Quote Originalmente postado por #$pectru$# Ver Post
como é q ta a jogabilidade???
andei lendo em alguns sites e os gringos disseram q a jogabilidade ta uma merda, q num sei oq mais lah....
olhe eu discordo completamente do que muitos estão dizendo, a jogabilidade dele é completamente diferente de todos os jogos no estilo que eu já vi, a começar pela camera que vc tem 3 opções, uma no estilo diablo (jogar com o mouse) uma movimentando com A,W,S,D que é a que eu escolhi pra jogar, e uma que é os dois estilos juntos, vc joga com a,w,s,d e com o mouse junto, basta vc escolher uma e jogar, o combate não é que nem Titanquest que vc tem q ficar apertando o botão direto, vc aperta o botão, ele faz uma sequencial e o ícone do mouse muda, depois quando ele tiver terminando a primeira sequência o ícone muda novamente e vc aperta novamente no time, dai ele completa a sequência ou da vamos chama de Um Fatalite, o probelma é que ninguém quer se abtuar a nada novo e depois reclama do mais do mesmo, não tenho nada a reclamar desse estilo de combate, mesmo pq em outros jogos eu sentia fortes dores com o passar do tempo, com esse já joguem bastante e não senti nada.