Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: [TOPICO OFICIAL] Stranglehold

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: [TOPICO OFICIAL] Stranglehold

    Joguei hoje pela primeira vez! mt foda =( pena que amanha tem trabalho ai jah jah vou dormi....ele humilha max payne =D
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [TOPICO OFICIAL] Stranglehold

    Quote Originalmente postado por mrxrsd Ver Post
    Joguei hoje pela primeira vez! mt foda =( pena que amanha tem trabalho ai jah jah vou dormi....ele humilha max payne =D
    humilhar eu não diria pq apesar de usar recursos parecidos os dois jogos tem estilos diferentes, eu finalizei ele hoje, achei uma coisa muito estranha nele, na primeira fazer vc faz diversos combos com placas e telhados caindo em cima de dos oponentes, nas fases seguinte eu num vi nenhuma placa nem nada pra derrubar em ninguém, foda, tinha tudo pra fazer estragos nas fases e ficou só na bala mesmo.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [TOPICO OFICIAL] Stranglehold

    Quote Originalmente postado por --==Insano==-- Ver Post
    humilhar eu não diria pq apesar de usar recursos parecidos os dois jogos tem estilos diferentes, eu finalizei ele hoje, achei uma coisa muito estranha nele, na primeira fazer vc faz diversos combos com placas e telhados caindo em cima de dos oponentes, nas fases seguinte eu num vi nenhuma placa nem nada pra derrubar em ninguém, foda, tinha tudo pra fazer estragos nas fases e ficou só na bala mesmo.

    Eu tambem percebi a mesma coisa, no começo existe varios objetos para derrubar em cima dos inimigos, mas logo depois nao se usa mais esse recurso, deveriam usar mais, imagina na fase do Museu a cabeça de um dinossauro cair em cima de um bando de oponentes ia ser legal hehehe.
    ------------------------------------------------------

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •