredita que com a reprogramação moral da pessoa, da mesma forma que foi feita com o filho do Ryan - o personagem do primeiro jogo - o primeiro Utopiano pode nascer e dar início a era da Utopia. Alexander foi o teste. Um teste que falhou e que foi descartado. Ele deixou várias mensagens gravadas mostrando o que fazer, explicando que ele queria pagar seus pecados pelo que ele fez com a Eleanor, que foi a menina que ele ligou ao Delta, no laboratório dentro de Fontaine Futuristics. Além do mais, ele não quer que o que aconteceu a ele aconteça a Eleanor. Lamb acredita que a Eleanor vai ser capaz de resistir a transformação porque ela já foi uma Little Sister. Na verdade, ela soava magoada com o que foi feito a filha dela, mas no final das contas simplesmente decidindo usar ela como uma ferramenta para criar um Utopiano, um ser com todas as consciências de Rapture inseridas no corpo de Eleanor através do Adam. Loucura. Eu fiz o que Alexander pediu, o matei. Ou pelo menos matei algo que não era mais ele realmente.

    O local está cheio dos primeiros protetores, os Alpha Series. Eles se tornaram violentos ou entraram em coma com a retirada forçada das Little Sister deles. Alexander diz que viu um deles chorando.

    Finamente encontrei Mark Meltzer. Infelizmente, não do que jeito que queria. Delta o enfrentou por causa de uma Little Sister. Não sabia que era ele. Sofia Lamb o forçou no programa protetor. Ele foi transformado num Big Daddy, exatamente como o Delta.

     



















    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:10:09
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #50
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Oitava fase, Persephone. Finalmente Delta encontrou a Eleanor. Infelizmente para ele, isso acabou também se tornando uma armadilha tramada pela Sofia Lamb. Quando Delta se aproximou do local onde Eleanor estava, a doutora Lamb o prendeu e ainda por cima asfixiou a Eleanor pra provocar o coma do Delta, ou pelo menos o seu enfraquecimento. Com ambos quase mortos, foi a vez da Eleanor salvar o Delta. Na verdade, duas vezes. Na primeira vez, quando a Sofia Lamb fez com que o Delta desse um tiro na própria cabeça, a Eleanor controlou as Little Sisters para buscar o material genético do Delta e ressuscitá-lo usando uma Vita-Chamber; mistério resolvido, sem envolvimento nenhum com a Tenembaum. Essa segunda vez agora, a Eleanor fez com que o Delta fosse capaz de controlar uma Little Sister. O mundo que as Little Sister enxergam é tão... Aconchegante, fofinho. E realmente está cheio de anjos na visão delas. Usando essa Little Sister, Delta coleta pedaços das roupas das Big Sister e entrega pra Eleanor. Essa foi a única forma possível pra que a Eleanor sobrevivesse. Além do mais, pelas ações do Delta, como não matar a Grace Holloway, não matar o Stanley Poole, matar o que sobrou do Gil Alexander e salvar as Little Sister moldaram a forma como a própria Eleanor enxerga o mundo. Provavelmente essa formação de caráter muda de acordo com as escolhas feitas no decorrer da história.

    A única coisa que deve faltar agora é enfrentar a Sofia Lamb e resgatar o Sinclair, acredito.

     















    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:10:55
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #51
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Nona fase, Inner Persephone. Última fase. A doutora Lamb se apoderou do submarino que o Sinclair tinha e colocou explosivos espalhados pela prisão. Sim, Persephone é uma prisão, muito mais aparente agora. Além do mais, essa prisão esta suspensa sobre um abismo. Problemático se essas bombas explodirem antes de salvar as Little Sisters que estão lá e o Sinclair. Essa local era a fonte de cobaias que o Ryan usava para os experimentos e o programa protetor. Esse foi o maior pecado de Sinclair. Infelizmente para ele, a Sofia Lamb o transformou em um dos monstros, um protetor. Embora ainda retenha algo da própria consciência, já não consegue mais controlar os próprios atos. Delta teve que matá-lo pra poder conseguir pegar a chave que dá acesso a área do submarino. Triste fim para Sinclair, que de qualquer forma ajudou o Delta durante a jornada. A Eleanor resgatou as Little Sisters, já que elas seriam necessárias pra fazer o submarino subir com o aumento de temperatura da água. Uma das bombas instaladas em Persephone danificou o sistema de propulsão do submarino.

    Sinceramente, fiquei um pouco surpreso com o choque emocional que o final me causou. A explosão do túnel antes que o Delta pudesse chegar até o submarino. A luta dele pra se segurar ao submarino enquanto Persephone afunda. A Eleanor salvando a Sofia Lamb e falando com o Delta sobre a influência dele na vida dela. Já em alto mar, o Delta morto, e a Eleanor retirando a máscara de Big Sister e injetando o Adam do Delta nela mesma pra que ele continuasse vivendo através dela. As Little Sisters entregando um boneco de um Big Daddy e a Eleanor lançando o boneco para as profundezas, num gesto simbólico. E que música fantástica.

     


















    Última edição por Taturana : 04-02-2011 às 18:12:34
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #52
    Voodoo Avatar de danilogarcia
    Data de Registro
    Mai 10
    Local
    Philippines
    Posts
    1

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Si interesado

  13. #53
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    Esse vídeo aqui tem todos os finais.



    O Sad Ending é triste mesmo... "but father, wherever you are... I miss you..."
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #54
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 10
    Posts
    16

    Re: Bioshock 2 [Tópico Oficial]

    nao joguei ainda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •