Mostrando resultados 1 até 20 de 44

Tópico: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Alias, o que eu tenho que fazer na primeira missão do jogo, que fala que tem sei la o q em um restaurante e tem uns tal de KPA que é pra mim manter seguro deles....

    O bichos mandam misseis em mim...até agora não sei oq tem que fazer
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    96

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Alias, o que eu tenho que fazer na primeira missão do jogo, que fala que tem sei la o q em um restaurante e tem uns tal de KPA que é pra mim manter seguro deles....

    O bichos mandam misseis em mim...até agora não sei oq tem que fazer
    você tem matar todos os coreanos, pegar o lança míssel que está na cabana e destruir o veículo que está na estrada

    minhas screens:














  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Achei simplesmente animal o jogo!!! Acabei de jogar 2h aqui, bem no começo e já gostei muito!!!! Melhor reação dos inimigos a tiros, no anterior tinha que descarregar um pente pra matar, agora dando o tiro certo, babaus!!! Me pareceu mais leve, pois joguei com a mesma máquina que o anterior, e nesse não trava, não dá lag e o gráfico tá muito bom......

    Tô jogando em 1024 x 768.... defaul mainframe em quase tudo, mas com água, texturas, objetos e mais 2 items que não lembro em gamer...... rodando liso na minha 8600GT velha de guerra!!!!

    Até agora, muito 10!!! Acabei de tacar uma mina num tanque aqui......uahuahuaa.... achei que teria que achar uma bazuca, mas a mina resolveu!!! heheehhehehehehe

    ps.: desde o call4 que eu não jogava um game!!! Que saudade!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Tópico Oficial] Crysis: Warhead []

    Bug sinistro aqui.... sinistro mesmo!!!!

    Logo após resistir ao ataque dos aliens e o cara abrir com C4 um túnel.... entro pelo buraco e vou adiante..... aí encontro os koreanos.... mato todo mundo.... entro por um buraco, deitado e sigo por uns trilhos...... logo após isso, encontro inimigos.... e andando no sentido deles, simplesmente caio, como se o chão não tivesse materialidade.... e morro!!!! Não passa dessa parte, sempre caio, mesmo sem ter buraco nem nada....

    olhem a imagem que aparece!! uahahuaha... que raiva!!!

    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •