afff Deker, por favor, tenha um pouco mais de respeito e não venha tratando as pessoas que não pensam como vc, como se elas fossem inferiores, q coisa mais sem sentido cara!! vc poderia vir aqui e dar a sua opinião e até provar que vc estava certo por tal e tal motivo, mas num precisa tratar o Black ou qquer pessoa desse jeito...

dizer q o Black só fala besteira???
vc acabou de dizer q a R9700 é melhor pq ganhou no 3DMarks, q até pode ser o programa de benchs mais usado em todo o mundo, mas num quer dizer porcaria nenhuma (senão teríamos que concluir que o CS é o melhor game da atualidade)..... e depois vc ainda quer falar do Black! pow, eu não estou defendendo o Black, nem dizendo que o que ele disse está absolutamente certo, mas vc tbm não está com esse fanatismo pela ATI cara, se liga, alguém elogiar ou xingar a ATI/nVidia não tem a menor relação com a sua vida, então pare de viver em função disso..... sinceramente, vc sabe q eu tenho muita consideração por vc, mas achei uma tremenda criancice de sua parte fazer esses comentários sem o menor cabimento.....

sem mais!