Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Pro Evolution Soccer 2008 [Hands On]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Pro Evolution Soccer 2008 [Hands On]

    Se alguém tiver algo a acrescentar no tópico, sinta-se a vontade. Este não é um tópico oficial, apenas possui a opinião do psychobain, redigida da forma que ele pôde. Não gostou, ajude a melhorar. Se não, fique quieto, ou pelo menos não seja agressivo desnecessariamente :}

    Eu não tive chance de jogar ainda, mas to muito afim! Problema é meu pc, que já não ajuda muito... E um bug que tavam falando por aí, de dar pau nas texturas, existe mesmo ou foi problema com o cara que comentou isso só?

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Pro Evolution Soccer 2008 [Hands On]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Se alguém tiver algo a acrescentar no tópico, sinta-se a vontade. Este não é um tópico oficial, apenas possui a opinião do psychobain, redigida da forma que ele pôde. Não gostou, ajude a melhorar. Se não, fique quieto, ou pelo menos não seja agressivo desnecessariamente :}

    Eu não tive chance de jogar ainda, mas to muito afim! Problema é meu pc, que já não ajuda muito... E um bug que tavam falando por aí, de dar pau nas texturas, existe mesmo ou foi problema com o cara que comentou isso só?
    não tem bug nenhum, creio que o jogo baixe propagandas em tempo real para as placas de propaganda do estádio. Quando algum problema ocorre ele mostra uma imagem de teste padrão em todas as placas.

    Estou jogando a um tempinho já assim que instalar o fraps denovo coloco umas screens...

    na minha máquina fica pesado no high em 1440x900, já no medium roda lisinho e pra quem vai jogar futebol... não tô nem aí pra torcida! (uma das poucas diferenças do high pro medium)
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •